Fórum
rss 2.0

Preciso dizer que... [matéria]
  • glay_ce

• glay_ce Data: 25/07/08 às 09h08m40s
    • MG
  • Gostei da reportagem... Me fez refletir alguns momentos atuais de minha vida...

• joiceleide83
  • afiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que medo raalmente muito confusso pois qual a hora? depois de um erro? ou no momento em que voçê esta tão feliz que paresse que vai espludir de tanta felicidade eu realmente estou vivendo este momento pois gosto tanto desta pessoa que quero muito dizer que o amo muito mais será a hora?(pois só temos 1 mês), ou devoesperar? oque?QUE LOUCURAAAAAAAAAAAA

• Hypatia

• Hypatia Data: 25/07/08 às 09h58m59s
    • MG
  • Realmente, um mes é muito pouco pra falar eu te amo. Os homens costumam estranhar bastante quando a mulher diz isso muito cedo, pois pra eles essa frase tem um significado importante e não pode ser dita assim, a tordo direito. Sem falar que 1 mes é pouco tempo pra se conhecer uma pessoa. Então, como vc pode saber se está amando? Pode ser apenas paixão.

• Vica_libriana
  • É realmente muito difícil isso, pois acho que toda forma de amor deve ser expressada e não reprimida, mas diante de tantas coisas temos medo de falar

• JuyPaes

• JuyPaes Data: 25/07/08 às 10h17m15s
    • EX
  • Adorei a matéria....

Até hoje eu disse "Eu te amo" para uma única pessoa.... e sempre mandava essa música da matéria para ele.... eu ainda amo.... tipo aquela música: "eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar."

Mas a relação acabou, o sentimento fica, a saudade, a lembrança, o conforto dos abraços.... momentos que eu não vou esquecer.... a vida continua.... espero ser feliz assim como desejo a felicidade p/ele também.... mas ele sempre terá seu espaço aqui porque foi e é especial para mim....

• de_ruiva

• de_ruiva Data: 25/07/08 às 10h58m35s
    • SP
  • olha meu namorado...estamos algumas semanas juntos,vai fazer 1 mes...

ele ontem me disse eu te amo
    entao eu disse de volta te amo...
    acho q isso é importante,falar só quando gosta memsu de verdade,to gostando muito dele mesmu...foi ele q tomo atitude de falar
    e eu falo te amo pro meus amigos direto..nao vejo eu te amo só pra namoro e tals.

• LuAnaPJ

• LuAnaPJ Data: 25/07/08 às 16h39m39s
    • CE
  • É,verdade. "Eu te amo" é algo muito forte e te que ser dito com sinceridade. Eu tbm não só digo para o meu namorado, mas tbm para amigos.
    Eu sou muito receiosa de falar "eu te amo". Meu namorado, que primeiro é meu amigo, já falava "eu te amo" para mim e me sentia um pouco estranha, pois mesmo sentindo amor por ele não conseguia falar com muita facilidade.Hoje falo, ainda com uma certa dificuldade, mas não deixo de demonstrar o quanto ele é importante para mim.
    É assim que tem que ser. Não é necessariamente obrigado falar, pq palavras se vão com o vento, mas gestos são eternos. Vocês não acham?

• Butterfly210
  • Ouvi pela primeira vez na minha vida a 3 anos atras do meu unico namorado a frase com sutaque Taiwanes "EU TE AMO", foi como o ambiente ficasse cheinho de coracaozinhos, meu coracao bateu mais forte, porque eu nao tive essa coragem para declarar antes dele, mas quando ouvir foi como uma explosao de liberdade para amar e declarar e sentir e viver esse amor.

Amei a materia porque as pessoas precisam amar para viverem melhor

• jeane22617
  • Acredito que a frase: " Eu te amo", tem muita intensidade e nem sempre a pessoa a qual resolvemos declarar nosso sentimento encara isso como verdade, quando era adolescente eu e uma amiga escrevemos vários " Eu te amo" ,eu escrevi 3.000 e ela 4.000 e naquela época não sabiamos exatamente o siginifcado da palavra amor, hoje eu sei um pouco sobre o amor,mas mesmo assim um dia resolvi flar do meu amor e a pessoa nem deu a miníma, enfim foi insensível, por isso ultimamente... penso duas vezes antes.... enfim o contéudo abordado na matéria, é de bastante importância, gostei muito.

• de_nise7

• de_nise7 Data: 07/08/08 às 22h51m05s
    • SP
  • EU TE AMO é uma frase muito forte, táo forte quanto o sentimento que a expressa, por isso, tantos a temem, principalmente os homens. O homem que mais amei na vida, e o único para quem eu disse EU TE AMO , não sentia-se bem dizendo tampouco ouvindo a mesma frase. Ele nunca me disse, e de tanto eu dizer para ele, acabei o afastando. Ele conhecia a força do amor, não aguentou ... aprendi que tudo tem seu tempo, é tao bom poder dizer quando se sente, pq a frase sai de dentro do peito, entala na garganta e alivia quando sai pela boca... se voce nao sente isso quando a profere, nao diga... espere... a sensaçao é maravilhosa. Aguarde seu momento e principalmente o momento daquele que vai recebe-la.. precisamos estar preparados para sua força...

• nivea7474
  • gostei da matéria essa palavra tão pequena que é" eu te amo "que para mim significa coisas muito grandes quando amamos de verdade,sem fingimento ou só para conquistar alguém,
    beijos para todos do bolça de mulher que é um sucesso no brasil inteiro

• kk braga

• kk braga Data: 09/09/08 às 16h58m41s
    • MG
  • palavra taum peqnininha, mais taum imortant....
    acredito q o amor dura pra sempre, e q as vezes nos msm nos confundimos, e pensamos amar qm apenas gostamos d+...
    jah acreditei amar qm naum amava i soh desobri issu depois...
    msm assim axu q vale a pena flar "EU TE AMO!" qnd acredita q issu eh real....

• Jackiie

• Jackiie Data: 03/10/08 às 20h26m42s
    • RJ
  • realmenteee querida
    já tive muitooooos desses momentos "será que eu falo??"
    e reaaaalmente é muitissiiiiimo dificil =/

só sei que, devemos pensar bastante antes de agir.. rs
    não acha? :P
    e investir em quem realmente vale a pena

bjaaao ♥ fica com Deus

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS