Fórum
rss 2.0

Sugestões para mensagens de Parabens...urgente!
  • bbeautiful
  • Amigas...sabem aquela pessoa especial? Pois...preciso das vossas sugestões de mensagens de Parabens para alguem especial!!! Podem deixar as vossas sugestões?

• apterra

• apterra Data: 14/10/08 às 07h19m21s
    • EX
  • Achei num site:
    hehehehehe

Tal qual uma suave brisa, ou a tranqüilidade de um crepúsculo, a sua presença devolve-me a calma de que tanto necessito. Obrigado por você existir.

Você já se tornou parte integrante do meu ser. Sem você sou imagem sem reflexo, sou vulto sem sombra, sou flor sem perfume . Preciso muito de você ao meu lado!

Nesta data tão especial as paisagens mais bonitas, o brilho de um sol poente, as palavras mais sinceras, não conseguem expressar (do jeito que eu gostaria) o quanto você é importante para mim! O que há de mais lindo entre mim e você é a capacidade de dizermos nós.

Ainda és hoje, a mesma namoradinha de anos atrás. Houveram algumas mudanças em mim, fiquei meio careca e barrigudo, mas o coração apaixonado é o mesmo... te amo!

A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.

A lembrança e as palavras, talvez sejam as mesmas de sempre, mas o carinho é sempre renovado e ampliado porque você merece. Beijos

Que esta lembrança possa traduzir todo o meu carinho e amor por você.

Tive vontade de mandar-lhe esta lembrança. O motivo ? Não precisa. Até sem motivo é gostoso pensar em você.

Hoje, mais do que ontem, menos que amanhã... Te amo.

Que esta lembrança, símbolo do amor, da paz e alegria sejam sempre sinônimo de sua vida.

Que estas lembrança faça ainda mais este dia feliz .

Mesmo com algum atraso mas com um carinho ainda maior, meus votos de muita felicidades .

Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas; Conte suas noites pelas estrelas, nunca pelas sombras; Conte seus dias pelos sorrisos, nunca pelas lágrimas . E, em seu aniversário, conte sua idade pelos amigos, nunca pelos anos .

Esqueça o atraso, para o qual não tenho desculpas e pense apenas na intensidade do carinho e estima que lhe dedico. Parabéns.

Que esta lembrança possa traduzir o carinho e a amizade que temos por você .

Aproveite para curtir a beleza dos seus (...............) anos pois a vida passa depressa. Beijos

Mesmo com atraso, aceite esta lembrança como demonstração de muito amor e carinho.

Que as alegrias do mundo estejam de mãos dadas com você.

Você é como o raio do sol, que traz luz e alegria com sua chegada. Que esta lembrança possa traduzir nossos votos de felicidade e de agradecimentos por sua luminosa presença.

À nossa grande amiga, todo o nosso carinho pelo dia de hoje.

Que a data de hoje seja o início de uma adolescência repleta de paz, amor e felicidades. Parabéns.

Pelo grande significado que você representa para nós.

Amor e a alegria que você nos transmite a cada momento nos unem mais a cada ano. Receba os nossos parabéns e votos que sua radiante felicidade seja constante para toda a vida.

Muita paz e felicidade para você neste dia e sempre.

Que a pureza e a serenidade destas flores predominem sempre em seu caminho pela vida.

Desejamos que a cada velinha que se apaga seja o início de novas amizades, esperanças e alegrias . Parabéns pela data de hoje.

Parabéns e felicidades por suas (........) primaveras. Que em sua vida todas as datas marcantes sejam floridas como as de hoje!

Nossas homenagens a uma verdadeira rosa em botão. Desejamos que seu futuro seja alegre e risonho imune aos espinhos e ventos.

Para uma linda mocinha somente a beleza das flores podem homenagear a passagem de seu aniversário.

Nossos cumprimentos sinceros pelo seu aniversário com votos de uma vida sempre luminosa.

Desejamos que haja sempre uma estrela brilhante em sua vida e um raio de sol iluminando seus caminhos. E que, neste céu particular, nunca perca o brilho a estrela da amizade que lhe dedicamos.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS