Fórum
rss 2.0

Relacionamento com homem que tenha TOC! Ajuda por favor!
  • missvictoria
  • Amigas...

Gostaria de saber se alguma de vcs namora ou é casada c um homem q tenha TOC.. e como é esse relacionamento... mta paciência, brigas, dor...? Eles costumam ser agressivos verbalmente e loucos patologicamente por sexo??

Aguardo respostas queridas...

Bjocas.

• Mona_Aprendiz.
  • Olha só, pelo que eu sei um homem com toc não é agressivo nem tem patologias referentes ao sexo. O toc (transtorno obssessivo compulsivo) tem um nome assustador mas é muito simples, sofre muito quem tem mas quem convive com a pessoa pode até nem perceber, você não disse qual o toc que o teu homem tem, o toc pode ser obssessão por organização ou limpeza, guardar coisas inúteis, não pisar em frestas no piso, lavar as mãos a todo instante, não pegar na mão das pessoas, não suportar que enconstem nele, etc... mas se ele vai ser agressivo ou não, vai da personalidade dele; se ele é uma pessoa agressiva ou não independente de ter toc, claro que se ele for naturalmente agressivo, é capaz de você se surpreender que ele fique super irritado com algo que você considera banal mas é preciso entende-lo e saiba que quem tem esse transtorno sofre muito por ser diferente e sofre pela falta de compreensão das pessoas para com a sua mania, então se quer fisga-lo procure saber qual é o seu toc e evitar situações que o irrite e acima de tudo quando ocorrer alguma situação assim, seja compreensiva! ele não é nojento, ele é doente. Quanto a paciência, esta é necessária em qualquer relacionamento, com ou sem toc.
    Não conheço ninguém com toc, mas eu tenho e ninguém sabe.. recentemente contei para minha mãe rs
    Eu tenho nojo de coisas pequenas, ninguém sabe porque é muito dificil explicar uma coisa dessas, eu não sou agressiva e disfarço ao máximo isso... até hoje ninguém percebeu, as pessoas querem saber porque eu não uso brincos e outras bijouterias e se irritam porque eu nem ao menos toco nelas, eu digo que não tenho interesse nessas coisas e mudo de assunto, elas logo esquecem.

Até mais e boa sorte! bju.

• xcamilamello
  • O que o TOC do seu companheiro tem a ver com sexo e agressividade? Ao meu entender, não há relação alguma. Seja mais clara.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS