Fórum
rss 2.0

Pois é amigas,tava bem na minha cara eu não queria enxergar.
  • tyny5

• tyny5 Data: 07/10/08 às 11h21m27s
    • RJ
  • Meu namorado finalmente me pediu um tempo,que ódio como fui idiota,essa história de preciso de um tempo é uma forma mais carinhosa de dizer sai pra lá mulher,não quero ficar com vc,pois é ele disse que precisava de um tempo,que não estava sendo boa companhia pra ninguém,agora vcs vêem eu tenho culpa se a ex noiva dele colocou um belo par de chifres neles,eu é que estou pagando o pato,amigas preciso de mensagens que me ajudem,estou muito magoada,e não quero ficar assim,bjs.

• Hypatia

• Hypatia Data: 07/10/08 às 11h44m24s
    • MG
  • Olha, se o imbecil está com alguma crise existencial, então é melhor que fique bem longe de vc. Eu sempre digo e repito: homem traumatizado não serve nem pra fazer sabão, é a maior roubada!

Ele tá é com muita frescura pro meu gosto. Aliás, se ele saiu muito magoado de um relacionamento, deveria ter esperado um tempo antes de iniciar um outro, mas ficar fazendo hora com a cara da outra pessoa é errado. Vc realmente não tem culpa do que aconteceu com ele.

Vai cuidar da sua vida. Vai pra balada, dance bastante, saia com as amigas, beije na boca e cuide de si mesma. Bota a fila pra andar sem dó nem piedade! Tem muito homem nesse mundo, não vale a pena ficar perdendo seu tempo com esse viadinho afrescalhado.

• sthellinha_estrela
  • Eu concordo c/ a Hypatia!
    Se eu estivesse no seu lugar, iria badalar c/ as minhas amigas, colocar mesmo a fila p/ andar e ser feliz, pq eu não sou relógio p/ dar tempo!!!
    Eu quero mais é ser FELIZZZZZZZZZZ!!! E se tiver um namorado q não sirva p/ isso, vou ser sozinha...

• fatima.macedo_geminiana
  • Minha lindinha,"faz parte"...A gente começa um relacionamento,investe, se entrega, faz tudo direitinho...mas nem sempre
    "acontece"...Viver é isso. É correr riscos, é apostar."Há dias em que a gente ganha e há dias em que a gente perde..."Não fique triste. Encare como mais uma experiência de vida.Não é ele, só isso.Não se arrependa do que viveu com ele, e não leve a mal o que ele fez.Ele pode não ter gostado tanto de vc quanto vc dele.Mas tudo bem.Coração é uma coisa em que a gente não manda.Muitas vezes a gente até gostaria de amar uma certa pessoa, ela é "tudo de bom",mas não rola. Fazer o quê?Não é culpa de ninguém. Podia ter sido com vc.Perdoa ele prá vc, ficar bem, tá bom?

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS