Fórum
rss 2.0

Cabo-de-guerra [matéria]
  • Paivao

• Paivao Data: 20/06/08 às 09h57m41s
    • RJ
  • Provinciano e extremamente inseguro esse namorado. Ela estaria melhor sozinha.

• marininha_pisciana
  • Nossa me identifiquei mto com essa matéria! Meu namorido e meus amigos ficam num tremendo peh d guerra sempre pq ambos qrem minha atenção. Parece q eles disputam, ñ sei, isso me entrsitece mto, pois qdo ñ acabo brigando com meu namo, brigo com meus amigos...

• Hypatia

• Hypatia Data: 20/06/08 às 10h48m54s
    • MG
  • Sabe, entre amigos e namorado, eu escolheria amigos. Homens vem e vão. Agora amigos verdadeiros são raros. Pra que eu vou abrir mão deles por causa de um sujeitinho mimado? Além do mais, já vi acontecer várias vezes da garota afastar os amigos, ficar só por conta do namorado e um belo dia levar um pé na bunda e ficar sozinha, sem ao menos um ombro pra chorar depois do chute.

Alguns homens são muito engraçados. Acham que a gente tem que abrir mão de tudo pra ficar com eles, sendo que eles proprios não abrem mao de amigos, beber cerveja, sair com a galera... eles querem ter liberdade mas acham que nós temos que ficar quietinhas em casa.

Odeio homem inseguro, controlador e ciumento. Tenho verdadeiro horror a isso.

• Nikkita20
  • Eu tenho uma amizade de mais ou menos 9 anos...e ela namora com esse cara a uns 3 anos...idas e vindas.....ele já fez muitas coisas que desagradam a todas as amigas delas.....mas ela não consegue se livrar dele...gosta dele né.(e no fundo no fundo ela não quer se livrar)....eu e ele éramos amigos....já deixamos de nos falar durante um tempo...e já voltamos a nos falar...só que quando eles brigavam...acabava sobrando pra mim........até que decidi não me meter mais....não quero papo com ele....e quando ela me fala sobre algo que ele fez....não me importo..e não vou opinar mais......pq no final...eles voltam e sobra sempre pra mim..............acredito que a amiga ficar neutra..é a melhor coisa..............comecei a pensar mais em mim.................temos que ser amigas mas não nos metermos completamente na vida delas.......a vida é delas...elas que cuidem...pq ninguém vai cuidar das nossas...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS