Fórum
rss 2.0

"BOLSAS"
  • -LUA-

• -LUA- Data: 26/08/08 às 11h46m02s
    • SP
  • Oi meninas....

Sempre fui meio fissurada por bolsas, porém nunca tive muitas, por questões financeiras mesmo. Optava sempre pelos modelos básicos mesmo.
    Antigamente a maioria das mulheres compravam uma bolsa e usavam... usavam até ficar velha, somente depois é que compravam uma nova.
    Mas as coisas mudaram e hoje a bolsa se tornou um acessório fundamental no guarda roupa de uma mulher.
    Sempre gostei das pequenas, mas agora com a nova tendência de bolsas grandes eu acabei me apaixonando.

Nossa!!!! é um modelo mais lindo que o outro.
    E ainda essas com material vernizado são simplesmente lindas e muito charmosas.
    O ideal é optar por modelos básicos, mas com um toque diferente... assim podemos guardá-las que nunca sairão da moda.
    Aos poucos estou conseguindo fazer minha coleção

• zizibono

• zizibono Data: 26/08/08 às 12h48m43s
    • NU
  • Tb adoro bolsas... e sapatos... meu Deus.. Bolsa, por ser acessório fundamental, deveríamos ter uma de cada cor e modelo..

• alguempr

• alguempr Data: 26/08/08 às 13h54m11s
    • PR
  • tb amo bolsas o problema é cada vez que for sair com outro modelo, ficar tirando tudo e colocando na outra, fazer oq né

• fabiane1803
  • Eu sempre usei as menores, pois achava mais bacana. Depois da primeira bolsa gigante, percebi o qto práticas e funcionais elas são. O problema é o peso.. rsrs

• adritai

• adritai Data: 26/08/08 às 14h22m06s
    • NU
  • tb não posso ver bolsas e carteiras! não posso ver! mas, infelizmente, n posso ter tds q gosto né rss entao acabo usando sempre as mesmas!

• LyçaRJ

• LyçaRJ Data: 27/08/08 às 15h50m54s
    • RJ
  • nossa!!!! amooooooo e estou sempre comprando uma diferente da outra. esse modelos grandes me caiu bem porque sou alta e tenho umas q parecem malas de tão grandes....kkkk

• -LUA-

• -LUA- Data: 27/08/08 às 15h54m26s
    • SP
  • Eu também estou adorando... acho chiquérrimas.
    O problema é conseguir achar as coisas dentro... porque cá pra nós: não sei onde a gente acha tanta coisa pra socar na bolsa

• Lany87

• Lany87 Data: 28/08/08 às 01h09m21s
    • NU
  • Eu AmOOO bolsas..
    principalmente as enormes

Meu namo fala que eu carrego a casa toda dentro da bolsa.

(nem é..só carrego meu quarto dentro dela.)

• Madara

• Madara Data: 28/08/08 às 11h45m45s
    • ES
  • Hauahauahauahauahaua meninassssssss é verdade!!Bolsas são simplesmente maraaaaa
    A gente exagera as vezes...Mas vamos combinar...Quem usa tudo oq põe na bolsa??
    Eu confesso q tbm carrego meu quarto, mas não uso nem 30% ...hehehe...Uma mulher previnida vale por 10!!E a bolsa pesa por 100!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!!!!!

• s_enila

• s_enila Data: 07/09/08 às 16h30m40s
    • NU
  • Olá amigas,
    Nunca fui muito fashion, mas se tratando de bolsas... Gosto sempre de omprar uma ou outra. Acho que fazem toda a diferença num visual.
    Opto por comprar as baratas, sempre até 60 reais (o máximo), para poder variar...
    Beijos.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS