Louca paixão [matéria]
-
- deborahbiel71 Data: 02/07/07 às 15h31m35s
- RJ
-
Adorei a matéria, já vivi um sentimento desses, durante 15 anos da minha vida me dediquei a um amor que só me fazia mal e o pior de tudo é que ele também vivia essa loucura por mim, ou seja, éramos dois loucos, sem nenhuma noção. Durante muito tempo tivemos brigas terríveis, quase nos matamos, graças a Deus com muito apoio das famílias estamos tentando superar, ele foi pro Rio Grande do Sul e eu estou aqui no Rio, só assim pra sairmos dessa, a parte mais preocupante é que temos um filho lindo que ele nem conhece pq não conseguimos conviver, pode uma coisa dessa? hj mais madura, consigo perceber a loucura que fiz e como joguei minha vida no lixo, mas tenho conseguido dar a volta por cima.
-
- Hypatia Data: 02/07/07 às 17h38m37s
- MG
-
Adorei a matéria e também acho que para encarar esse sentimento a pessoa precisa ter muita maturidade e tirar da cabeça essas baboseiras de alma gêmea. Gostei muito da frase "Cada um de nós é uma pessoa inteira, não existe essa coisa de metades" e concordo plenamente.
-
- marcilenesiqueira Data: 09/07/07 às 19h36m00s
- TO
-
oi marcilene

djsdjksdjksdk
-
- enila79 Data: 03/07/07 às 09h55m05s
- RS
-
Amei a matéria, mas posso dizer que estou vivendo esse tipo de relacionamento hoje, ou melhor, há 15 anos, é uma obssessão, queria terminar tudo para começar uma vida nova, não consigo e não sou só eu que sou assim é nós dois, por isso que está tão complicado viver esse relacionamento, gostaria de largar tudo e começar tudo de novo, mas simplismente "NÃO CONSIGO."
-
- cinha61 Data: 03/07/07 às 10h14m56s
- RJ
-
Essa matéria tem tudo a ver comigo. Preciso de ter essa uto estima para poder me manter inteira no meio desse problema todo que estou passando, mas não estou conseguindo. É muito difícil deixar de "amar" uma pessoa depois de tanto tempo como é no meu caso. Tenho 21 anos de casada e durante esses 21 anos aconteceu tudo que uma relação a dois pode sofrer: brigas, traição por parte do marido, humilhações, anulações por minha parte... , aos poucos conseguimos dar um jeito nessas situações... Até março deste ano o meu marido dizia que me amava por e-mail, pessoalmente, por telefone... só que a partir de abril o nosso relacionamento modificou da água pro vinho. Ele ´me diz todos os dias que não me ama mais e que quer a separação. Não estou conseguindo aceitar essa situação, mesmo porque agora, a mais ou menos 1 mês e meio ele vê passando os finais de semana sabe Deus aonde e com quem. Ele me diz que não consegue ficar mais perto de mim mas me afirma também que não tem nenhuma mulher envolvida no caso. Eu quero acreditar nisso mas não consigo e por isso, esse amor que já era forte passou agora a ser doentio. Um amor controlador. Não sei mais o que faço. Sei que estou precisando de ajuda mas não sei por onde começar. Quero tomar certas atitudes mas não tenho coragem pois não consigo me ver sem ele. Tenho dois filhos que estão sofrendo também muito com essa situação. Preciso de ajuda.
-
- deb_mar Data: 03/07/07 às 11h11m36s
- SP
-
Vivi uma paixão louca durante dois anos, que foi maravilhosa so que depois de dois anos continuou somente para mim e para a outra pessoa acabou o que me machucou muito e ficou uma ferida aberta... Casei "apaixonada " por outro, porém aquela paixão de adolescente ficou até hoje... e ainda lembro diariamente daquela pessoa que foi taõ especial para mim!!!
-
- Cathe_Jones Data: 03/07/07 às 12h17m08s
- SP
-
Realmente é muito dificil de percebermos que estamos vivendo uma paixão obsessiva, tb passei por essa situacao por 5 anos, amava muito, ou melhora obsecava muito, fazia de tudo por ele, dava dinheiro, dei carro, dei minha vida e em troca só desilusao, traição, agressões fisicas....felizmente encontrei alguem que é totalmente o oposto a partir do dia que resolvi me abrir para uma relação mais sadia pois ja não aguentava mais aquela situação. Acho que a culpa de paixões loucas como a nossa não são somente nossa, o companheiro tb tem sua culpa. Acho que alguns fazem certas coisas que causam em nós essa situação de descontrole, ou melhor, de controle total sobre a pessoa. Acho que para que não haja mais esse tipo de coisa, devemos acima de tudo tentar manter o respeito pelo outro e principalmente por nós mesmas. Não somos culpadas sozinha da situação mas alguem tem que dar um basta e foi isso que eu fiz, resolvi me amar em primeiro lugar e hoje estou com uma pessoa que respeita minha individualidade e acima de tudo me respeita como mulher e como pessoa. Espero que todas que passam por essa situação abram os olhos e não cheguem ao fund do poço como eu cheguei, ficando mais de 1 ano trancada em casa sofrendo de depressão por uma pessoa que nem se lembrava que eu existia. Apesar de 1 ano separados ele ainda insisti em me telefonar as vezes e já causou varias brigas entre meu atual noivo e eu, mas hoje, mais madura e curada da ferida não admito mais que esses tipos entrem na minha vida, quero amor e respeito e não obsessão e agressão. Que todas tenham muita sorte e abram os olhos, por mais que vc ame uma pessoa, pense primeiro em vc, independente se tem filhos ou não, pois se vc não encontrar a sua felicidade, jamais fará alguém que ama feliz.
Boa sorte meninas.
-
- KarolzinhaMotta Data: 03/07/07 às 12h19m16s
- RJ
-
também passei por esta situação durante + ou - 6 anos, foi difícil, mas hj estou feliz e refeita da separação!E encontrei uma pessoa maravilhosa que me devolveu o sentido do amor verdadeiro!!!!!!!
-
- pretinhaquerida Data: 13/03/08 às 15h12m54s
- SP
-
oi amigos, adorei a materia esta muito boa, eu tbm passei por esta paixão louca mais agora acordei parecia um pesadelo..................... bjsssss
-
- Edna94 Data: 03/07/07 às 13h17m18s
- MS
-
Já passei por isso, mas de tanto sofrer pasei a ter ódio dessa pessoa, consegui me separar graças a Deus, e hoje sou outra
mulher, muito mais feliz, mais jovem, pelo menos é o que as pessoas dizem. Estou vivendo um novo amor...
Que é tudo de bom e me transformou numa outra pessoa!
Gostaria de dizer que em primeiro lugar a gente deve se amar, para depois podermos amar alguém senão a relação que um dia
foi bonita, vira algo doentio.
-
- Jaque0911 Data: 03/07/07 às 15h21m41s
- RJ
-
Adorei a matéria!
Passei por esta situação durante 11 anos com um ex que nunca me respeitou... sofri muito, me anulei, me afastei dos meus amigos e da minha família, praticamente vivia a vida dele incondicionalmente... tinha medo em perdê-lo achando que nunca ia conseguir conhecer outras pessoas, que ERA ELE “o amor” pra vida toda.
Quando estamos “amando” de modo obsessivo é difícil enxergarmos que o problema está em você, por pura falta de amor próprio e baixa auto-estima, gerando fantasmas e inseguranças que o outro apenas se aproveita destas situações, nos levando a crer que você é incapaz em ser feliz novamente.
Demorou algum tempo pra consegui superar deste pesadelo, graças a várias sessões de terapia que me ajudou (e muito) obter meu amor próprio. Hoje sou feliz assim do jeito como sou, sem tirar e nem por... Redescobri que a felicidade não está na outra pessoa, e sim dentro de nós, não importa quanto ganhamos, o emprego que temos, sozinhas ou acompanhadas, os amigos, etc. É se aceitar e se amar acima de tudo!
-
- blads Data: 03/07/07 às 15h50m11s
- SP
-
nossa passo poir isso , e num sabia q era taum grave, vou me cuidar e pensar masi em mim
adorei esta matéria me alertou muito....
-
- karenotomar Data: 03/07/07 às 16h02m53s
- SP
-
Adorei a matéria.
É isso aí, vamos pensar sempre na gente em PRIMEIRO LUGAR, pq senão ninguém vai pensar....
Bjos
-
- Pgzinha Data: 03/07/07 às 16h17m51s
- SP
-
ahh quem nunca passou por isso...eu fiquei 3 anos assim, angustiada, deixei de estudar fora pra ficar com ele, e no fim estou sem ele..hj estou namorando a 1 ano e 7 meses..meu namorado é lindo, só q mto inseguro e ele me deixa insegura tb...sabe o que acontece? de tanto q ele me enche ele consegue virar o jogo e eu começo a ficar locaa, desconfio ate da minha alma. Ando mto atormentada ultimamente..realmente vejo que qndo estou sem ele, nao tenho o que fazer, nao encotro nada de interessante na minha vida..ahh e começo a me sentir a pior...nossa to preocupada, vivo hj uma angustia no meu coraçao
... preciso me ajudar, só que preciso dele pra isso..o pior é q ele tb precisa de ajuda..e eu como mulher estou tentando contornar a situaçao..quero mto ficar com ele.
-
- maryferzinha Data: 03/07/07 às 20h36m35s
- PR
-
Ótima matéria!!!
já passei por isso...
foram 6 meses...de uma paixão exagerada..mal vivida..q eu achava q se perdesse eu iria morrer!
acabei quase em depressao..sem vontade d comer..com 8kgs a menos...e praticamente sem auto-estima..
hoje..estou me recuperando..e posso dizer q estou bem...e finalmente percebi q tinha carinho sim..mas não tanto q eu imaginava...que ele é um querido pra mim..e mais nada...
foi uma fase complicada...mas esta passando..e percebi q se nao tivesse apoio dos amigos...nao sei o q seria d mim..pq durante esse tempo esqueci q eu tinha vida....esqueci d m importar comigo...m sentia o lixo do mundo...as vezes ainda passo por algumas crises..choro... a auto-estima despenca..mas aos poucos estou cuidando disso..e voltando a ser feliz..a m amar!=]]
-
- gabinha313 Data: 04/07/07 às 04h20m55s
- SP
-
Eu passaei por isso a 2 anos tinha 18 anos, foi muito dificil emagreci muito, pensei que ia morrer...eskeci completamente da minha vida eu chorava muito, sempre tive consiencia de que isso era errado de que eu ñ estava bem,mas ñ conseguia me livrar, fui humilhada, traída, enganada e deixava passar é um sofrimento horrivel. Mas que graças a Deus com muuuuita força de vontade eu consegui melhorar, apesar de ainda sofrer um pouco ,mas com apoio da familia eu consegui olhar pra mim novamente,ñ encontrei alguem ainda mais ñ me preocupo, essas coisas acontecem naturalmente, é preciso ter muita força procurar ajuda, ciúmes ñ adianta de nada o sentimento so é verdadeiro quando é recíproco.
-
- ddilane Data: 04/07/07 às 10h16m18s
- SP
-
Ola a todos, estou a passar por uma situaçao destas , deixo de cuidar de mim, fico olhando telemovel a espera de uma mansagem sua sem me mexer e sem vontade nen de comer!
Consegui descobrir a sua password do mail, para ter a certeza que me traia, mas mesmo assim parece que nao quero ver! Mesmo quando sei que me esta a mentir, quero acreditar no que ele conta , so para nao o perder!
O sentimento nao e reciprico, mas mesmo assim estou louca de paixao e nao o consigo pensar em perder-lo.
Se brigamos nao como e choro dia todo, faço ciumes por coisas que eu imagino, este sentimento nao e bom , mas nao consigo mudar o que sinto, se tento ainda me sinto pior.
-
- cherry_virginiana Data: 04/07/07 às 10h42m00s
- DF
-
Penso que toda mulher já passou por isso. Meu casamento terminou de uma forma trágica e deixou marcas que me doi até hj.Pensei que ia enlouquecer, meu mundo era ele, tive depressão profunda, morri várias vezes, além da paixão estabeleci uma dependencia incrível, perdi minha identidade. A paixão tira o raciocínio e quando aliada ao amor vira quase loucura. Virei a mesa,quebrei pratos, quase enlouqueci e finalmente venci.
-
- Saadia Data: 04/07/07 às 10h47m21s
- BA
-
Atualmente estou tendo um relacionamento de seis anos de casada . Quando comecei a namora meu marido não gostava muito dele , pois ainda gostava de um antigo namorado . Hoje não sei o que aconteceu comigo faz mais ou menos uns dois anos que estou com um ciume doente por ele . meu marido e um homem caseiro , quando ele sai para algun lugar sempre me leva , acontece o seguinte , não gosto de ver ele convessando com ninguem principalmente mulher que eu fico morrendo de raiva , ate com a mãe dele . E o pior é que ele não me dar motivo para que eu desconfie dele "pelo menos aparente " . Eu tenho que mudar esse meu jeito mais não sei como . Por favor se alguem se encaixa nesse perfil e tem esse problema me ajude , pois ele já me disse que se eu não mudar isso não vai dar certo .
-
- Priskalinda Data: 19/03/08 às 10h25m20s
- EX
-
Ola minha cara amiga acho que vc está proucurando chifre na cabeça de cavalos,e sofrendo por anteciapação, cuidado com esse seu ciúme vc esta se sujeitando a um sofrimente sem necessidade daqui uns dias vc vai começar a controla-lo e vigia-lo e isso não é saudavel para o seu casamento e principalmente para sua auto-estima, homem é muito complicado quanto mais vc cobra deles algo que eles não estão fazendo ai que eles fazem mesmo para nos dar rasão... e daí nós mesmos acabamos fazendo eles nos traírem.
E com relação ao ciumes da mãe dele..... lembre-se de uma coisa ele saiu de dentro dela, ele é um pedaço dela, e o amor dele por ela não é o mesmo que por vc, o amor por ela é maternal afeto familiar uma coisa que nunca pode acabar, Já por vc é Amor de Mulher de desejo de prazer de realização, dediação,companheirismo e carinho,Mas cuidado que esse sim pode acabar...
Tente se acupar e se precupar com outras coisas mais importantes,NÃO FIQUE IMAGINANDO COISAS QUE ELE ESTA FAZENDO OU DEIXANDO DE FAZER, A VERDADE SEMPRE VEM A TONA SE ELE TE TRAIR PODE TER CERTEZA DE UMA COISA MAIS CEDO OU MAIS TARDE VC VAI DESCOBRIR SEM PRECISAR IR ATRÁS,sabe porque? eles não conseguem aprontar sem deixar rastros que as veses são bem visiveis.
Mas mais importante do que tudo isso é a sua confiança nele, acredite nele, e seja feliz e resto como o proprio nome disse é resto...
Bjos ..............
-
- marceofpain Data: 04/07/07 às 11h42m20s
- SP
-
Essa materia caiu do céu!
O incrivel é que estou justamente passando por isso.
Conheci um cara no final do ano passado e, nas duas vezes em que nos encontramos, tivemos relações.
Não estamos namorando, mas, infelismente, isso não foi desculpa para controlar isso que na matéria foi chamada de "louca paixão".
Tenho conciencia de que devemos nos por em primeiro lugar, mas não consigo por isso em prática, eu acho que é a fase, sei lá...
Ele se mudou para o interior de São Paulo, e só a ideia de ele se apaixonar por outra lá ou estar tranzando com outras mulheres me apavora, e faz com que eu passe um dia inteiro só pensando nessa possibilidade e, na maioria das vezes, me desespero e choro.
A única coisa que eu julgo ser certa que fiz até agora foi apagar o celular dele da minha agenda para evita futuros erros. Seria pior se eu ficasse ligando para ele direto e ele saber que o que estou sentindo por ele já ultrapassou o limite da "quimica", e também porque, apezar de tudo, seu no meu intimo que sim, preciso me por em primeiro lugar e que não posso dar a ele esse "gostinho" de saber que estou caidinha por ele.
Porém posso enganar a todos, menos a mim mesma e só eu sei o quanto estou sofrendo por isso!
Se alguém está passando por isso e aquelas que passou e conseguiram superar, por favor me dêem algum conselho.
Estou MESMO precisando de ajuda.
-
- ddilane Data: 04/07/07 às 14h23m32s
- SP
-
ola , li a tua mensagem e sabes eu tb estou passando por o mesmo que tu, estou louca , quero mudar tudo o que faço e que fiz por esse amor, sou casada , nao sou ciumenta com o meu marido, talvez porque nao o ame o suficiente , mas sou ciumenta e qs morro por este amor proibido, este rapaz que amo desde meus 18 anos . Agora que tenho o que sempre quis, um bocadinho do seu carinho , tenho medo de o peder, pk afinal eu para ele sou apenas a outra , uma outra como tantas outras que ele tem. Estou a tentar libertar me deste sentimento que me faz sofrer , nao posso viver assim;, choro qd olho meu marido e meus filhos. Mas porque nao da para controlar o coraçao !!!
-
- marceofpain Data: 04/07/07 às 11h43m27s
- SP
-
Essa materia caiu do céu!
O incrivel é que estou justamente passando por isso.
Conheci um cara no final do ano passado e, nas duas vezes em que nos encontramos, tivemos relações.
Não estamos namorando, mas, infelismente, isso não foi desculpa para controlar isso que na matéria foi chamada de "louca paixão".
Tenho conciencia de que devemos nos por em primeiro lugar, mas não consigo por isso em prática, eu acho que é a fase, sei lá...
Ele se mudou para o interior de São Paulo, e só a ideia de ele se apaixonar por outra lá ou estar tranzando com outras mulheres me apavora, e faz com que eu passe um dia inteiro só pensando nessa possibilidade e, na maioria das vezes, me desespero e choro.
A única coisa que eu julgo ser certa que fiz até agora foi apagar o celular dele da minha agenda para evita futuros erros. Seria pior se eu ficasse ligando para ele direto e ele saber que o que estou sentindo por ele já ultrapassou o limite da "quimica", e também porque, apezar de tudo, seu no meu intimo que sim, preciso me por em primeiro lugar e que não posso dar a ele esse "gostinho" de saber que estou caidinha por ele.
Porém posso enganar a todos, menos a mim mesma e só eu sei o quanto estou sofrendo por isso!
Se alguém está passando por isso e aquelas que passou e conseguiram superar, por favor me dêem algum conselho.
Estou MESMO precisando de ajuda.
-
- lilashow Data: 28/09/08 às 16h32m17s
- MG
-
vivi a louca paixão, era tão apaixonada por meu namorado que sentia até dor ao pensar em perdê-lo,mas isso alem de me fazer mal ainda afastava ele de mim pois eu o sufocava e creio que ele temia ficar tão preso. ENTÃO percebi que estava demais e virei o jogo , controlei meus anseios,e curtia os momentos juntos como se fosse o ultimo; e ele sentindo-se livre percebeu que eu fazia falta na vida dele, hoje vivemos juntos à 8 anos e temos 2filhas!HOJE AMO UM AMOR MAIS CALMO E CONFIANTE QUE ME FAZ MUIIIITO FELIZ!!!!
-
- patricia17rj Data: 05/07/07 às 02h15m34s
- RJ
-
Muito complicado esse assunto de Paixão (obsessiva ou não!) e Amor!.. Quando é que vamos saber de verdade quando oque sentimos é Amor (só porque é algo considerado "mais calmo" pelos psicólogos) ou Paixão (porque como diz no início deste artigo, é considerada ou ligada à loucura)???
Outra coisa complicada que acho que tem tudo haver com este tópico, já que o mesmo ressalta a causa da Paixão Obsessiva ser por baixo alto-estima, é o caso de muitas vezes, quando terminamos uma relação considerada obsessiva achando que o estamos fazendo por amor-próprio, na verdade; estamos agindo dessa forma por puro ORGULHO, oque não deixa de ser uma coisa negativa também, pois pode nos levar a mal julgamento de pessoas e situações!
O EGO humano é muito poderoso e nossas personalidades são formadas na maioria das vezes, pelo jeito como fomos criados. Tudo é um paradoxo só!..
-
- Lazuli_geminiana Data: 05/07/07 às 08h53m28s
- RJ
-
Amigas, passei por isso quando fui casada e sei como é difícil apagar todas as sequelas que ficam no nosso coração, o mais importante é reconhecer que a paixão está nos fazendo mal, e começarmos a nós perceber mais como indivíduos, mulheres lindas, maravilhosas, inteligentes e que merecemos ser tratadas com amor e respeito, não só pelo companheiro mas principalmente por nós mesmas, só assim seremos felizes e teremos condições de fazer o outro feliz, porque ficar obssediando qualquer pessoa é muito ruim para o nosso desenvolvimento mental e espiritual.
Namastê
Lazuli
-
- Alynda Data: 05/07/07 às 12h10m05s
- RJ
-
Olá meninas, Tenham certeza do poder q todas vcs tem dentro d si, O PODER DE DAR A VOLTA POR CIMA E SACUDIR A POEIRA MAIS UMA VEZ, e o melhor, MAIS MADURA E LINDA do que antes. O amor recíproco só existe dos nossos pais e avós p agente, é aquele amor q ñ precisa ser alimentado todos os dias com amor, são os laços de família, mas mesmo assim é bom ligar, dizer q tá morrendo de saudades, dizer q ama todo mundo... Eu tb vivi um amor q p mim seria p a vida inteira, até percebia q o sacrifício era mais meu do q dele, quantos amigos deixei de lado, quantas festas de família deixei de ir, por causa dele... só pq ele ñ tinha amigos e ñ era muito sociável, pois era tímido, ñ significa q eu ñ podia ter amigos e coloca-lo entre nós. Depois de 6 anos juntos, as coisas mudaram, mudaram os interesses, mudaram as metas... Quando terminei c ele, o meu mundo se despedaço todo, me ví sozinha e desamparada, ele nem me ligou durante 3 LONNNNNGOS meses... Mas encontrei nas minhas tias palavras de ânimo, carinho e muito amor, elas são muito experiêntes da vida amorosa. Ele foi muito importante na minha vida, tenho um GRANDE carinho e respeito por ele até hj, mas compreendi q nem tudo na vida é p sempre, e o principal: DEUS EXISTE MESMO, é sem Deus q eu ñ poderia viver, e ñ sem o meu ex-noivo!
Assim q pedi a Deus q me desse um namorado q me desse valor na proporção q eu mereço, ou do contrário seria melhor ficar sozinha, Deus foi mais rápido do que imaginei, depois de 2 semanas me deu um presente lindo, um namorado híper-carinhosom, ele mesmo q veio se declarar p mim, fiquei de queixo caído, muito gato e carinhos... (signo de peixes, esse signo é poderoso), sogros q me adoram, vááááários amigos maneiríssimos e ainda pude conhecer a igreja q a minha sogra frequenta, lá finalmente lá, me encontrei c Deus e me senti renovada.
Depois dizem q DEUS ñ existe... rsrsrsrs... Todos os dias acordo sorridente, me sinto renovada e uma vencedora por ter dado a volta por cima...
Quem quizer manter contato pode mandar e-mails: alynepires24@hotmail.com
BJKSSSS
-
- SuianneSousa Data: 06/07/07 às 00h07m17s
- CE
-
"Louca Paixão" ? estou vivendo +/- 2 anos...
é horrivel..
-
- Nessah Data: 06/07/07 às 15h00m30s
- DF
-
Já passei por isso, por longos dois anos! E como sofri. Graças a Deus consegui superar. Estou aqui para conversar e qeum quiser conselhos, sou toda ouvidos. Meu e-mail: lolinhah_15@hotmail.com.
Beijos.
Boa sorte à todas nós.
-
- janush Data: 07/07/07 às 15h21m36s
- RJ
-
Só queria deixar um "pequeno comentário": Mulheres, vcs repararam q nesse tema NENHUM HOMEM comentou??? Pq será???
-
- janush Data: 07/07/07 às 15h24m39s
- RJ
-
É só pra vcs terem uma idéia de como eles "fogem" de determinados assuntos,ou talvez não estejam nem aí....agora, nos temas a respeito de sexo, por exemplo, eles sempre deixam algum comentário.
-
- Roberto84 Data: 07/07/07 às 16h51m17s
- PI
-
oi eu queria saber.. uma coisa.. eu estou envolvido com uma menina ai.. mais eu nunca fiquei com ela.. ela me liga sempre para perguntar como eu estou digamos.. sou o anjo dela.. mais ela nunca se decide;; ontem mesmo.. ela me disse que so e amizade eu nao consigo entender nada.. eu perguntei se ela iria trocar o certo pelo duvidoso ela disse que nao.. eu entao joguei.. entao quem e o certo/; ela nao me respondeu..porque será que ela ta assim comigo me ajudem amores??????????????????????
-
- Roberto84 Data: 07/07/07 às 16h58m24s
- PI
-
por favor me ajudem ela e muito importante pramim................... eu perguntei se tinha rolado quimica ela disse que sim.. rolou quimica.. sim... mais ela nao decide ..... eu perguntei e ai como eu vou ficar ela me disse .. nao sei agente vamos ver ai ... se acalma .. qual sera a opiniao dela porque ela pensa assim;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; :?????????????? ela disse que o cara nao faz os planos dela...................oq eu devo fazer sobre isso ????????????????
permalink | referência | esconder
-
- drika_rm Data: 07/07/07 às 22h52m31s
- PR
-
Olá queridas... infelizmente eu tenho que admitir que ñ tenho uma história diferente para postar. A 2 semanas fui embora de uma relação de 3 anos, coloquei oque pude levar dentro de meu carro, deixei uma carta de despedida a ele e literalmente fui embora... de minha casa, da cidade, enfim da vida dele... fiz dessa forma pois ñ conseguiria ir embora de outra forma.. Por esse amor só ñ matei e nem roubei, dei meus beijos a ele qdo me pediu, dei meu corpo qdo estava afim, fiz coisas absurdas de se fazer, passei por cima de minha dignidade, perdoei ele qdo ñ devia ter perdoado, fiz de tudo para ñ perdê-lo... e acabei sozinha! Hoje longe ele me liga, manda mensagens dizendo que sente falta do meu cheiro, que ñ consegue parar de pensar em mim, eu já disse a ele onde estou e até agora ele nem apareceu para ao menos conversarmos pessoalmente sobre tudo que aconteceu.Então fico pensando, se ele sente tanto minha falta porque ñ veio me buscar, ñ veio me ver? Eu choro todos os dias..emagreci, ñ durmo direito, ñ consigo entender oque eu fiz pra merecer isso, só dei amor a ele, me dediquei a ele, saí do meu emprego, da minha casa, briguei com minha mãe, me afastei de meus amigos, pois todos ñ gostavam dele, diziam que ele ñ era homem pra mim, mais eu quis pagar pra ver, infelizmente me custou muito caro. Dei, amor, fidelidade, companheirismo, dedicação, amizade e em troca recebi mentiras, traição...agreções verbais, enfim,o suficiente para me deixar no fundo do poço. Esse amor destruiu minha vida, e eu ñ sei como recomeçar, estou tentando arrumar um emprego, tentando estudar pra fazer concursos, afinal eu ja tenho faculdade, pós - graduação...e mesmo assim me sinto um zero a esquerda. Se eu pudesse arrancaria esse amor do meu coração.. só dessa forma deixaria de sentir essa angústia que sufoca meu peito e me faz até faltar o ar.
Se alguém puder me responder, talvez contando alguma história com final feliz, aceitar minha amizade, ficaria muito grata, pois as vezes me sinto como se eu fosse louca, pois ñ conheço ninguém que ame assim como eu amo, acho que sou doente, e preciso me curar.
Um grande abraço,
Adriana - De Rondônia
-
- cleia72 Data: 07/07/07 às 23h09m30s
- MG
-
edificil amiga tenha mais fe em voce pense positivo voce vai conseguir sair dessa se pre cisar estou aqui beijos
-
- simonelsf66 Data: 08/07/07 às 13h51m23s
- AL
-
É realmente complicado .Mas temos que cair na real,ninguem é dono de ninguem. O AMOR PRÓPRIO TEM QUE PREVALECER.SEMPRE.
-
- telmaevoce Data: 08/07/07 às 17h00m18s
- PE
-
Ninguem é dono de ninguem! Queria muito poder ajudar a minha irmã q passa por esse problema a muitos anos. Rezem por minha irmã se decidir de uma vez e parar de sofrer.
Beijos.
-
- marlene_dasilva01M Data: 08/07/07 às 18h55m28s
- SP
-
ADOREI essa matéria e realmente viver este tipo de paixão é sofrimento,já passei ´por isso,acabei entrando em depressão
pois esqueci que eu existia,insegurança total,e tudo era p/ele até mesmo ir na loja comprar roupa era para ele.Sofrimento total
e não vale a pena .Hoje consigo dominar e saber que tenho que cuidar de mim,me amar me valorizar como mulher,e saber controlar
meus impulsos e me sentir mais segura,e perceber que ningúem é de ninguém
beijos
-
- MissMerchant Data: 09/07/07 às 04h06m00s
- ES
-
acho que é realmente difícil perceber quando nos envolvemos em um relacionamento obsessivo. a paixão é tanta e o medo de perder o sujeito amado é tão intenso que a gente não ouve os que os outros falam, não percebe o comportamento estranho do namorado e até mesmo o nosso, além de se isolar de tudo só pra tentar salvar algo que muitas vezes já não tem mais salvação.
eu vivi um desses relacionamentos e digo que é umas coisas que mais me marcou nessa vida. marcou tanto que eu fico remoendo possibilidades e erros do término que deixou uma lacuna imensa e que eu acho que ninguém vá preencher. tenho medo de continuar com esse vazio, mas manter um relacionamento com uma pessoa que não respeita sua liberdade de ir e vir, que invade seu espaço, que desconfia de você 24 horas é sufocante. e não adianta tentar ajudar o sujeito, ser companheira, conversar, explicar qualquer possível mal entendido. você sempre está errada e é culpada da mais nova briga do momento. eram dois dias de paz e mais de uma semana de brigas. uma hora eu simplesmente cansei e terminei. me arrependi do término, corri atrás e fui humilhada, usada em um joguinho onde ele mandava e desmandava.
deu pra aprender um bocado e deu pra mudar muito e não aceitar certos tipos de coisas jamais. mas, relacionamentos obsessivos são mais comuns do que se pensa e tem muita mulher por aí achando que é feliz e se sujeitando aos controles de seus namorados, noivos, maridos.
-
- sotoesoto Data: 09/07/07 às 11h23m00s
- ES
-
Sim é realmente deprimente viver uma paixão dessas cheguei a viver um tempo isso,depois foi modificando e esfriando o sentimento em função da atitude altoritária e destrutiva dele em relação a minha pessoa,porem quando eu consegui me desvensilhar desse sentimento ele parece ter passado para ele,tentei separar,por várias vezes é muito dificil.A pessoa quando esta louca de paixão fica cega e deixa de ter amor próprio.Fiz de propósito todas as atitudes ignorantes que ele tinha tido comigo eu tive com ele tbm achei que aí ele naum aguentaria e me deixaria em paz.Ahh doce iluzão parece aque aí é que ficou mais doido ainda.A cabeça e os sentimentos do ser humano são muito complicados.Tem que se ter cuidado pois cada caso é um caso.
-
- ropedro Data: 09/07/07 às 13h00m53s
- RJ
-
Eu tinha um relacionamento com meu marido normal do qual me sentia amada, desejada e protegida foi assim durante 10 anos.
No meu trabalho faço uma viagem de dois em dois meses para regiões do Brasil e foi numa dessas viagens que voltei antes e descobrir uma traição. Pensei que fõsse morrer o Castelo da Rainha havia desmorononado. Vontade de matar eu tinha, porém consegui manter o dialogo e resolvi dar uma 2ª chance, sem saber que ali estava cavando a minha própria doença. Foi lendo essa matéria que descobri que estou doente. E u me transformei em outra pessoa começei a gastar compulsivamente para ficar com muita divida para não sobrar nada para ele gastar com outras coisas e assim começamos a nos desentender e vi que ele era outro homen também e completamente diferente do que eu havia amado no início.Hoje ainda estou casada tentando resgatar o começo e sabendo a qualquer momento vou viver a minha vida sem ele e tentar ser feliz , coisa que a muito tempo não sei o que é.
Sangela
-
- nati85 Data: 09/07/07 às 15h03m29s
- RJ
-
Quando eu tinha 17 anos eu conheci um homem de 23 anos que se chamava Carlos, eu me apaixonei completamente por ele e começamos a namorar, após 10 meses de relacionamento eu tive que fazer uma viagem durante um mês e nesse período eu só falava com ele por telefone, quando eu voltei de viagem eu liguei para ele para encontrá-lo e daí a supresa ele nunca mais atendeu as minhas ligações e não me retornava, isso durou 1 mês( eu ligando e ele nunca atendia) até que um dia ele resolveu me ligar e terminar tudo, acabei aceitando o fim da relação, fiquei muito triste quase um ano sem beijar nemhum outro homem, um dia resolvi sair com minhas amigas, e conheci uma pessoa maravilhosa que hoje é meu namorado, e dois dias depois de conhecer essa pessoa eis que toca o meu telefone e era o Carlos, atendi com uma voz forte, de que não estava balançada com a sua ligação e ele pediu para me encontrar, eu acabei aceitando, pois, ainda o amava muito.
Levei o meu namoro adiante mas os encontros com o Carlos se tornaram cada vez mas frequentes,porem, as escondidas porque assim como eu ele tambem tinha namorada, hoje estou com 22 anos, 5 anos se passaram e eu nunca esqueci o Carlos durante esses 5 anos sempre tive a esperança de um dia volta a namarorá-lo, porem, ele me surpreendeu quando em um dos nossos encontros, ele apareceu com um aliança na sua mão direita, vi quando ele tentou esconder, mas não conseguiu, conversamos e ele me disse que não teve coragem de dizer não, mas que não queria que isso acontecesse e que não ia até o final com aquilo, nosso encontros continuaram, e eu sempre deixei claro para ele que se ele casasse eu não iria mas encontrá-lo, hoje eu sou ocmpletamente apaixonada por ele e ele se casou e não me disse nada, continuo namorando e pretendo me casar, porem, penso nele todos os dias da minha vida e não tô conseguindo conviver com a idéia dele estar casado com outra mulher, e o pior é que ele continua me procurando, ele me liga de madrugada, implorando para me ver no dia seguinte, e eu como sempre uma boba continuo aceitando, quero muito acabar com isso mas eu não sei o que fazer, por favos me ajudem.....
-
- nati85 Data: 09/07/07 às 15h03m34s
- RJ
- Quando eu tinha 17 anos eu conheci um homem de 23 anos que se chamava Carlos, eu me apaixonei completamente por ele e começamos a namorar, após 10 meses de relacionamento eu tive que fazer uma viagem durante um mês e nesse período eu só falava com ele por telefone, quando eu voltei de viagem eu liguei para ele para encontrá-lo e daí a supresa ele nunca mais atendeu as minhas ligações e não me retornava, isso durou 1 mês( eu ligando e ele nunca atendia) até que um dia ele resolveu me ligar e terminar tudo, acabei aceitando o fim da relação, fiquei muito triste quase um ano sem beijar nemhum outro homem, um dia resolvi sair com minhas amigas, e conheci uma pessoa maravilhosa que hoje é meu namorado, e dois dias depois de conhecer essa pessoa eis que toca o meu telefon