Fórum
rss 2.0

Vale a pena investir em um amor difícil?COMENTEM AMIGAS!!!
  • MANALY

• MANALY Data: 21/11/08 às 07h55m20s
    • DF
  • Com certeza, vale muito a pena investir num amor difícil porque todo começo é um desafio cabe a nós a responsabilidade de regar esse amor e zelar pelo seu bem-estar. Bjsss.

• Hypatia

• Hypatia Data: 21/11/08 às 08h16m11s
    • MG
  • Não, não vale. Com 3 bilhões de homens nesse mundo, por que eu iria perder meu ultra-precioso tempo com um traste?

• j@ck

• j@ck Data: 21/11/08 às 08h30m55s
    • MG
  • Éh, caiu como uma luva pra mim hj, estou num namoro recente e ele é SUPER atencioso qdo estamos juntos, qdo nos falamos e nas sms. Moramos em cidades distantes e ele é meio desligadão (o q nossa amiga em comum já havia me alertado sobre esse pequeno detalhe da pessoa dele) e o q é melhor, não me passa nenhuma insegurança qto a fidelidade. Acho q com boas conversas fazendo ele notar com jeitinho "sem cobrar" o q "atrapalha" nosso relacionamento, acredito q juntos poderemos chegar em comum acordo. Quando se gosta e de alguma forma esse sentimento é correspondido, com certeza vale a pena, ninguém é perfeito e nem sempre percebemos nossas próprias "falhas"! Abçss

• ines76

• ines76 Data: 21/11/08 às 21h10m43s
    • EX
  • estou a viver um relacionamento dificil...e ainda não decidi se vale ou não a pena continuar...pois apesar de ele possuir as "três coisas: se há admiração e respeito mútuos, se ele está comprometido em construir um projeto de vida a dois e se ele está disposto a usar a criatividade para não deixar o relacionamento cair na rotina." chocamos constantemente e ele sempre acha que eu devo ir atras e provar o meu amor, coisa que faço desde o inicio...acho que ele me vai perder por não lutar tambem por mim

• onivid

• onivid Data: 21/11/08 às 23h27m33s
    • NU
  • Nem sempre é bom investir num amor assim
    falo por experiencia propria
    a maioria dos casos é furada
    a gente se ilude com algo que esta longe do real

• Nay22

• Nay22 Data: 23/11/08 às 18h43m20s
    • BA
  • Depende muito, só vale apena se vc estiver realmente louca pelo cara e se o mesmo tem algo para acrescentar na sua vida .
    Se não cai fora que é furada.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS