Fórum
rss 2.0

Alguém me ajuda a entender isso?
  • Bya_xonadinha

• Sei q escrevi muito mas resumi o maximo q pude por favor me ajudem...

Sai c/ um garoto uma vez só ,mas antes ja tinha saido c/ 2 colegas dele.Ele sumiu e só apareceu depois de 2 semanas e marcou me deixou esperando.
    Conheci um garoto na net, mas ñ o vi pessoalmente ele me pdiu em namoro acc iamos nos ver na segunda feira, mas esse garoto q eu sai me mandou esse recado:
    passando pra disser um simples oi pra uma pessoa muito especial q me balançou
    seja sempre assim bjk
    Eu entrei no orkut dele pra desejar um ótimo fds e ele me enviou isso..
    Eu terminei c/ o da net...
    E ainda pouco ele entrou no msn e me perguntou se tinha gostado do recado dele eu disse q gostei .Eu mandei um outro recado p/ ele no orkut esse:
    Obrigada pelo carinho saiba q senti o mesmo por vc... pena q ñ teve continuidade, mas o q vale é a amizade...
    vc é especial para mim nunk vou te esquecer...
    E pode deixar q vou ser sempre essa pessoa nem melhor nem pior q ninguém apenas diferente...
    Te gosto muito0o0 nino0o0 seja sempre essa pessoa maravilhosa...
    Bjux no seu s2
    Ele disse q gostou q eu sou d+...
    Ai eu resolvi dizer o q tinha q dizer falei q tinha terminado o namoro por causa dele...
    Ele disse q ñ sabia q eu tava namorando ai eu disse q terminei pq pensava muito nele ...
    Ele disse q eu gosto muito rapido e q só saimos uma vez ...
    eu eu lembrei ele q havia falado isso p/ ele ...
    ele disse tranquilo...
    eu disse tá tudo bem o q vale é a amizade...
    Ele falou c/ certeza e me disse q sou muito especial p/ ele...

Essa história ñ vai dar certo né tenho q me conformar?
    É muito triste isso vcs ñ imaginam

• Tifany_ariana
  • ai amiga...vc como milhares de mulheres por ai...ja querem logo o Nome do que ta rolando...]
    vc saiu com ele uma vez...e ja apaixonou por ele??? que isso...
    agente tem que aprender o que é pra valer e o que é apenas passageiro...vc mesmo ja sabe a resposta... terminou com o cara da net...por causa de alguem que tava sumido?!!!.....
    se tivesse sido mais seca quem sabe o cara estaria atras....
    sempre fui seca...sempre tiive comigo que "se nao quer,tem um monte de quer".... eu me garanto amiga... nunca corri atras de ninguem...
    espero q essa historia sirva de lição.... aprenda o que é so uma ficada!
    assim vc nao se machuuca
    bjim

• Bya_xonadinha
  • Cada um tem que ser aquilo q é..
    eu ñ vou me fazer de uma coisa q ñ sou..
    se quero eu quero e ñ fico me fazendo de difícil ou sendo como vc disse seca..
    É o meu jeito...
    E assim como vc tbm nunk corri atrás de homem nenhum...
    E pra gostar de alguém ñ tem dia nem hora marcada...

• Naiarar.matias
  • a tifani ta certinha mesmo, vcs ficaram só uma vez e vc ainda falou pra ele ki tava apaixonada? é claro ki o cara ia sair correndo, sem contar que esse tipo de recadinho ki ele tava deixando pra vc era só pra ficar te cozinhando!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS