Meninas leiam e me deem uma opnião.
-
- matos.lima_virginiana Data: 15/10/08 às 15h12m15s
- NU
-
Namorei por 14 anos um cara e le terminou comigo depois conheci um cara 3 anos mais novo ele queria ir logo para o finalmente mas eu fiui adiando para não ir logo de cara no terceiro encontro ele me disse que ja estava na hora achei ele bem folgado mas não rolou depois desse dia ele não ligou mais então eu resolvi tentar e liguei depois de uma semana conversamos e ele perguntou quando iamos nos ver e disse que eu ligava para ele e liguei mas ele não atendeu e então eu desisti mas depois de um tempo eu o encontrei mas não tocamos no assunto eu sei que era so sexo para ele mas lembro dele ate hoje sempre que o vejo tremo na base sabe aqueles caras que tem pegada tudo de bom de vez em quando o vejo mas não tive coragem de chamar ele para sair quando esqueço ele la vem ele na minha cabeça.Ou vem conversar comigo mas nunca mais tocamos no assunto de termos ficado eu não sei se e carencia de ter alguem mesmo que seja uma noite ou se estou a fim dele .Me digam o que acham.
-
- joaquim.grasa4@gmail.com Data: 15/10/08 às 17h16m01s
- DF
-
minha opnião é vc tem tomar a decisão que é melhor pra vc porque quem vai ser feliz, ou não é vc pense e analise veja o que vc vai ganhar ou perder olhe pra dentro de ti mesmo e seja feliz
beijos
-
- DaisaGoldim Data: 15/10/08 às 20h12m28s
- NU
-
Acho que vc agiu certo em não ceder (a não ser q vc realmente só quisesse sexo). Se de repente vc está pensando agora que seria diferente se vc tivesse ido para cama com ele, pense q vc poderia ter ido pra cama com ele e ele ter sumido da mesma forma, daí vc estaria com outras caraminholas na cabeça. Também acho que é normal vc ficar delirando com ele, já q vc teve um namoro longo que não deu certo, eu já passei por algo parecido. Mas vc vai perceber que logo vc vai encontrar outra pessoa que vai mexer com vc novamente e a cada nova pessoa, uma nova experiência, mas o que você deve tirar de bom de tudo isso é que vc precisa amar-se, valorizar-se e curtir a vida. Bjos
-
- alinecardoso Data: 15/10/08 às 16h21m33s
- RJ
-
Complicado...
Não está fácil pra mim tb.
Mas, descobri uma coisa: Para uma mulher, sou um Homem e tanto! Destes que a gente procura e não acha.
Não acho que fique satisfeita com qualquer coisa.
Olhe para vc, invista em vc!
Vc merece algo melhor.
-
- haliadina Data: 15/10/08 às 17h31m11s
- GO
-
Nao se desepere garota,vai aparecer alguem especial q te mereça,lembre-se sempre:"Nunca perdemos por esperar"Bjs e tudo de bom!!
-
- vceeu Data: 15/10/08 às 18h39m20s
- PB
-
Acho q se ele só quer isso c vc é melhor vc cair fora para n ficar correndo atrás de um homem q n te merece!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!
-
- Avery Data: 15/10/08 às 22h34m41s
- RJ
-
Sua atitude em não ceder significa que teve personalidade e soube identificar o que é ou não é bom para você. Afinal, sexo não gera um relacionamento, gera um caso; a conseqüência é que, se você compartilhasse a intimidade com ele no primeiro encontro, o sujeito jamais te respeitaria e você iria sentir-se um lixo. Pense: se ele não quer algo sério, tem outros que querem, ele não é o último e nem o melhor homem da face da Terra. Portanto, acalme-se que a sua vez de ser feliz ao lado de alguém irá chegar. Mas, se você não está interessada em relacionamentos e quer mesmo se divertir sem compromisso, eu aconselho que você vá falar o sujeito.
-
- rodeviva Data: 17/10/08 às 11h54m49s
- SP
-
Acho q. se tivesse rolado sexo e depois ele não procurasse vc, ia ser pior...Me parece q. ele deixou claro q. a nica intenção era sexo, acho q. v agiu corretamente, qdo não estamos preparadas para um encontro casual, de sexo é melhor não forçar
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!