Fórum
rss 2.0

gente me ajuda,estou decepcionada me ajudem !!!!!!!?????????
  • favê

• favê Data: 19/11/08 às 18h09m42s
    • RJ
  • Conheci um cara,e até então tudo bem,mas me envolvi com ele(assim,não nos vimos ainda,mas sabe acabei gostando,me acostumando com ele,nossas conversas...)mas aí percebi que ele é assim com todas as mulheres e agora que descobri fiquei chateada,magoada,e agora o que faço ????!!!!,não me comunico mais com ele ... ?? tô perdida,fiquei realmente magoada.... e agora não sei o que fazer !!!me ajudem !!sei que nós amigas temos muito a ajudar!!!!!!!!!

• fatima.macedo_geminiana
  • Querida, não deixe isso tomar proporções maiores do q é a realidade....Vc conheceu um cara com um jeitinho especial,
    carinhoso, envolvente, sedutor. Vc criou uma expectativa de q isso rolava exclusivamente c/ vc. Vc agora descobriu q
    ele é assim com todas.Onde está o erro? Nele? Ele é assim, minha linda. Ele vai continuar fazendo seu jogo com a próxima e com todas da fila. A Vida está querendo q vc aprenda q as pessoas são o q são e não o q queremos q elas sejam. E tudo q é ilusão, se desfaz. Mais dia, menos dia.Não fique triste, não se sinta iludida, decepcionada. Só entenda q foi vc q criou uma imagem dele e acreditou , investiu , se encantou por ela. Tenha mais cuidado da próxima vez.Vá compreendendo o outro a partir de atitudes, de provas mais concretas, não crie expectativas. A gente sofre muito com elas e ainda põe a culpa no outro...Fique em paz. Bjs.

• fatima.macedo_geminiana
  • Minha lindinha, eu gostaria muito de adicioná-la....só q não consigo....rsssss. Não aparece a tal da caixinha. sim/não...entende??? E qto a perder tempo, fico é feliz por vc ter me ouvido....já passei por isso tbm...aliás, quem de nós não passou? Esses caras são "bons nisso".Sabem exatamente o q dizer, como, o tom, a palavra, exatamente aquilo q precisamos e queremos ouvir....É fácil cair ...Eu te entendo, querida...Mas fica esperta, OK? Acho q existem sim homens especiais (ainda) mas são poucos, raros, e a gente vai peneirar muito cascalho até encontrar um diamante.Não se esqueça: "sem expectativas!". OK? bjs.

• ghimi

• ghimi Data: 19/11/08 às 19h23m00s
    • RJ
  • AÍ AMIGA CAI FORA LOGO, ENQUANTO É RECENTE. VC ESTÁ CARENTE. PROCURA OUTRO CARINHA SERÁ MAIS FÁCIL.
    NÃO ARRUME ENCRENCA.

• vanvanuvinha
  • Favê,
    Vc vai é sofrer com uma desilusão amoroso c esse rapaz, Homens que fala no msn com várias meninas simultâneamente, e são metidinhos a românticos , melosos e apaixonados não querem nada com menina nenhuma só querem brincar com os sentimentos das meninas e deixá-las apaixonadas ok? cai fora disso. Se ele tivesse falado c voce pessoalmente e tivesse te pedido em namoro ai sim ele te queria. Mas tem muito carinha por ai em msn com apinhos lindinhos e não querem nada com as garotas ok? Ele deixas as garotinhas como vc românticas apaixonadas e depois se saem e não querem nada so curtir no msn.
    Se cuida e procura um gatinho ao vivo e a cores prá tu namorar, e te queira de verdade. CHEGA DE ENRROLAÇÃO COM VOCE, TÚ MERECES SER FELIZ C UM GATINHO QUE TE VALORIZE MENINA.
    BEIJOCAS

• Hypatia

• Hypatia Data: 19/11/08 às 22h12m48s
    • MG
  • Tá decepcionada com o que? Ele não te fez nada, não te prometeu nada! Vc é que deve ter fantasiado muito, criado muita expectativa e agora não aceita que a realidade pode ser diferente.
    A gente se decepciona com as pessoas porque espera delas o que elas não tem condições de dar. Vc queria que ele fosse uma coisa, mas ele é outra e por isso está frustrada.
    Se quer se dar bem na sua vida amorosa, aprenda a ser um pouco mais realista com o que espera das pessoas. Príncipe encantado não existe.

• EstiloBinLaden
  • Muitas vezes as pessoas se sentem sozinhas, ou então não possuem muitas novidades para conversar com os amigos, e aí usam serviços como messenger e googletalk para conversar com estranhos.

O que tenho reparado é que as pessoas muitas vezes conversam por msn com alguém que, se chegasse para conversar em uma festa, ou no shopping, não dariam a menor atenção.

Ele te deu o que vc precisava que é atenção. E vc deu a ele o que ele quer, saber que é agradável a alguém. Isso não significa que ele esteja interessado.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS