Colega cri cri
-
- luciarjn_taurina Data: 13/10/08 às 13h40m01s
- TO
-
Gente o que fazer quando temos um colega de trabalho
muuuiito chato e divide a mesma sala pois trabalha no
mesmo setor que vc? Nossa meus dias não estão rendendo
e pior, saio do trabalho me sentindo doente totalmente
desanimada. Na segunda feira chego no trabalho só sorrisos
no entando no final do expediente tô morrendo, o cara
quer saber de tudo, não tira uma cadeira do lugar sem
ter que ficar te interronpendo...
Me deem ai umas dicas amigas
-
- alinecardoso Data: 13/10/08 às 14h25m24s
- RJ
-
O melhor a fazer é conversar com ele e ser franca.
Por último, conversar com o chefe, o que pode arriscar o emprego de vcs. Mas...dependendo do chefe, tudo pode melhorar...quem sabe até trocar de setor?
-
- KKleide Data: 13/10/08 às 20h30m03s
- RJ
-
Ñ sei como é seu setor, se vc tem uma autonomia...Converse com ele sendo direta, que vc ñ rende no seu trabalho conversando tanto e se ele quizer saber de sua vida pessoal piorou, imagina, daqui a pouco sua vida vira assunto p/ cafezinho....
Seja franca, por mais que seja constragedora a situação, mas ninguém merece né,sobre a autonomia que eu me referia, se com a conversa ñ se toca, mete um belo de um fone no ouvido, e só fale com ele o necessário; pq até o chefe querer saber se é ele que puxa essas conversas, será chamada atenção tbm e isso ñ é legal né?
Bjs, espero q fique bem..e trabalhe com prazer em faze-lo, pq cargas assim devemos aniquilar!
-
- Luzinha21 Data: 13/10/08 às 20h43m51s
- NU
-
Pelo menos ele vai trabalhar, eu tenho uma colega que falta toda semana e eu tenho que dar conta do meu serviço e do serviço dela também, fico igual uma barata tonta, correndo pra lá e pra cá tentando dar conta de tudo...aff
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!