Não entendi nada! Poderiam me explicar?
-
- Garota Princess Data: 12/06/08 às 23h34m47s
- NU
-
Eu fiquei com um garoto 4 veses, 26 e 27 de abril, 10 de maio, e 17 de maio, puts ele me tratou super bem, parecia que namorávamos a anos, todo mundo diz que adora nos ver juntos e tal, só que agora, quase um mês depois da gente ter ficado pela última vez, ele me disse numa converça pelo msn, que eu sou especial pra ele, e que ele queria saber se ele tem chance de ficar perto de mim (ficar perto = estar cmg) e disse que gosta de mim, só que 3 dias depois nos encontramos numa festa e ele só falou um mal Oi cmg, no outro dia na mesma festa a gente parou e conversou durante uns 3 mim! Ele nem disse que queria ficar cmg de novo! Ficamos a festa inteira nos olhando, mas não rolou nada! e todo mundo diz que ele gosta de mim pra caramba, e um amigo dele vivia sondando se eu aceitaria namorar com ele, e acabou que eu não entendi nada! Se ele gosta de mim, pq desperdiçou a oportunidade da festa pra gente ficar junto? Será que ele mudou de idéia? O pior é que eu tõ começando a gostar dele!!! =(
A única coisa que eu falei foi quando ele perguntou se ele teria chance de ficar perto de mim, aí pra descontrair eu disse: "Pára do meu lado ué", mas ele tbm levou na brincadeira, riu e tudo, e eu nunk dei motivos pra ninguém falar mal de mim, mas tem um amigo dele que não gosta de mim, e já disse uma vez que eu sou feia pra zuar o garoto que eu tõ ficando, será que tem dedo dele nesse história???
Ajudem! Por favor! Estou sem saber o que fazer!
-
- amanda_dpa Data: 13/06/08 às 13h56m22s
- SP
-
Será que ele não eh mtooooo tímido?
Homem sem atitude eh péssimo, mas existe, neh?! As vezes ele eh tão inseguro que precisa ficar perguntando se pode ficar com vc, se vc aceitaria namorar com ele... Em vez de agir, ele fica sondando, pq tem medo que dê errado... Será que não pode ser isso?
Bjos!
-
- Hypatia Data: 13/06/08 às 08h22m23s
- MG
-
Ai ai... porque mulher complica tanto as coisas? Se mesmo vc dando abertura o carinha não se aproximou, então o melhor é esquecer dele e partir pra outra. A fila anda, minha filha! Pra que vc vai ficar perdendo tempo com um afrescalhado que num dia fala que quer e no outro pula fora? Prefiro homens mais estáveis e de opinião firme.
Se fosse voce, dava um belo de um gelo nele e arrumava outro. Não fique gastando tempo e energia tentando adivinhar o que se passa na cabeça do cidadão. Pra que? Se ele preferiu escutar o amigo, problema dele. Se ele tem algum motivo pra não se aproximar de vc, o problema é dele também.
Tá, tá... voce está gostando do rapas, blá-bláblá Whiskas sachê. Mas e de si mesma, voce não está gostando não? Uma pessoa que gosta de si mesma e se respeita não fica entrando em parafuso por causa de um banana que não tem nem coragem de chegar perto.
-
- Evy18 Data: 13/06/08 às 10h12m47s
- SP
-
Bom situação difícil essa viu amiga .. + acho q vc não deve desistir ainda mais se vc
gostou de ficar com ele e está gostando dele ... acho que você tem que passar a saber o que está acontecendo pra depois decidir se deve desistir ou seguir em frente ...
Ainda mais se o que você estiver sentindo por for verdadeiro e não coisa de momento sabe.
Mas procura por ele e o chama para uma conversa diz o que está sentindo e que quer ficar ao lado dele ...
Espero que vc consiga resolver ... beijos e boa sorte
-
- jp-sp Data: 13/06/08 às 11h07m57s
- SP
-
Oi..tudo bem..Só tem uma maneira de desocbri..se é q vc quer isso mesmo..Primeiro pense se vc quer investir nele....sendo a resposta positiva..procure o p esclarecer os fatos...Pode até ser q este amigo tenha algo com isso...mas pode ser tb q ele quis ver o qto vc está interessado nele tb né...E vc passou a noite toda sem tomar uma iniciativa!
Agora converse com ele..seja franca c seus sentimentos ..só depois disso tome a decisão!
beijos e boa sorte
-
- -LUA- Data: 13/06/08 às 12h20m28s
- SP
-
Amiga eu penso que nesses relacionamentos de "ficar" não se deve esperar muito não.
A pessoa "fica" quando tá afim... depois não tá nem ai.
Pior é ficar esperando alguma reação da parte dele.
Não se preocupe que quando ele tiver vontade, volta a te procurar. É um homem assim que você quer???
Melhor cair fora
Bjs
-
- krisla26 Data: 13/06/08 às 12h26m19s
- RJ
-
Amiga descukpe a franqueza, mas o cara só ta afim de te levar pra cama.
Não existe isso de fica, aparece e depois some e fala quando quer.
Quando o cara ta afim, ele ta afim e pronto. Indeciso é uma coisa que homem não é. Muito pelo contrário, sabem exatamente o que querem.
Então, não insista pra depois vc não se apegar ainda mais e acabar se magoando mais.
-
- annagold Data: 13/06/08 às 12h26m27s
- NU
-
será que ele não é muito tímido? pode ser isso tambem, aí nesse caso voce tem que tomar a iniciativa e partir pra cima !!!
-
- daniplock Data: 13/06/08 às 13h43m39s
- NU
-
Use do mesmo método que ele...fale pelo msn...
pergunte a ele pq akelas conversas e pq ele mal falou com vc...
diga q vc estava com saudade e queria muito ter ficado ao lado dele na festa...
vai jogando umas indiretas...naum fique soh na defensiva..ele pode ser timido e estar esperando uma brecha sua....
Boa sorte amiga e espero ter te ajudado de alguma forma!!
bjoo
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!