Fórum
rss 2.0

"Marcados um no outro" O que ele quis dizer?
  • MANALY

• MANALY Data: 21/11/08 às 08h16m11s
    • DF
  • Vc's conseguem aprofundar-se pelo íntimo de um homem quando ele revela o tema acima?
    Pra ajudar a entender, meu amor falou um dia desses, depois que o enviei um e-mail falando dos meus sentimentos, das minhas expectativas, depois que me declarei, mais uma vez a ele, que se sente feliz porque sabe que nós estamos ligados um no outro e que isso era muito forte e que jamais vai acabar.
    O sentido desse questionamento é: o que será que um homem, já sabedor de seu querer, com maturidade, quer dizer com isso? Quando um homem fala de sentimentos, o que é raríssimo nos tempos de hoje, é sinal de que está envolvido ou apaixonado?

• EstiloBinLaden
  • Colega Manaly,

Pelo que entendi em tuas palavras, ele gosta realmente de você. O fato de estarem tão ligados um ao outro mostra que além da paixão, há outra coisa que é igualmente importante em um relacionamento mas que poucos possuem, uma amizade verdadeira entre os dois. Tu és uma grande amiga dele e além disso também é a pessoa que o faz feliz, enfim, penso que é um amor verdadeiro.

Como tu reconheces, é difícil para um homem expor seus sentimentos através de palavras, alguns dizem coisas apenas para agradar no momento de levar a mulher para cama. Não é o caso. Ele gosta de você e além disso, se sente muito feliz em demonstrar que a deseja.

Isto é o que penso.

• MANALY

• MANALY Data: 21/11/08 às 14h14m07s
    • DF
  • Nossa, é tão bom ler isso, viu. Me sinto muito feliz. Já era o que eu imaginava. Sinto que ele está envolvido de alguma forma. Bjss.

• vanvanuvinha
  • Manaly,
    Ele quiz dizer que vc's são feitos um para o outro, que é um relacionamento maduro, além de amor ele tem uma amizade reciproca com vc, vc são tipo pele-pele, parou em vc....eu entendo como muitas coisas boas o sentimento dele para com vc, como vc para com ele, uma total harmonia e sintônia, e não tem prá ninguém. Então curta esse lindo amo.

• DéuH

• DéuH Data: 22/11/08 às 00h30m21s
    • NU
  • Amiga,...
    Tá podendo!!! Parabéns, este homem te adora, tá curtindo muito ficar contigo!!
    Relaxa e aproveite!!!
    Bjão

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS