Fórum
rss 2.0

Me ajudem!
  • Milemila

• Milemila Data: 06/09/08 às 15h36m28s
    • BA
  • Eu vou fazer uma viajem com meu namorado vamos para a ilha onde esta toda a familia dele e algumas mulheres q gostam dele tb,da ultima vez q eu fui estava bonitam,mas dessa vez quero arrasar,o meu pedido de ajuda é o q posso levar na mala arrasar,e o q levar para agradar o meu amor...
    Obrigada a todas desde ja.
    Beijin

• máximaD

• máximaD Data: 06/09/08 às 18h34m35s
    • RJ
  • Oi querida, acho que você tem que levar na bagagem tudo aquilo que te cai melhor e que pode servir para ser usado no lugar aonde você vai. Óculos de sol não pode faltar. Se tiver praia leve roupas de praia, além de biquinis, bermudas, shorts, regatinhas básicas e peças para usar a noite num jantar por exemplo. Leve também uma calça jeans poderosa, uma camisa branca clássica, escolha peças chave que você possa combinar, peças simples mas sofisticadas, enfim, amiga, isso é relativo porque não sei qual é o seu estilo, né? No fundo, leve o que você tem de melhor e que mais gosta, que seja bem a sua cara e leva também auto-confiança, isso te fará arrasar muito mais que qualquer roupa.
    Beijo.

• Milemila

• Milemila Data: 08/09/08 às 20h41m18s
    • BA
  • Muito obrigada miguxa,eu tava tendo algumas ideias do q levar,mas vc me deu uns toques de coisas q seram necessarias e eu ja ia esquecendo.
    Beijin maxima

• fabianakit81
  • Estou encantada por um rapaz, ele é tudo de bom! estou saindo com ele ha 2 meses, ele me disse q terminou com a ex por rotina, ficarm juntos 3 anos, Descobri q ele anda tendo relação com ela tbm, eu acho mt recente nos dois, e nao sou do tipo de pressionar homem, prefiro dar de louca.rsrs. ele disse que quer me ver toda semana, o jeito q ele me olha , me toca, me beija é d+!afinal de contas sou novidade pra ele e eu quero continuar saindo com ele....oq eu faço?um beijo p todas!

• Hypatia

• Hypatia Data: 07/09/08 às 11h55m20s
    • MG
  • Eu parei de ler naquela parte em que vc disse que ele anda saindo com ela. Pra mim não precisa dizer mais nada. Esse cara é perda de tempo. Por acaso vc gosta da babinha de outra mulher? Escuta, esse cara não vai querer saber de compromisso sério tão cedo. O que ele quer agora é curtir, aproveitar a liberdade e se esbaldar com vcs duas. Se vc não se importar de dividi-lo com outra, então convida os dois para uma transa a três. Do contrário, melhor botar a fila pra andar.

• Hypatia

• Hypatia Data: 07/09/08 às 11h57m06s
    • MG
  • Faça o seu melhor e pronto. Não fique se comparando com as outras. Se ele não estiver satisfeito com o que tem, FODA-SE! Tem milhões de homens nesse mundo que certamente ficariam muito satisfeitos com vc.

Não tente concorrer com ninguem, isso é degradante.

• Milemila

• Milemila Data: 08/09/08 às 20h39m12s
    • BA
  • Nao meu querido vc nao entendeu,eu quero me mostrar mais nao ser a mesma sempre,enquanto a elas quero tb mostrar q ele tem o melhor q nao tem necessidade delas...mas obrigada.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS