Fórum
rss 2.0

Como faço lidar com meu ex? Quero Reconquistá-lo!
  • moniquemms85
  • Meninas me ajudem por favor!
    Eu e meu ex terminamos n tem nem uma semana ainda, ele quis terminar para pensar um pouco pq eu estava mt desconfiada de uma ex peguete dele está dando encima dele ainda, ai ficava desconfiando, ficava c medo, ficava mexendo nas coisas dele, sei q td isso é mt errado e q cada um tem q ter o seu espaço, bom estou aprendendo isso agora ne!
    Eu sei q ele me ama ainda, e disse p agente dá tempo ao tempo p eu repensar nos meus erros e provar p ele que mudei e amadureci, e minha intensão realmente é essa.
    Mas oq acontece ele fica meio q me vigiando, + eu não posso ligar p ele p saber aonde ele está, com quem ele está essas coisas pq senao to encima e tal e n quero parecer chata.
    Ai queria algums dicas do q eu posso fazer p mostrar p ele q mudei (estou mudando) e p ele se sentir inseguro sabe? Que talvez possa me perder ou que eu possa conhecer outra pessoa... essas coisas....

Então meninas me ajudem a ter idéias para reconquistar o meu amor!

Beijos a Todas!

• bbeautiful
  • Amiga vc tem de mostrar confiança e independencia para ele...vc não pode mostrar que depende dele ou que é controladora...mostra que não corre atras, porque se ele te quiser de verdade, ele volta e te perdoa essa desconfiança!

Mas atenção...esse tempo que ele te pediu é para os dois!!! Vc pode andar como vc bem entender e curtir a vida, talvez fazendo coisas que não podia fazer com ele por perto...divirta-se e faça programas diferentes e não fique vigiando ele ou permita que ele a vigie!

Boa sorte amiga!

• Sweet_ES

• Sweet_ES Data: 27/06/08 às 10h24m07s
    • EX
  • Experiência própria: Eu sou disconfiada msm, acho esse negócio de tempo uma furada, ou o cara tá afim de fazer "outras coisas" (se é q me entende) e deixar vc "na reserva" , ou tá com medo de terminar e é só uma desculpa.