O homem errado [matéria]
-
- rosemeire.linda2008R Data: 19/11/08 às 18h11m27s
- BA
-
Achei o maximo essa inovação de maquiagem
-
- branco86 Data: 25/11/08 às 13h46m54s
- SP
-
ola mulherada deste país. Que horror! reclamam de tudo, protestam contra tudo. nehum homem presta, no fim, vão na frente do padre, mentem para ele no meio de inumeras testemunhas jurando ser fiel e amar até o fim, até que a morte os separe. Gastam uma fortuna em festa de arromba! Assumem um casamento, as vezes juridico, ( cartório), montam aquele enorme palco de boas intensões ( ás vezes mau intencionadas) e no primeiro barranco, na primeira pedra, no primeiro não, na primeira vacilada, no primeiro desencontro, na primeira doença, na primeira cara feia, na primeira dor, CRASH BOOM BANG###### ... ESTOURA TUDO! ESTE CARA NÃO PRESTA, NÃO ERA O QUE EU QUERIA, O QUE SONHAVA. Assume que é fraca, que é ingenua, que ainda não cresceu, e simplesmente: CAI FORA!
Ok! , pensando nisso que envio pras nosas mulheres arrependidas algumas regras abaixo para um casamento ou união dar certo, espero que achem alguem assim: - boa sorte!
Como fazer uma mulher muuuuito feliz!
A história começa assim...
No mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo.
Certa vez um rapaz foi à sua procura e perguntou-lhe: - Mestre dos mestres! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher?
O mestre respondeu-lhe:
- Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho.
Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas, cheios de pedras e serpentes venenosas.
- Mas, então, mestre... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?
Então lhe disse o grande guru:
- Fazer uma mulher feliz é fácil. - Só é necessário ser:
1) Amigo
2) Companheiro
3) Amante
4) Irmão
5) Pai
6) Chefe
7) Educador
8) Cozinheiro
9) Mecânico
10) Encanador
11) Decorador de Interiores
12) Estilista
13) Eletricista
14) Sexólogo
15) Ginecologista
16) Psicólogo
17) Psiquiatra
18) Terapeuta
19) Audaz
20) Simpático
21) Esportista
22) Carinhoso
23) Atento
24) Cavalheiro
25) Inteligente
26) Imaginativo
27) Criativo
28) Doce
29) Forte
30) Compreensivo
31) Tolerante
32) Prudente
33) Ambicioso
34) Capaz
35) Valente
36) Decidido
37) Confiável
38) Respeitador
39) Apaixonado
40) E, de preferência, RICO!!!
- Não cuspa no chão;
- Não coce o saco na frente dela;
- Não arrote alto. Aliás, não arrote;
- Dê flores e muitos. Muitos presentes;
- Corte e limpe as unhas. Não coma as unhas;
- Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide;
- Levante a tampa do vaso antes de mijar;
- Deixe-a ter ciúme de você, ela pode;
- Use desodorante (que preste);
- Dê descarga depois de sair da privada;
- Não fale palavrão;
- Não seja engraçadinho com os outros;
- Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela;
- Não tenha ciúme dela;
- Não fique barrigudo. Aliás, não engorde;
- Não demore no banho;
- Não chegue tarde em casa;
- Saia para trabalhar e volte correndo;
- Não beba até tarde com amigos. Aliás, não tenha amigos;
- Não seja pão-duro. Use pelo menos 2 cartões de crédito;
- Não diga que mulher não sabe dirigir;
- Não olhe para outras mulheres... Aliás, não existem outras mulheres;
- Aprenda a cozinhar;
- Diga 'eu te amo' pelo menos 05 vezes por dia;
- Lave a louça;
- Ligue para ela, de qualquer lugar, para avisá-la onde está;
- Deixe-a conversar durante horas ao telefone;
- Não ronque;
- Não seja fanático por futebol;
- Faça a barba todos os dias para não arranhá-la;
- Nunca reclame de nada;
- Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo...
E é muito importante ainda não esquecer as datas do seu: aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo; aniversário da mãe, tia, irmão ou irmã mais querida; aniversário dos avós, da melhor amiga... E do gato
Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste “gozador da vida”' que encontrar.
- E o mais importante, meu rapaz... Espere... Volte aqui...
-NÃO... NÃO PULE...
NÃO SE MAAAAATTTTTEEEEEEEEEEEEE!!!
-
- maxlene karla Data: 26/11/08 às 13h05m05s
- GO
-
Adorei, muito inteligente da sua parte... rsrs morrí de rir.
Vc é muito criativo. poderia fazer um forum com sua idéia.. um abraço paarabÊns...
-
- Kel Carvalho Data: 20/11/08 às 03h21m13s
- RJ
-
Também casei com o homem errado, no namoro ele era companheiro, amável, generoso... depois de casado,se transformou em outra pessoa.
-
- popparrela61 Data: 27/11/08 às 17h22m35s
- MG
-
bobo, que êle, é uma mulher maravilhosa como vc tem que ser tratada como uma deusa, beijando seus pés todos os dias , vc é muito linda beijosss meu email popparrela@yahoo.com.br, espero seu email beijosssss silvio
-
- Nane mouk Data: 20/11/08 às 16h14m29s
- NU
-
Legal acho que a melhor coisa a fazer é encarar as coisas de frente saber que não existem perfis perfeitos e como foi apontado no artigo tentar moldar uma maneira do casal se adequar um ao outro e é lógico pedir a Deus que ûna o casal e os ajude a vencer todas as barreiras unidos sempre no amor!
-
- mjd_business Data: 21/11/08 às 01h32m43s
- SP
-
Gostei muito de sua observação, até entrei nesse site para aprender um pouco mais sobre o gênero feminino...
Abraços!
Márcio Dantas.
-
- ewritter Data: 21/11/08 às 10h46m27s
- SP
-
Relaciomento é assim: Amigo evolui vira namorado. Namorado evolui vira Noivo. Noivo evolui vira Marido. Marido evolui vira Amigo. Se não houver evolução é sinal que o relacionameto pode acabar. E pode ser que ele não acabe, o que não significa que valha a pena. Odeio estatísticas de casamentos que só apontam o final do relacionamento como sinalizador de aquele relacionamento não deu certo. Se o casamento está insuportável, mesmo que a conveniência empurre o relacionamente para longe das estatísticas, isso não cumpre o objetivo do casamento. Casamento perfeito é a união dois grandes amigos. Pessoas que gostam de ficar juntos, rir juntos, enfim: que não precisam forçar nada para agradar a outra pessoa. Eles se entendem e se respeitam. O que, isso não existe? Claro que sim! Vivo a dezenove anos com minha melhor amiga e dei a sorte de casar com ela. Fizemos algumas coisas erradas, todo mundo comete erros. Mas, aprendemos a respeitar nossas diferenças e é a nossa amizade que aumenta o nosso amor.
-
- citoprev63 Data: 21/11/08 às 21h58m23s
- RJ
-

Excelente !!!
-
- maxlene karla Data: 21/11/08 às 12h02m53s
- GO
-
olha sou solteira, estou a procura da pessoa certa..
eu fiz minha cartinha p/ Deus, eu sei que tudo que eu pesso ao pai ele me satisfaz em tudo,
e eu creio, que nao vai ser igual no texto, eu nao aceito essa maldição de ver meu marido chegar bebado em casa ou esquecer de mim... ou nao temos uma sintonia. Eu creio , nao é que sou romântica e sonhadora é que eu Creio num Deus vivo, e que cuida de mim, tudo que eu pesso p/ ele ele me dá... ele tem me sustentado.
O Senhor meu Deus em nome de Jesus,sabe as necessidades do meu coração, e como sempre vai me surpreender, vou ser feliz. Nao aceito nenhuma maldição na minha vida, e vivendo junto antes ou depois eu creio que vou ser muito feliz, o Senhor vai me dá inteligencia, sabedoria( uma mulher sábia edifica seu lar, a tôla destroi). O senhor vai me dár sabedoria, e muita inteligencia e unção de Deus.
EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!
MEU REDENTOR VIVE, E ELE FALAR COMIGO O TEMPO TODO ATRAVÉZ DO SEU ESPIRITO SANTO NA MINHA VIDA...
EU DEPENDO DE DEUS EM NOME DE JESUS P/ TUDO.. MINHA VIDA SENTIMENTAL NAO VIA FICAR DE FORA... DESSA PROMESSA.
AMÉM..
-
- AnaMariaVentu Data: 22/11/08 às 01h35m14s
- ES
-
Prezada Amiga,
Que palavras lindas, quanta sabedoria, esteja certa de que no tempo certo Deus lhe concederá um companheiro que viverá para honrá-la e fazê-la muito feliz.
Realmente a coisa não está muito fácil para as mulheres no que se refere a casamento, mas também não está melhor para os homens.
Tenho um colega de trabalho que é uma pessoa maravilhosa e tem enfrentado muitas dificuldades com as mulheres, entretanto ele não se entrega e continua firme no seu propósito de ter uma família e filhos.
Várias colegas já tentaram conquistá-lo mas ele não abre mão de algumas virtudes que nos nossos dias se tornaram raridade nas mulheres.
Ele quer casamento, filhos, vida em família, igreja, etc, mas a maioria das mulheres só quer ficar, ir a boates, moteis, etc.
Vou mandar o seu link para ele via e-mail. Vocês deviam se conhecer.
Felicidades.
Ana Maria Venturinni
-
- tatyy01 Data: 21/11/08 às 14h05m48s
- SP
-
Eu também casei toda linda de branco,nunca tinha visto noiva tão linda como fiquei no dia do meu casamento,porém meu principe virou sapo,pra variar rs rs rs,enfim tentei salvar meu casamento,tivemos uma filha,tentei por 3anos mas não coseguí,fui fiel até o fim,e hoje justamente nesse dia ele me acusa que eu o traí com o melhor amigo dele e isso é mentira,estou arrasada,a gente namorou por 3anos e meio ficamos casados por mais 3 anos e eu nunca dei motivos pra ele desconfiar de mim e agora depois de quase dois anos separados essa nova historia,ele não acredita em mim,mas como que vou conseguir provar que eu não o traí,é a mesma coisa que provar que traíu,como ninguém viu.
-
- suzygomes_leonina Data: 21/11/08 às 14h23m12s
- PA
-
Estou neste patama, descobrir que ele não é o homem certo. e me pergunto o tempo todo existe realmente o homem certo?... só DEUS em nossas vidas.
-
- leidal Data: 21/11/08 às 15h50m39s
- DF
-
Eu também casei com o homem errado; Vivemos dezessete anos,tivemos dois lindos filhos; Mas ele tbém virou um sapo;e que sapão!
Hoje,estamos separados há mais de dois anos; Ele já tem outra família,mais quando eu falo em divórcio,ele muda de assunto e fala pra todos que não quer se divorciar de mim; Hoje nós somos amigos, ele lá e eu cá. E a vida tem que continuar.;;;
-
- aexcluidaprocura Data: 21/11/08 às 22h42m51s
- RJ
-
vivi uma situação assim , meu ex depois de dois anos de casado mostrou todo seu lado violento e opressor, ainda tentei viver com isso acreditando na mudança o que não ocorreu e não teve jeito nos separamos, a minha carência não permitiu que eu enxergasse isso antes .
-
- lucylinda Data: 22/11/08 às 01h56m01s
- RJ
-
O homem errado... nunca sabemos de cara, sebem que poderíamos saber ne?
Assim que os conhecemos, ele s são anjos de candura, doces , amigáveis, mas só com o passar do tempo somos capazes de ver o que são de verdade!
Antes que nós decidirmos o que queremos pra nossa vida, podíamos fazer uma éspecie de 'teste drive', ou seja conviver por algum tempo,como se fosse tempo de experiência, um detrminado tempo para conhecer melhor a pessoa, aí dependendo da situação, decidiríamos se ficamos ou não.
Mas infelizmente isso não existe, conhecemos e convivemos, e se não da certo, colocamos um ponto final e ás vezes deixamos muita coisa para trás e fizemos coisas que não tem como voltar atrás para desfazê-la!
Isso tudo é questão de observação, eu sei que é difícil observar isso tudo, confesso que nem eu sei observar,mas mesmo com tudo o que acontecer, mesmo sendo tarde, a gente pode voltar atrás pois como diz o ditado 'antes tarde do que nuca'
-
- gsgm_virginiana Data: 22/11/08 às 13h21m14s
- ES
-
Eu acredito que hj em dia as pessoas são muito individualista, por isso a dificuldade de aceitar que todos tem defeitos e qualidade, casamento, família, filhos, amigos todos temos diferença, o que temos é que aprender a respeitar os limites e a individualidade de cada um, em geral os casamentos acabam pq as pessoas não se permitem perdoar ou viver de uma maneira mais lever sem muitos transtornos se tornam punitivas, mandonas e cada um tem seu jeito isso é que faz a gente viver. Ter filho é muito sério por isso muitos casais acabam protelando, viver essa experiência é bonito e lindo ter uma família mas não é fácil. Eu sou casada mãe de três filhos, sou feliz mas nunca busquei conto defadas pq não existe, vivo a realidade e contorno os problemas, pq não existe ninguém 100% pra ninguém....Bjs Pessoal relaxe seja feliz....
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 22/11/08 às 16h04m17s
- RS
-
Concordo com vc. E mais; ninguém é dono de ninguém para querer viver a vida do outro. Temos que tentar viver juntos, respeitando os limites de cada um, e aceitando as diferenças tbem, isso é indispensável em qualquer relacionamento.
-
- Gabijuniordudu Data: 22/11/08 às 15h40m25s
- BA
-
Poxa gosto dos comentários mas ..... tem algum que me intriga muio pois acho q ''casamento'' nao é brincadeira deixa marcas e nao deve se casar e descasar como se fosse uma diversão até mesmo pq fica ''boas lembranças ou traumas'' tem q se pensar bem e se quiser se casar supere o q for para viver bem tentando sempre mudar o q tá ruim..... Até msm pq a sociedade está influenciando q casar nao é bom tem q ''se juntar'' isso é ridiculo.
Espero q entendam o q é melhor p/ se msmas e façam a melhor escolha!!!
-
- Gabijuniordudu Data: 22/11/08 às 15h40m25s
- BA
-
Poxa gosto dos comentários mas ..... tem algum que me intriga muio pois acho q ''casamento'' nao é brincadeira deixa marcas e nao deve se casar e descasar como se fosse uma diversão até mesmo pq fica ''boas lembranças ou traumas'' tem q se pensar bem e se quiser se casar supere o q for para viver bem tentando sempre mudar o q tá ruim..... Até msm pq a sociedade está influenciando q casar nao é bom tem q ''se juntar'' isso é ridiculo.
-
- Gabijuniordudu Data: 22/11/08 às 15h41m03s
- BA
-
-
- Gabijuniordudu Data: 22/11/08 às 15h46m03s
- BA
-
-
- Gabijuniordudu Data: 22/11/08 às 15h46m04s
- BA
-
-
- modelPatriciaCosta Data: 24/11/08 às 00h05m39s
- NU
-
Concordo. Namorei apenas um mes com meu atual marido. Como moro nos Eua e estava apaixonada, acabei casando. Estou casada ha um ano e hoje em dia vejo quanto trabalho me da. Alem de ter que arrumar a casa e trabalhar, ele ainda reclama se eu comer o queijo dele da geladeira, sao habitos diferentes dos nossos, pelo menos na minha casa no Brasil, nunca brigamos por causa de comida, a familia sempre foi muito grande. Alem dele beber cerveja todos os dias desde quando tinha 14 anos e quando eu falo para ele buscar tratamento, ele diz que ja buscou muitas vezes e nao adianta, ele nao tem forca de vontade suficiente. O relacionamento pelo menos me ajudou a parar de fumar, tomei horror com tanto cigarro e cheiro de cigarro nas maos dele. Ainda estou casada esperando meus papeis, dai poderei voltar ao Brasil para visitar minha familia. Saudades mil do Brasil!!!
-
- tufiquenet Data: 24/11/08 às 21h22m31s
- BA
-
Na matéria comenta do teste-drive de namorados que moram juntos antes do casamento e não acredito que sirva de exemplo.
Morei 4 meses com meu namorado antes de casarmos e tudo mudou com a assinatura dos papéis do casamento. Não sei o que passa na cabeça dele, só conversa o que quer e quando quer, assim tá ficando difícil.
-
- camillamariana Data: 25/11/08 às 11h48m15s
- CE
-
Estou passando pelo mesmo dilema.. Eu o amo, mas não casei pra ficar em casa cuidando dos filhos enquanto ele chega de madrugada morto de bêbado! Certo que não é frequente, mas preciso cortar o mal agora enquanto tempos quase dois anos de casados, imagino daqui a 15, 10 anos., porque isso pode virar um vício, e se eu deixar uma vez, ele vai se achar no direito de sempre fazer! Eu não suporto essa situação! Acho injusto! Eu tinha minha liberdade, solteira, vivia em festas, sempre conhecia gente interessante, nunca ficava sozinha, até que ele me aparece, promete mundos e fundos, me fazer feliz eternamente, ser meu companheiro, meu amor e amigo, me amar incondicionalmente e blá blá blá... aquelas histórias de músicas do Roberto Carlos.. até que casa e aí??? Cadê aquele homem, acho que ficou na porta da igreja.. (do cartorio, no caso pq nao casamos no catolico). Ele nao existe mais, encontro resquícios desse homem que eu conheci na ressaca dele, é um amor em pessoa! Não quero não! Sem contar que o fantasma da ex está aparecendo e eu tô me ligando de algumas coisas... Nam, sou mais do que isso! Posso até não escolher o que eu estou sentindo, mas posso escolher muito bem o que fazer a respeito...
-
- silva.c.nubia_ariana Data: 27/11/08 às 12h26m55s
- AL
-

amo meu marido, mas no começo meu principe parecia um sapo. Fômos morar juntos antes do casamento, mas parecia um inferno, costumo dizer que se eu fui decidir minha vida naquele momento nunca mais queria vê-lo na vida, mas as coisa mudaram, com a convivencia entendemos as necessidades do outro, ele me ajuda em tudo, mas as vezes não quer fazer nada, tudo bem, faço o que posso e depois fazemos o restante, não brigamos mais, vivemos bem, respeito o momento dele e ele o meu, encontrei o homem certo pra mim em todos os sentidos e sou feliz, quando não estou bem, ele se senta ao meu lado, deita em meu colo e conversamos, não temos muito, mas confiamos no outro e nos amamos, eu casei com o homem certo, eu tenho um rei, sábio, inteligente, com seus defeitos e entende os meus e que sabe me fazer feliz.
-
- alinezinha88 Data: 27/11/08 às 15h16m53s
- CE
-
Hoje sei que casamento ñ é realmente facil, vejo minha historia nesses depoimentos. Estou me separando, e tudo é muito confuso.
-
- sirlei54 Data: 06/01/09 às 19h14m57s
- DF
-
Oi meninas, senhoritas, senhoras! estou casada há 31 anos, e se fosse optar por me separar logo no começo, tipo lá pelos 3 anos de casada, não sei até hj. se teria feito a coisa certa, pois cheguei a conclusão que se fosse outro, também não teria me aguentado. É que as pessoas pensam que se casar é acabar com todos os problemas, se esquecendo que a vida vai apresentar situações novas para ambos, a chegada dos filhos, traz risos e choros para ambos, uma doença também é muito. difícil de superar, ninguém vai pro casamento sabendo todas as respostas, vão descobrindo juntos a melhor maneira de resolver os prob. que aparecem, e por aí vai, quem falou que seria fácil ? se fossemos fazer um lista de defeitos e qualidades, com certeza a de defeitos seria maior, sem contar as picuinhas que vamos fazendo um com o outro, tivemos 3 filhos, agora tenho 4 netos que são nossa paixão, foram viajar ontem e parece uma eternidade, gente paciência, enfrentem juntos os obstáculos, faça a sua parte. um abraço.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!