O que fazer?
-
- sashaS Data: 20/02/08 às 15h07m33s
- EX
-
Boa tarde, é a minha primeira vez aqui, queria uma opinião de variadas pessoas sobre a minha situação, eu tenho um relacionamento faz dois anos, eu fui a primeira mulher que ele amou e quis casar, e veio viver comigo, mas desde o principio que ele mentiu em pequenas coisas, que eu sempre perdoei por amor, e ele sabe o mal que me fez e está a fazer muito para mudar para um homem de caracter, mas há uns tempos apanhei uma conversa que ele teve com um amigo, a dizer que amava muito a ex dele, mas que não dava para estar juntos por feitios diferentes... enquanto a mim disse-me que nunca tinha amado a ex. e que eu tinha sido a unica que amou, eu confrontei-o e ele disse-me que essa conversa era de culpa por ter magoado muito a sua ex, que nunca a amou, ele garante-me que me diz a verdade, e eu até acreditava, pois ele fugiu dela, e não quis ir viver com ela, mas como posso acreditar no que ele diz se ele escreveu as coisas opostas que disse para mim?? E ele escreveu isso quando já dizia amar-me muito.
Já houve muita mentira, mas esta eu não iria conseguir aceitar, como posso saber a verdade? porque se for verdade de ele ter dito amar a sua ex, e ter escrito isso quando já estava comigo, não quero mais este relacionamento, o que faço?
-
- Thays24 Data: 20/02/08 às 15h18m53s
- AL
-
Olá! olha é muito díficil saber se este homem mente, pois eles nunca se revelam d verdade inclusive se esta morando com vc e tem medo d perder este relacionamento. A melhor coisa q vc tem a fazer é sentar com ele, ter uma conversa muito franca e esclarecer a ele q vc não gosta d ser passada para trás, se eel não estiver mais afim d ficar com vc q ele seja sincero e fale, pois será muito mais de bom carater da parte dele; depois dessa conversa, se els for positiva paar ambos ficarem juntos, faça o seguinte: Fche os ouvidos paar pequenos comentários, abra seu coraão para omomento q estão vivendo arrase como mulher e mostre sempre para ele q vc é unica e q vai sair perdendo será ele se trocar vc por passado, ou futuro incerto! Espero ter ajudado a vc fazendo-a pensar um pouco Bjs!
-
- Hypatia Data: 20/02/08 às 20h41m21s
- MG
-
O que faz? Simples: termina tudo e arrume outro menos problemático. Olha, hoje são mentirinhas. Amanhã serão mentironas e daqui a pouco vc estará carregando belas galhadas na cabeça.
Francamente, detesto homens problemáticos. Sempre preferi os mais transparentes e sinceros. Voce não está nem um pouco feliz nesse relacionamento e até pensa em terminar. Então, tá esperando o que?
-
- sashaS Data: 20/02/08 às 21h08m56s
- EX
-
É assim em primeiro lugar eu já tenho a certeza que ele quer ficar comigo, quer casar e ter filhos, ele nunca quis viver com a ex. e comigo veio, ele jura a pés juntos que nunca amou a ex, e que por isso nunca quis ir viver com ela, e diz que fui a unica pessoa que amou, e não sou eu que tenho medo de perder este relacionamento, ele é que deve estar com medo, pois há 3 dias que sou fria, e eu sei que ele morreria se me perdesse, mas a questão é que como uma pessoa que não ama outra vai dizer para um amigo que ama muito? não faz sentido nenhum, ninguém diz isso por culpa ou por mero carinho, só sei duma coisa, se isso for verdade, eu por mais que o ame, quero sair desta relação, eu já falei com ele, mas como decidir se o que ele escreveu é o oposto do que ele diz?
-
- Hypatia Data: 21/02/08 às 10h12m39s
- MG
-
Bom, não conheço nenhuma fórmula mágica pra te ajudar a saber se ele mente ou não. Mas a meu ver, se eu pegasse meu marido falando algo parecido com alguem, dou pé na bunda na hora! Acredite: já chutei namorados meu por muito menos e não me arrependo nadinha. Tolerância zero!
No seu caso, ou voce arrisca e tenta confiar nele ou termina. Mas ficar vivendo com essa desconfiança toda não dá. Mas veja bem: é pra confiar desconfiando. Olho aberto! E se ele pisar na bola, chuta sem a menor piedade!
No mais, seja voce mesma, se cuide bastante, se valorize ao máximo e nunca deixe que ele te ponha para baixo, jamais seja submissa pois homem não respeita mulher que se rebaixa.
Trabalhe, estude, cuide do seu futuro, tenha amigos e vida propria. Muitas mulheres sofrem porque vivem somente em função do relacionamento e quando esse se acaba, não lhes sobra mais nada.
E nada de ser boazinha, viu? Homem nao dá valor quando recebe tudo de mão beijada.
-
- GataManhosaP Data: 22/02/08 às 21h16m45s
- MG
-
senta..conversa c ele...e segue o q manda seu coração!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!