Fórum
rss 2.0

Liquidações
  • new.bella
  • Voce pode ter o que quizer!
    Sempre que gosto de uma roupa, acessorio, bolsa, sapato, etc., um pouco fora do meu orçamento, espero pela liquidação de estação!
    Sim voce pode não achar a mesma que gostou mas sempre achará algo parecido.
    Procure, vasculhe, em quantas lojas for necessario, voce sempre achará algo com a sua cara.
    E mais, nas liquidações voce encontra muito mais opções.

• máximaD

• máximaD Data: 31/08/08 às 06h10m27s
    • RJ
  • É, encontrar uma coisa bacana numa liquidação é sempre legal, mas não concordo que se tenha mais opções de escolha nessas condições porque já está tudo muito escolhido. Falta tamanho, cor, etc ... mas se entretanto a pessoa encontra aquela peça que é a sua cara por metade do preço e ela ainda lhe cai como uma luva, é de aproveitar

• Day_porto
  • lIQUIDAÇÃO E PROMOÇÃO é comigo mesma...^^...mas é sempre bom ter aquela listinha do que vc precisa sempre à mão para qdp for numa tentação destas levar apenas o necessário, lógico, se vc achar no tamanho, cor, e modelo que vc quer...é só dar uma remexida, uma olhada que quase sempre encontra

• futura gestora
  • o melhor de tudo é que existem liquidações o ano todo pois sempre estão trocando de coleção!!! só é preciso ficar muito atentas, quando começa pois as opções de tamanho são escassas! sapato mesmo, os 36 são um dos primeiros a acabar, mas é possivel achar qualidade e preço juntos sem ter que sair procurando uma liquidação ou ter que ficar esperando aquela roupa que vc tanto namora na vitrine do shopping!! o nome do lugar é "Bom Retiro" e posso garantir que pelo menos setenta por cento das roupas que estão nas vitrines do shopping vieram de lá!! e marcas boas hein! eu trabalhava na Adrenalina, e as roupas de lá vinham de Passos e do Bom Retiro, uma calça na Adrenalina custava uns 180 á 200 dependendo do modelo e ela simplesmente antes de ganhar etiquetas e botões com simbolo da marca custavam de 50 á 70 reais!!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS