Fórum
rss 2.0

Decepção

• citoprev63
  • No seu lugar, o que eu faria?

""""Estou muito triste,pois o homem que julgava que me amava, me traiu. Agora não sei o q faço perdi o chão. Ele ainda não sabe que eu descobri. Hj ja chorei muito""""

"""" **** Pior é que estou desempregada**** => Não desanime, conquiste um bom emprego, você tem boa qualificação profissional...

"""" ... e não sei se volto p/casa de minha mãe"""" => Eu não voltaria...

"""" ... ou deixo ele achar q eu não sei de nada até arrumar um emprego => PERFEITO !!! Eu faria isso !!!

"""" Estou com nojo disso tudo!"""" => Seja racional, faça essa situação gerar LUCROS na tua vida...

Depois vc conta os benefícios que vc teve ... Paradoxal ... Mas é assim mesmo...

• lalyny

• lalyny Data: 13/10/08 às 17h36m11s
    • DF
  • vc não explicou muito mais abre o jogo pq se vc não falar nada ele vai continuar e vc vai sofrer muito mais é uma situação em que todo mundo da palpite mais é so vc pra resolver isso só vc sabe o que se passa na sua cabeça sei que não é facil pq ja vivi isso tambem peça força a deus e força amiga.

• gatinha11_aquariana
  • Eu nao pensava duas vezes..........mandava-o embora. Se nao fosse eu ia.
    Tudo bem q nao e a melhor opção voltar pra casa da mae, mas ela ira entender seu lado, e te dar apoio.
    Qdo vc arrumar um emprego vc aluga um lugar pra morar, so nao pode ficar engolindo calada um homem q te traiu sem falar nada. A nao ser q vc perdoo ele.

• Krizinha de Gois
  • Olha, sua msg me tocou.... aconteceu a mesma coisa comigo. Estava casada a 01 ano e depois de 10 anos juntos entre namoro, noivado e casamento, descobri q o homem da minha vida havia me traido. Perdi o chao, n sabia o q fazer, quase enlouqueci, pois qdo descobri ele estava viajando. Qdo ele voltou, tive uma conversa muito seriacom ele, onde eu falei q havia descoberto tudo. Ele chorou, se mostrou arrependido e pediu perdao. Eu, boba e apaixonada, cedi e acreditei nele. Aceitei suas desculpas, pois eu realmente achava q naquele momento ele havia colocado os pes no chão e tinha se tocado da burrice que ele havia feito. Dois meses se passaram e descobri q ele ainda estava me traindo. Depois desse dia enlouqueci de vez... me sentindo a pior das mulheres, desempregada e traida.... minha auto-estima estava no pé. Estava completamente se forcas para lutar por ele (ate pq a mulher queria q ele terminasse o casamento, pois segundo ela, ele era o homem da vida dela e ela queria ele de qq maneira). Resumindo... ele saiu de casa 2 dias antes do ano novo, me deixando sozinha e desempregada... foi um final horrivel.... hj em dia pensando melhor e racionalmente eu teria agido de outra forma, n teria entregue os pontos tao facilmente, teria feito um escandalo no momento em q eu descobri (fui muito calma e aceitei ele muito facil) ele nem sentiu o gosto do que iria perder na epoca. Deveria ter dado um susto nele. Outra, eu, poupado ele, n contei p ninguem da familia dele o q estava acontecendo, e por causa disso ele conseguiu colocar todo mundo contra mim, p justificar o fim do casamento. so depois q souberam de toda a verdade, mas aih jah era atrde demais.
    No fundo, hj em dia n sei tb se todos os esforcos teriam valido a pena, pq quem ama de verdade nao trai. O respeito, a lealdade, a confianca, vai tudo embora... eh muito complicado.... eu hj n perdoo mais não.... eu tinha horror a traicao, agora entao, eu tenho nojo.... quem trai p mim nao presta.
    Quem ama respeita, apoia, conversa, abre o coracao, nao engana, nao faz a pessoa de boba, é leal e fiel.

Bjkas!!

Foi bom desabafar... espero q tenha ajudado!!

• apterra

• apterra Data: 14/10/08 às 07h29m18s
    • EX
  • Deixar ele achar q vc não sabe de nada até arrumar um emprego??? Cadê sua alto estima? Cade seu amor próprio???

Se vc não se der o respeito, vc acha q alguém vai te respeitar??? Ele já provou q ele não tem respeito nem consideração por vc!!
    Roda a baiana, esculhamba, xinga, joga toda sua raiva nele e depois vai ser feliz e viver a sua vida BEM LONGE dele... pq definitivamente ele não te merece. Ou melhor, vc não o merece! Vc merece MTO mais.

Uma vez ouvi uma briga de casal nunca mais esqueci das falas da mulher. Ela falou, mais ou menos, assim pro canalha, ops, pro cara: "vai viver a sua vida... vc merece mulheres, bebidas, noitadas etc. Já eu, eu mereço uma HOMEM!!"

Boa sorte na sua decisão!

• mandinhascarlett
  • poxa amiga que situaaço mais como as amigas disseram va a vida vc é nove e bonita...
    e isso faz o escambal a 4 com ele...
    berra jgo tudo nele e faz ele ver que quem sai perdendo e ele...bjsss

• Naiarar.matias
  • Olhá só, eu não faria escandalo algum pq acho que isso não resolve nada e é se rebaixar demais, eu tentaria nãop demontrar nenhum sofrimento por estar saindo de casa e iria para casa da minha mãe, qd voce demonstra raiva sofrimento é muito pior! Pede pra deus te dar forças arruma um emprego qualquer só pra começar e refaz a sua vida seus amigos afinal voce é jovem bonito, nada é pra sempre mesmo!

• aleka81

• aleka81 Data: 14/10/08 às 10h52m58s
    • CE
  • Nossa!é amiga imagino sua decepção mesmo,eu tbm ficaria sem chão se descobrisse uma coisa dessas,principalmente qdo confiamos na pessoa que se diz fiel!mas como sou um pouco orgulhosa,procuro ser fiel nos meu relacionamentos e com certeza eu nao iria admitir uma traição e não ia tolerar mais nem essa pessoa tocar em mim,como vc disse,sentiria nojo do toque,das mãos,do beijo...enfim,não entendo muito bem o pq de nao voltar p casa da sua mãe,pelo menos por enquanto que vc não arranja um emprego,mãe sempre acolhe a gente nessas horas,mesmo que vc possa escutar algumas coisas dela,mas eu penso amiga que em primeiro lugar ta nosso amor próprio,axo que se esse amor foi ferido não somos obrigadas a nos submeter a certas situações só por um mero detalhe,o desemprego....essa é minha opnião!se cuida viu!bjs

• Alicinhars
  • Olha, acho que vc ficar com ele depois de saber a verdade vai ser muito difícil, vai te fazer sofrer mais. Acho que vc devia ir pra sua mãe, e demonstrar tranquilidade pra ele não ver que vc está mal por causa dele... é claro que agora ele vai querer se justificar inventando mil e uma desculpas pra te convencer a ficar e a perdoá-lo... homem nessas horas inventa e mente demais, a qq custo... não se deixe enganar ! Pq se vc aceitá-lo , ele vai continuar fazendo... Volte pra sua mãe, procure emprego, corra atrás, vc vai conseguir, quem procura acha.. recomeça tua vida, vc é bonita, jovem...

Um beijo e fique com Deus !

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS