Fórum
rss 2.0

Por favor me ajudem c/ esses falsos amigos?
  • Bya_xonadinha
  • Estou passando por um momento difícil pois o garoto q eu ficava esta namorando..
    Hj teve uma festa aq na rua...
    Mas antes da festa eu senti q isso ia acontecer gente ñ sei como...
    O problema é q..
    Eu vi graças a Deus ñ tive q ouvir de terceiros..
    Um garoto q pensava ser meu migo me contou q eles estavam namorando e ela tinha ido na casa dele..Me contou isso sorrindo...
    Depois vem uma outra garota c/ um sorriso me contar a mesma coisa ..da raiva pq eles ñ falam p/ meu bem falam p/ me sentir mal..
    Ñ sei como vou enfrentar isso?
    O q vcs falariam caso eles continuasse??

• Mahinha

• Mahinha Data: 13/10/08 às 12h52m09s
    • PR
  • Olá Bia minha queria é complicado mesmo, a tempos atrás tive problemas com algumas amizades desse tipo.
    E assim como você me impressiona a maldade das pessoas, fato é que amigos servem mesmo para fazer o bem e não o mau eles devem ser uma especie de familia onde podemos buscar abrigo quando preciso e pessoas com quem temos segurança pois sabemos que oq querem e o nosso bem. Acredito minha cara que o melhor remédio nessa hora é tornar esse tipo de "amizade" carta fora do baralho você vai ver que se sentirá melhor pois esse tipo de gente não nos acrecenta nada muito pelo contraria tentam nos tirar a alegria a tranquilidade a esperança ou seja oq for. Não de a eles a oportunidade de faze-la sofrer, ninguém pode te fazer mau a não que vc permita.
    E quanto ao menino aguarde logo você estará em boas mão com alguem que a merece de verdade.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS