Fórum
rss 2.0

ME AJUDEM POR FAVOR
  • Thi_pisciana
  • Amigas ...estou garvida de 16 semanas...
    Mas tem alguma coisa errado..estou muito confusa...
    Menstruei dia 30/06 ate 06/07...transei com meu namorado dia 15/07
    e com um outro cara dia 30/07...fiquei mesntruada dia 01/08...
    To com medo de meu filho naõ ser do meu namorado....
    Me ajudem ...me deem suas opinioes!Obrigado!

• Hypatia

• Hypatia Data: 19/11/08 às 22h16m39s
    • MG
  • Não quero parecer fria e cruel, mas nada do que eu disser vai mudar a realidade. O jeito é esperar e torcer pra que seu filho seja mesmo do seu namorado. Não há mais nada a fazer. O bebe já está a caminho, não dá mais pra cancelar a encomenda.
    Não quero te julgar, mas vc plantou, agora tem que colher. Seja lá quem for o pai, assuma a responsabilidade pelo seu ato e enfrente a situação com coragem. E da próxima vez, tente se prevenir melhor. Para quem está apenas namorando e costuma dar umas escapadelas, é preciso usar no mínimo dois métodos anticoncepcionais. Camisinha e pílula devem andar lado a lado.

• lelê32

• lelê32 Data: 20/11/08 às 10h24m14s
    • SP
  • independente de quem seja o pai de seu filho,vc precisa dedicar-se como mãe e amá-lo acima de tudo.Depois de nascer,faça o teste de dna,só pra esclarecer,mas não deixe essa dúvida tirar sua paz agora,pois além de não adiantar nada,fará mal para vc e para o bebê,a ansiedade traz muitos males para o corpo,pense nisso,querida

• EstiloBinLaden
  • Olha, posso parecer antiquado, mas teus problemas começaram bem antes de ficar grávida.
    Existe aquela coisa da lei do retorno (eu não acreditava nessas coisas, mas percebo que acontece sempre): tudo o que tu fazes para alguém, de uma forma ou outra, volta para ti.

Se vc contar a verdade será ruim, mas se vc esconder e ele descobrir depois será bem pior.
    Em todo caso, o que as pessoas costumam fazer é não comentar o caso com as pessoas, porque ninguém sabe guardar segredo. Continue levante a vida normal com teu namorado e espere a criança nascer para ver se as características são semelhantes. Não tocam no assunto, afinal pode ter puxado algum avô ou bisavô.

• paulinhabio
  • Se vc tem certeza das datas, ocorre o seguinte. Como sua menstruação acabou dia 06/07, no dia 15/07 vc estava ovulando, então as chances do filho ser do seu namorado são bem maiores do que ser do outro cara, já que na data de 30/07 a sua ovulação ja havia acabado. Mas se vc está realmente grávida, o que ocorreu no dia 01/08 não foi menstruação, e sim um sangramento! Então fique de olho!!!
    Parabéns, e uma ótima gestação para vc!

• priscillasa75
  • Ao que tudo indica, foi mesmo do teu namorado. Mas a menstruação que veio dia 01/08 veio normal? Fluxo igual ou só um marronzinho? Porque aí pode não ser menstruação, mas um sangramento normal decorrente da implantação do embrião no útero... Em todo caso, boa sorte e fique feliz, pois ao menos vc sabe que o bebê é seu... E ele é o mais importante de tudo.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS