o que eu faço agora =/
-
- xcacaux Data: 20/11/08 às 11h16m56s
- NU
-
Meu namoro está indo por agua abaixo.
Não estou conseguindo controlar meu ciumes, sou mt insegura e possessiva
meu namorado não aguenta mais, alias nem eu me aguento. Eu tento controla mais não consigo.
Ele está sofrendo com isso e eu mais ainda, não sei mais o que eu faço, eu amo ele, quero salvar meu namoro
mas não estou conseguindo. Está cada vez mais complicado, por favor, me ajudem
-
- EstiloBinLaden Data: 20/11/08 às 11h51m36s
- RS
-
xcacaux
muitas vezes conversar com um profissional como psicólogo ou terapeita, é uma boa forma de se conhecer e conhecer o que os outros acham de nós. ele indicará maneiras de conseguires manter o controle e não demonstrar tantos ciúmes, já que isso é uma insegurança tua.
-
- Nessa Vga. Data: 20/11/08 às 12h05m38s
- MG
-
A opinião acima é boa...mas se vc o ama tanto..não entendo o pqe de tanto ciume..se vc o ama tem ke confiar mais nele..e em vc tbm! "/
-
- amanda_dpa Data: 20/11/08 às 12h13m52s
- SP
-
oi amiga!
olha soh, eu tbm era assim... mas percebi que na realidade o que de fato acontecia era que MEU NAMORO me deixava assim: insegura, ciumenta e portanto, possessiva.
pensa na sua relação... seu namorado te dá motivos para vc ficar assim?
às vezes o problema não eh na gente... e sim numa relação não-saudável que estamos vivendo...
o meu caso foi assim... tanto eh que terminei pq ele me traiu... e me traiu num momento em que eu tinha melhorado mto... estava conseguindo maneirar no ciúmes e não vivia mais grudada nele, querendo saber onde ele tava, com quem e fazendo o que... eu dei o espaço que ele queria tanto para "viver a vida dele" e olha soh o que aconteceu: ele me traiu!
não superei ainda sabe... tem dias que sofro demais... mas vi que a traição e o fim do namoro aconteceu para O MEU BEM... do jeito que eu era apaixonada e vivia para ele... era capaz de eu casar e ter filhos e no fim acabar mais machucada ainda...
beijos amiga!
-
- jehsartori Data: 21/11/08 às 12h16m55s
- SP
-
Olá amiga..
Olha tambem axo melhor para vc procurar um psicologo quem sabe ele te da uma ajuda.. bjos
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!