Fórum
rss 2.0

AJUDEM POR FAVORRRRR! O QUE ELE ESTÁ QUERENDO DIZER?
  • Garota Princess
  • Namorei por 1 ano e 13 dias e ele terminou cmg dizendo que não gostava mais de mim, agora um ano e um mês depois que terminamos, mês passado por educação eu dei os parabéns a ele pelo orkut, e isso tem acarretado algumas conversas pelo mesmo, e acho que ele está arrependido. OLHEM O QUE ELE TEM ESCRITO NOS RECADOS:

(trechos da música Pensa em mim do Darvin)

"Como num filme no final tudo vai dar certo.
    Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
    O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
    Intimidades, brincadeiras, só a gente entende..."

"Mas pode falar... eu tenho a cara de bunda mais linda que você jah viu! huahua " (Quando eu disse que ele me olha com cara de bunda)

"As vezes tinha hora que dava uma saudade..." (Quando eu perguntei se ele nunca se arrependeu de ter terminado comigo)

"Mesmo eu tendo feito aquilo
    você não foi uma pessima namorada não... (to te falando em... hehe)" (Quando eu disse que devo ter sido uma péssima namorada pra ele)

"Também não falo com você só pq você não fala comigo... huahau" (Quando perguntei pq a gente não se fala mais, já que além de namorados éramos melhores amigos mesmo antes do relacionamento)

"Ai ai menina...
    Quem te enganou, pq se aquilo foi ser pessima, imagina só o otima então... huahauhuahau
    Ah e tá tudo quardadinho e vão continuar lah.. huahau" (Quando eu disse que fui uma péssima namorada e que era pra ele jogar tudo que eu dei pra ele fora)

"Eu também não tenho raiva de você não..." (Quando eu disse que não tenho raiva dele)

"Tenho ela no celular, junto com a outra..." (Ele está se referindo as músicas que marcaram o nosso namoro)

"Também tenho tudo quardado, e como você mesmo disse o mais importante fica quardado ali no coração" (Quando eu disse que tenho tudo que ele me deu guardado)

"Acho que o fato de você acreditar " demais " em mim
    como você diz, naõ foi responsavel por da no que deu não... ( pelo menos eu acho neh... )" (Ele falando sobre o término do namoro)

"Sempre eh bom lembrar de coisas boas..." (Ele se referindo a tudo que aconteceu entre a gente)

"vc me falava que eu ficava bem de amarelo, na verdade
    vc falava que eu ficava bem com qualquer cor ..." (Ele se referindo a uma camisa amarela dele que eu amava e a citei dele não ter usado mais depois que terminamos, na mesma semana o vi a usando de novo)

"são muitas as lembranças que ficaram quardadas pra sempre..." (Ele falando de novo sobre tudo que aconteceu entre a gente)

"mesmo que estejam " longe " um do outro, amigos sempre seram amigos, a distancia nem o tempo podem fazer as coisas mudarem..." (Quando eu disse que a nossa amizade acabou)

"eh foi meio estranho o q eu sentia tbm, aquilo tudo q eu te falei ( acho q vc lembra...)" (Ele falando sobre como reagiu ao término do namoro)

"e quem vai saber q rumo a vida teria tomado se isso tivesse acontecido..." (Quando eu disse que talvez teria sido melhor se tivéssemos continuado apenas como amigos)

E AÍ, O QUE VCS ACHARAM? O QUE EU POSSO FAZER EM RELAÇÃO A ISSO?

Eu o amei d+ e não entendi pq ele terminou, já que foi de uma hora pra outra, do nada. E eu nunca o esqueci, principalmente como melhor amigo, pessoalmente não nos falamos (estudamos na mesma classe e ele senta na minha frente), só pelo orkut, tenho outro namorado e gosto muito dele, mas não é igual o que eu sentia pelo ex, não sei o que fazer, já que tenho medo de ficar dividida entre os dois! Perguntei a um amigo do meu ex que tbm é meu amigo se ele sabe de algo, pois tá todo mundo achando que ele quer voltar pra mim, e esse meu amigo disse:

"E se ele quiser voltar o que você vai fazer?"

O MEU EX PODE ESTAR QUERENDO VOLTAR?

Beijo gente!

Obrigada meninas!

• Graciela Tieko
  • Menina, se ele realmente quiser ele vai atraz de vc, mas não fica dando mole, pois homem não dá valor a quem não se julga boa o bastante, não que alguém seja, ou é melhor do que outra pessoa, mas a gente tém que se amar primeiro, ai sim, a gente ama o outro com muita força. bjs, espero que tudo dê muito certo para vc!

• barby86

• barby86 Data: 20/11/08 às 14h30m17s
    • MG
  • é bem provavel que ele esteja mesmo querendo voltar para voce pelo que vc contou que tem no orkut dele ,ele gosta de vc e se arrependi de terminado mas vc precisa avaliar o seu sentimento por ele tb afinal vc esta namorando e é uma decisao muito dificil trocar o certo pelo duvidoso pra depois vc nao vir a se arrepender como aconteceu com ele.e ter certeza que ele nao vai terminar com vc de novo do nada! olha nao vou te dizer pra seguir seu coraçao nao, pq como diz a biblia o coraçao é traiçoeiro entao vc precisa de pedir uma orientaçao a Deus para ele te colocar no caminho certo e para vc tomar a melhor decisao sem ter que machucar os sentimentos de ninguem ,inclusive o seu! boa sorte!

• anne_zena_leonina
  • Puxa vida é complicado, pq o que aparenta que você ainda não conseguiu superar e nem tocar a bola pra frente não é mesmo? Acho que se você realmente quer saber se ele quer voltar, de uma sumida, faça ele sentir sua falta, pq ele sabe que na hora que ele quiser voltar você estará ali esperando de braços abertos, continue visitando o orkut dele pra matar a curiosidade (mulher adora fuçar no orkut né..hihi), mas desative as visitas, saia com as amigas, tire fotos coloque no orkut e mostre pra ele, que existe vida após ele, que você é uma mulher maravilhosa e que ele perdeu muito. Devemos chorar embaixo do chuveiro, fora dele devemos nos manter em pé e de cabeça erguida.
    Boa sorte!!!
    Bjos

• kewrys

• kewrys Data: 20/11/08 às 14h55m33s
    • GO
  • Bom minha linda, pelo jeito ele realmente ainda gosta muito de você.
    Mas esta muito chateado com alguma coisa que aconteceu ere vocês dois, não sei o que foi mas com certaeza ele está com medo de voltar e o que aconteceu acontecer de novo.
    Não o procure, tente não demonstrar em suas mensagens que ainda gosta dele, e muito menos fale a ele que gosta dele.
    Não fique pensando muito nisso, dá valor ao seu namorado atual.
    Não deixe que ele perceba que você esta dispersa, se realmente gostar dele.
    Reflita quando estiver sozinha e tente responder as seuintes perguntas em um papel:
    O que me faz pensar que ainda gosto do ex? O que me prende nele? Eu gosto ou eu amo ele?
    E o meu atual, o que sinto por ele? Porque terminaria? O que o ex pode me oferecer que meu atual não me oferece? valeria a pena voltar e depois descobrir que era uma pura ilusão?
    Olha, se ele realmente quizer voltar com você, ele vai te procurar dizendo esta arrependido, ai você pergunta para ele porque ele terminou, se você realmente não souber.
    Dependendo do ele te disser, analize e veja se vale a pena voltar.
    Mas gostaria que soubesse que as vezes regredir não vale a pena, mas tocar o barco para frente faz toda a diferença.
    Não cometa os mesmos erros do passado, e dê valor em quem te ama de verdade, e não se entimide com os obstáculos pois quem vai na sua frente é o grande general JESUS CRISTO!!!
    Espero ter te ajudado.
    Beijos!!!!
    Pense nisso.

• paulinhabio
  • Provavelmente ele esta querendo voltar, esta examinando o terreno e as suas reaçoes qto às mensagens dele... mas eu no seu lugar deixaria quieto, ainda mais pq vc esta c outro cara, e gosta do que vc esta agora. Deixa essa ansiedade de lado. Se ele quiser ela vai olhar pra trás e vai conversar c vc cara a cara, e nao ´so pelo orkut!!! Na minha opiniao isso seria o melhor a fazer nesse momento.

• Nessa Vga.
  • Sei lá..difícil dizer..de repente ele pode estar querendo só reatar a amizade..explikar os motivos ke o levaram a terminar o namoro..ou ter ctza ke vc está bem...e ke ele não te deixou magoada [se bem ke seria estranho um homem pensar assim..eles não se preocupam mtu cn sentimentos...]Mas confesso..a pergunta do amigo dele me deixou encucada..mas tbm..de repente ele só perguntou isso pra ir jogar uma pulguinha atras da orelha do seu ex..ou até msm fazer isso cn vce..talvez tenha sido só curiosidade dele tbm,tipo "será ke ela relamente ainda gosta dele dps de UM ano ke terminaram?"é complikado dizer de longe,mas se ele realmente estiver kerendo voltar uma hra ele vai dizer..e aih cabe a vc resolver se vale a pena dxar um relacionamento bacana de lado por algo ke não deu certo..é akela história..deixar o presente pra voltar ao passado pode acabar cn o seu "Happy Ending" do futuro...Mas..essa será uma decisão ke cabe a vc..só não deixa o atual perceber ke vc está balançada cm o ex..caso ele perceba o ideal seria vc abrir o jogo..dizer o ke sente sem medo de ser feliz..afinal..kem diz a verdade não merece castigo! Bjokaaas Flor! =*

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS