Angústia
-
- estrelinha30 Data: 28/08/08 às 15h03m38s
- SP
-
Meninas...cá estou eu outra vez!! gostaria mais uma vez de saber a opinião de vocês... vocês ficam angustiadas quanto tentam segurar a ansiedade... tento me segurar para não ficar ligando demais para o meu namorado, mas é osso viu!! Nos encontramos somente no final de semana e durante a semana me seguro para não ficar ligando demais para ele...fico receosa dele achar que estou pegando no pé ou controlando, sabe?? E vc ´s como vivem isso??? Aguardo respostas...bjinhosssssssss
..
-
- cintia157 Data: 28/08/08 às 15h09m43s
- RJ
-
amiga,
Eu tb só vejo o meu namorado nos fds!. trabalho e estudamos a noite, então todo dia nos falamos pelo msn.! acostumei tanto com isso, que se ele ficar fora do msn, começo a pensa besteira! fico mto anciosa por qualquer coisa entre mim e ele! Estou quase no mesmo barco que vc!!!
-
- estrelinha30 Data: 28/08/08 às 15h31m02s
- SP
-
queridas...é complicado...e é dificil segurar...as vezes me pego agindo como uam adolescente... nunca fui assim!!! Nem sei o que faço para não pensar em controlá-lo... to tentando me distrair com outras coisas...afinal isso não é saudável nem pra mim e nem para ele..ai, ai!! comentem, comentem!!
-
- Deca_virginiana Data: 28/08/08 às 15h16m14s
- ES
-
estrelinha,
Acabei de ler a matéria refém do amor....pode te ajudar em algo.
Sou casada e pra mim foi bem útil.
bjkas
-
- Malu4067 Data: 28/08/08 às 16h23m08s
- NU
-
Amiga , ontem a noite eu estava me sentindo assim, uma coisa muito ruiim mesmo. Graças a Deus já passou..bjs
-
- neuzinha71 Data: 28/08/08 às 16h35m22s
- SP
-
OLHA VOU TE DAR UM CONSELHO!!!!
Procure se controlar porque homem não gosta disso e ainda por cima quando ainda é apenas namorado...., e pelo o que voce falou ele já demonstrou que não gosta.
Quando namorava com meu marido também só o via nos finais de semana..., eu procurava não ligar e deixava ele livre..., e com o tempo foi ele que comecou a ficar no meu pé..., sabe aquela maxima "HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER NO PÉ PORÉM QUANDO ELA O DEIXA LIVRE ELE VOLTA CORRENDO" é assim minha querida, procure não ligar,...., e verá com o tempo que será ele que vai te ligar a toda hora.
lembre-se
Homem morre de medo de perder uma mulher assim..., se valorize!!!!
-
- estrelinha30 Data: 28/08/08 às 16h39m10s
- SP
-
é isso aí... vou tentando me controlar mesmo...acho que uma grande parte disso é insegurança...afinal o meu namorado é mais novo...é vivendo e aprendendo meninas!! obrigada pelos conselhos!! bjos
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!