Insegurança.... =(
-
- Lillianerocha Data: 13/10/08 às 01h00m24s
- RJ
-
Boa noite, meninas!
Tenho andado tão confusa ultimamente! Tinha um namorado que era perfeito em tudo até descobrir que ele tinha me traído com a ex. Daí em diante nosso relacionamento foi terminando aos poucos... muitas brigas, desconfianças, e por aí vai. Até que comecei a me interessar por um colega de trabalho.
Começamos a sair e fomos descobrindo muitas coisas em comum. O único problema era que ele era casado. Terminei o meu namoro de 1 ano e meio e resolvi entrar de cabeça nesse novo romance.
O casamento dele não ia nada bem. Eu sinto que ele é sincero e o que mais o segurou foi o filho que ainda é muito pequeno. Mas enfim, o casamento está no final e ele voltou a morar com a mãe. Tivemos milhares de conversas... a mãe dele sabe do nosso relacionamento e começamos a namorar semana passada (depois de quase 9 meses juntos).
A questão é que apesar de achar que ele é sincero em algumas coisas meu "desconfiômetro" anda me incomodando ultimamente. E o problema é que todas as vezes que eu resolvi não ouvir minha intuição eu acabei me dando mal.
Hoje eu não sei o que fazer. Eu gosto dele de verdade... mas tenho achado ele diferente. Agora eu não sei se isso é coisa da minha cabeça porque tenho andado meio carente ou se realmente é real.
Sei que as experiências ruins do passado têm influenciado muito hoje porque me tornei uma pessoa muito desconfiada. Isso é ruim pra qualquer relação. Estou vivendo num dilema porque eu realmente quero acreditar em tudo e viver em paz mas em contrapartida tenho medo de estar apostando demais em alguém que não merece.
Quero muito ser feliz. Deixar essas inseguranças de lado. Mas basta eu ligar e ele não atender o celular que começo a pensar bobagens. Até porque ele saía comigo estando casado.
Não gosto de comentar muito essas coisas com ele porque pareço ser muito infantil mas isso me mata. Gosto de tudo muito transparente. Outra coisa é quando ele deixa o celular no silencioso quando está comigo. Parece que quer esconder alguma coisa, sabe? Que tem medo que alguém ligue enquanto ele está comigo. Quando eu toco no assunto ele logo fala pra eu parar de procurar coisa onde não tem.
Nessa história toda ainda tem meu ex se arrependeu e sei que ele ainda me ama muito. Tentei voltar a sair com ele mas tudo ficou tão sem graça! Apesar de ele ter me traído eu sei que ele é uma boa pessoa. Minha família toda ama ele de paixão inclusive a minha filha.
Não sei o que fazer! Só quero ficar em paz!
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 13/10/08 às 12h38m00s
- RS
-
Noossa Liliane que situação viu. Eu penso que quando saimos de um relacionamento não podemos entrar de kbça em outro, pq os sentimentos estão mto confusos, tem que deixar baixar a poeira primeiro depois engrenar um outro. A desconfiança, é natural devido aos acontecimentos recentes. A confiança é algo que conquistamos com o tempo, uma vez perdida é dificil restaurar. Pense bem analize os fatos, só depois decida. Há dois caminhos mas só um poderá escolher, faz parte da vida e somente vc poderá decidir. Fique com DEUS. Mta fé. Boa sorte. Bjos
-
- Hypatia Data: 13/10/08 às 12h49m56s
- MG
-
Francamente, jamais confiaria em um homem que traiu a esposa, mesmo que fosse pra ficar comigo. Quem garante que a proxima chifruda não serei eu?
E tem um detalhe: tem homem que quando atravessa alguma crise no relacionamento, arruma uma mulher pra ajudar a suportar tudo. É tipo um analgésico. Depois que a crise passa, ele termina e parte pra outra. Melhor abrir o olho. Aliás, isso não deveria nem ter começado, se quer saber.
Eu já gostei de um carinha que tinha uma namorada. Ele vivia falando que o namoro estava em crise e a um passo do fim. Mas ele nunca chegou a terminar com ela pra focar comigo. Se tivesse caído nessa conversa mole, estaria até hoje como amante dele, pois eles já se casaram e tudo.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!