Dia do consiencia negra...
-
- juliana10j Data: 20/11/08 às 11h25m26s
- NU
-
Racismo e um mal que o mundo tem que se curar...
-
- mineirinha89 Data: 20/11/08 às 15h45m18s
- NU
-
Com certeza eu tb sou contra a todo e qualquer tipo de racismo!!
-
- maxlene karla Data: 20/11/08 às 17h37m14s
- GO
-
Falta de amor no coração falta da presença de Deus , pra quem ainda comete essas atrocidades..
parabêns amiga pelo tópico..
Um abraço a todos.. nao só hj mas todos os dias começar pela criação dos nossos filhos, respeitar, idósos, deficiêntes, respeitar classe social(tem gente que pensa que pobre nao é gente principalmente quando vai lidar com empregadas domésticas)
E pénsar que ainda tem empregadoras que separam os pratos e talheres dos empregados, e ainda colocam p/ comer do lado de fora.. se vc faz isso, é bom parar, pq os direitos humanos esta em cima!... é só uma denuncia, e chamar a polícia...
Fora tudo que se faz o que se paga...
Trate-mos as pessoas como gostariamos que fossemos tratados, com amor respeito. Tem que começar no nosso lár, na criação dos nossos filhos... ok.
um grande abraço. (adorei meu desabafo) ufa, chega aliviei...
-
- indianasquaw Data: 21/11/08 às 01h09m19s
- EX
-
Só quem sofre ou já sofreu algum tipo de racismo ou preconceito sabe o quanto isso é piolhento, humilhante, abusivo, e sem nenhum propósito.......
Daonde é que vem a idéia de que "alguém" pode determinar que um ser humano possui uma categoria superior ao outro?
Eu acho racismo o FIM DA PICADA
!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!