Fórum
rss 2.0

Como faço lidar com meu ex? Quero Reconquistá-lo!
  • moniquemms85
  • Meninas me ajudem por favor!
    Eu e meu ex terminamos n tem nem uma semana ainda, ele quis terminar para pensar um pouco pq eu estava mt desconfiada de uma ex peguete dele está dando encima dele ainda, ai ficava desconfiando, ficava c medo, ficava mexendo nas coisas dele, sei q td isso é mt errado e q cada um tem q ter o seu espaço, bom estou aprendendo isso agora ne!
    Eu sei q ele me ama ainda, e disse p agente dá tempo ao tempo p eu repensar nos meus erros e provar p ele que mudei e amadureci, e minha intensão realmente é essa.
    Mas oq acontece ele fica meio q me vigiando, + eu não posso ligar p ele p saber aonde ele está, com quem ele está essas coisas pq senao to encima e tal e n quero parecer chata.
    Ai queria algums dicas do q eu posso fazer p mostrar p ele q mudei (estou mudando) e p ele se sentir inseguro sabe? Que talvez possa me perder ou que eu possa conhecer outra pessoa... essas coisas....

Então meninas me ajudem a ter idéias para reconquistar o meu amor!

Beijos a Todas!

• bbeautiful
  • Amiga vc tem de mostrar confiança e independencia para ele...vc não pode mostrar que depende dele ou que é controladora...mostra que não corre atras, porque se ele te quiser de verdade, ele volta e te perdoa essa desconfiança!

Mas atenção...esse tempo que ele te pediu é para os dois!!! Vc pode andar como vc bem entender e curtir a vida, talvez fazendo coisas que não podia fazer com ele por perto...divirta-se e faça programas diferentes e não fique vigiando ele ou permita que ele a vigie!

Boa sorte amiga!

• Sweet_ES

• Sweet_ES Data: 27/06/08 às 10h24m07s
    • EX
  • Experiência própria: Eu sou disconfiada msm, acho esse negócio de tempo uma furada, ou o cara tá afim de fazer "outras coisas" (se é q me entende) e deixar vc "na reserva" , ou tá com medo de terminar e é só uma desculpa.
    Aconteceu comigo há algumas semanas, chorei no 1º dia, mais dpois tomei a seguinte atitude: ñ liguei + para ele !! E sabe o q aconteceu ?? Ele me procurou no dia seguinte..td bem q apareceu como se "nada tivesse acontecido" , + meu caso é + complicado pq envolve ex e filhos dele. Resolvi seguir a linha dele e parar com algumas atitudes q eu vinha tendo, como lgar mts vezes, mts declarações .. essas coisas ..
    Vc ñ PODE ligar pra ele ... foi ele quem pediu um tempo, tem q ser ele a correr atrás...se vc ficar lgando, aí sim ele vai se afastar .. tem q dar tempo pra ele sentir a sua falta !!!

Quem ama, NÃO FOGE !!

Bjinhos

• bbeautiful
  • Também concordo com a SWEET...muitas vezes pedir um tempo...significa querer por um fim á relação, mas de forma suave....desculpa dizer isto, mas foi o que já senti na pele...o fim! Espero que vc seja bem diferente e que ele volte logo!

• Hypatia

• Hypatia Data: 27/06/08 às 10h40m49s
    • MG
  • Opa, vamos parar com tudo agora mesmo!
    Primeiro: que negócio é esse de ele poder vigiar seus passos mas voce não pode nem ligar pra dizer oi? Aliás, que negócio é esse de ele ficar te vigiando? Ele é seu dono por acaso?
    Ora, ele reclama por vc ter invadido o espaço dele, mas isso que ele está fazendo é o que? Ele também está invadindo seu espaço, te tratando como sua propriedade.

Antes de mais nada, voce não tem que provar porcaria nenhuma nem pra ele nem pra ninguem. Se vc tiver que mudar, que seja pq te faz bem, é o melhor pra vc e não pra agradar a um sujeitinho mimado. Ora, voce não é nenhum produto pra ser testado e aprovado, é? Então, minha filha, faça apenas aquilo que for bom pra vc. Não se rebaixe por homem nenhum. Sua dignidade e amor proprio devem vir em primeiro lugar. Não aceite que um moleque mimado fique te falando o que fazer, como se portar. Voce só dá o que pode e pronto. Quem não estiver satisfeito, que se dane!

Agora, esse negocio de dar um tempo tá muito foda pro meu gosto. Tipo, ele faz o que quer, sai com os amigos, cai na gandaia mas vc tem que ficar quietinha dentro de casa? É isso que está me parecendo. Duvida? Então experimenta cair na gandaia tb, sair com outro carinha pra ver como num instante ele não aparece com um monte de chantagens emocionais.

Querida, não de tempo. Termine e cada um que va cuidar da sua vida. Esse negocio de dar tempo te deixa aí, de molho, numa situação indefinida e tira sua liberdade pra colocar a fila pra andar. Sem falar que 90% dos homens só pedem tempo pra eles. Tipo, é pra eles cairem na gandaia, farrear bastante mas ter a namorada quieta dentro de casa esperando que eles se cansem da putaria e voltem pra elas.

• joiceleide83
  • e muito complicado, pois ele pode está jogando está de dar um tempo para vc se sentir cupada, como se a cupa!!!!!
    e melhor abrir os olhos pois deve aver um motivo para vc ter se sentido ameasada pela ex pegete dele ñ acha? abra o olho!!!!
    saia se divirta e não de muita importancia para ele pois vc vai logo ver se ele realmente gostar de vc ele volta mita forçaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    e por favor conte o que aconteceu

• Hypatia

• Hypatia Data: 27/06/08 às 10h44m07s
    • MG
  • Já ia me esquecendo... dá uma boa lida nesse texto que tirei da Revista Andros. Pode te ajudar bastante:

Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.

Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivo acredita que irá traze-lo de volta dando uma de tonta? Sim, meu amor, você mesma que entra em parafuso, se acaba na choradeira e fica correndo atrás, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara, atitude bem típica de capacho, irá traze-lo de volta?

Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto? Sem contar que é bem mais fácil ele voltar porque não conseguiu nada melhor, ou por pura pena do estado lastimavel que te deixou.

Mas, que tal faze-lo voltar por amor?

Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona!

Nunca conheci uma mulher digna de pena que fosse amada. Por outro lado, conheço uma porrada de homens que lambem o chão de mulheres ruins feito o cão!

Por isso, meu anjo, se quer se dar bem na sua vidinha amorosa, quando levar um chute na bunda, aprenda a controlar seus sentimentos, mesmo que para engolir a raiva e a dor tenha que colocar pra fora toda sua veia de artista. E é fundamental sorrir quando tiver vontade de chorar.

E se preciso for, seja cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus. Todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. E pior que saber que você não está nem aí, é perceber um certo ar de alívio ou até mesmo uma lucidez desproporcional para um momento tão crítico. Afinal, quem deveria estar a frente da situação, numa posição mais confortável, deveria ser ele. E como se sentir por cima se você faz tão pouco caso que até lhe deseja boa sorte?

Caramba, isto deixa qualquer um sem saber onde enfiar a cara.
    "Tá bom, querido...Se você acha que devemos terminar, tudo bem."

Ai ele fica pensando:
    "Como pode estar tudo bem?
    Ela não devia chorar, implorar para eu não ir embora?
    Estou ficando louco ou tudo o que ela disse sobre me amar não tem nada ver?

E como é mais que natural, em vez de ir embora, ele vai querer conversar, saber se está tudo bem, se esta batendo bem da cabeca, tudo porque a maioria dos homens não consegue lidar com esta coisa de um dia serem amados, e no outro, perderem o valor. Mas nada de entregar o ouro dando uma de boba, hein? Se ele quer ir embora você tem mais é que incentiva-lo, e até dar a maior força: Pode ir amor...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."

E o que você deve fazer quando ele se for? Renovar o cardápio, logico! Ah, sim, meu anjo, ficar na seca, sem dar beijo na boca e sem dar uns picotes é o mesmo que admitir que ainda está ligada na dele. Sem contar que pode encontrar coisa bem mehor e largar o osso de vez. E ao saber que já está se divertindo, ele vai se sentir um trapo, do mesmo jeito que imaginou que você ficaria com o final do namoro. Isto é o que chamamos efeito contrário.

Amor é algo que se conquista.
    E se não pode ser pelo bem, por quê não alimentar ao máximo o sentimento de perda? Acha errado? Mas você só estará usando uma das fraquezas humanas para levar vantagens, que mal há nisso?

Mas veja bem: Não é pra fazer ciumes nele não!!! É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito. E para tanto, jamais deve ficar perto dele, passeando feito uma tonta, com um carinha do lado, querendo despertar ciúmes. Isto é coisa de amadora, de quem não sabe brincar e jogar com os sentimentos dos outros. Sim, meu anjo, estou pedindo para você ser ruim mesmo! Você sempre foi boazinha e só levou porradas, então vai aprender a ser um pouco mais maquiavélica para ser feliz.

Por isso, se tiver que se divertir, que seja bem longe dele, de onde mal tenha notícias suas.Tem que deixa-lo louco por não ter noticias, por não sabe o que faz e , principalmente por descobrir que você não faz questão alguma de mandar lembrancas.

"Tantos anos de convivência e ela nem tem coragem de me mandar um email?"

Como se sentiria ao saber que o homem que um dia disse te amar, hoje está longe, fazendo não sei o quê, com não sei quem? E se ainda por cima, ouvir falar que ele está muito feliz sem você?Aí vai ser o inferno, não é? E isto é comportamento masculino puro, minha filha!

E quanto ele ligar para fazer de seu ouvido pinico com aquele papinho mole de que não te esqueceu e etc e ta, nem perca tempo: educadamente diga que tem que sair, e desligue. E saia mesmo!! Nem que tenha que ir até a padaria comer pão com mortadela com sua amiga do peito, não fique em casa, para não correr o risco dele ligar e acabar se entregando.

E quando ele voltar, nada de ir perdoando na boa. Que nada, tem que machucar, pisar, fazer o traste lamber o chão, não pode ir se entregando na boa. Ele não se foi, não te deu um pé na bunda? Então, nada mais justo que se esforce em reconquista-la.

E faça de tudo para alimentar suas inseguranças, que acredite que de uma hora pra outra você pode mudar de idéia. Viu como agora as coisas se inverteream? Agora é ele que nem pode pensar em perde-la.

E nunca, em hipótese alguma toque no assunto da separação? Não é para dar um a de fracote, demonstrar que ele te feriu quando foi embora, menina! Lembra que você nem ligou? Então, se pisar na bola e começar com uns papinhos de que ficou dodói, vai colocar tudo a perder.

E mesmo que com tudo isso ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.

Afinal, como sempre digo e repito:

Quem te ama não foge!

• moniquemms85
  • o seu artigo me ajudou mt + mt mm
    vou seguir seu conselho e falar q n kero +
    pq ele esta kerendo mm me deixar em casa trancada isso sim
    acabei de ve isso

na boa cansei de ser babaca

• lauracomex
  • Amiga, Aproveita, saia com suas amigas, vá colocar o papo em dia, esse negócio de ficar ligando, não dá, NAO LIGUE para saber como ele está, isso é furado, e só vai te fazer sofrer mais, demonstre mudança nas suas atitudes. Q td de bom aconteça pra vcs....

• midica

• midica Data: 27/06/08 às 11h49m57s
    • RJ
  • Tudo na vida passa terminei com o meu ex e to viva sofro as vezes choro.
    Quando fico triste lembro das coisas ruins que ele me fez e fico sorrindo, pois não vou ouvir gritos chingamentos falta de respeito, para e pensa e vê o que é bom pra vc.

bjs

• mari**74

• mari**74 Data: 27/06/08 às 11h56m21s
    • NU
  • Esquece ele um pouco,deixa ele pedir pra voltar,porque esse negócio de tempo é furada,no meu caso foi,quando queria terminar um namoro e não tinha coragem pedia um tempo,pode ser que o caso dele seja diferente,por isso calma amiga o que tiver que ser será.

• moniquemms85
  • MENINAS MEU EX É MT MACHISTA VCS N TEM NOÇÃO
    AMANHA TEM UMA FESTA NA CASA DA FAMILIA DELE E ELE N DISSE P ELES Q AGENTE TERMINOU
    DISSE Q VAI NA FESTA SO Q VAI SAIR CEDO PQ VAI SAIR
    AI PEDI P ELE ME DEIXAR EM CASA QUANDO ELE FOR EMBORA PQ EU TBM IA SAIR
    SABE OQ ELE DISSE? Q NESSA HIPOTESE ELE N VAI ME DEIXAR EM CASA
    DISSE Q ESTOU MOSTRANDO MT P ELE Q QUERO VOLTAR C ELE

GENTE VE SE POSSO? ELE QUER SAIR, SE DIVERTIR + N KER Q EU FAÇA O MM!

EU FALEI P ELE Q SE ELE N KISESSE + P ELE ME DIZER DO Q EU FICAR ESPERANDO SABE?
    AI ELE FALO Q SE SENTIU NA OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO PELAS COISAS Q DISSE

E FALOU Q N KERIA + P EU ESKECER ELE

AI FIKEI PUTA E ME INSPIREI NESSE ARTIGO Q NOSSA AMIGA COLOCO ALI ENCIMA E MANDEI ELE PASTAR!

FALEI Q N KERIA + Q TINHA CANSADO E AINDA DESEJEI A ELE Q ENCONTRE ALGUEM Q ELE REALMENTE AME.

VMS VE SE ELE VAI ME RESPONDER! HEHEHE

• krisla26

• krisla26 Data: 27/06/08 às 13h01m29s
    • RJ
  • Concordo em gênero, número e grau com a Hypatia. Com o texto então, nossa nem se fala!
    Existe um blog www.manualdocafajeste.com que é escrito por um homem quando vc não tiver nada pra fazer vá lá e leia as histórias do cafa. Nossa, a mulher tem que se valorizar. Homem odeia mulher submissa, insegura e chiclete. Que fica ligando e tal. Minha filha, corra atras da sua felicidade e não deixe ninguém passar por cima de vc.
    Por mais que vc sofra, pense: tudo é passageiro.
    Eu sou casada e na época de namoro meu atual marido veio com esse papo pra mim de dar tempo. Eu era muito nova ainda e nunca tinha namorado sério com ninguém antes.
    Sofri pra caramba, o pior de tudo é que ele com o ciume dele fez eu me afastar de todos os meus amigos. Eu me vi num mato sem cachorro. E só me relacionava com os amigos que acabei adquirindo por tabela que tb eram dele.
    Conclusão, pra eu não pirar a gente acabava saindo todo mundo junto. Nosso tempo durou 1 semana eu acho.
    Mas meu caso é atipico. Tinhamos e ainda temos muitas coisas em comum. Até hoje quando eu pergunto a ele o motivo do tempo que ele me pediu ele me diz que na ápoca a gente se via muito e isso deixou ele confuso. Ele tava precisando ficar um tempo sozinho. Se é verdade eu não sei. Só que depois disso eu aprendi muita coisa.
    1º - nunca, mas nunca abrir mão de nada por ninguem!
    2º - me manter independente psicologicamente!
    3º - Ter a minha vida particular, meus compromissos, minha privacidade!
    4º - não invadir o espaço dele, aprender que todos nós precisamos as vezes ficar sozinhos. Até eu mesma as vezes penso que ele poderia viajar por uns dias.
    5º A me amar incondicionalmente!
    Espero que eu tenha te ajudado.
    bjks e boa sorte

• moniquemms85
  • Minha situação é bem complicada a nossa relação está bem estremecida sabe?
    São coisas q vem acontecendo dia após dia e eu realmente estava mt insegura do meu namo esta dando confiança denovo p essa menina q ele ficava quando agente tinha terminado da outra vez.
    Eu sei q errei mt em me anular por causa dele, hj mm minha ate então achava q era amiga veio falar cmg umas coisas q n gostei de vê e me deixou mt chateada e vi q realmente deixei minhas amizades de lado + acho q nunca é tarde p voltar atrás.
    Então estou tentando melhorar td n so p ele + como p minha vida tbm sabe?
    Eu sei q ele gosta de mim e entendo q ele ker esse tempo p ele pensar + eu n vou deixar de sair e me divertir por causa dele ate pq eu acho q n tem mt graça sem ele, mas pq me acostumei a isso!
    Vc me ajudou mt, a perceber q eu tenho uma vida alem da dele, ele me disse uma vez q era p eu viver a minha vida e deixar a dele de lado um pouco, e eu n conseguia entender oq era sabe? Agora percebo isso q ele ker ter tempo p ele, ter espaço p ele, sair c os meninos e mais e vms vê como vão ficar as coisas daqui p frente! Mt obrigada por td ta?
    Bjooooooo

• Sweet_ES

• Sweet_ES Data: 27/06/08 às 13h18m08s
    • EX
  • Hypatia .. ela é ótima neh!!
    Me lembra tanto uma sábia amiga da net .. !!

Ótima colocação Hypatia !!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS