Fórum
rss 2.0

Ate que ponto vc chega pela moda?
  • Lany87

• Lany87 Data: 19/08/08 às 18h29m34s
    • NU
  • Eu conheci hj uma pessoa que me surpreendeu muito.
    Ela falou que tem varias dividas pq é refen da moda,
    ela falou que sempre renova o guarda-roupa e não liga pro qnto isso vai lhe custar.
    Mas que sempre está muito individada.
    Então eu gostaria de saber.:Vc é louca pela moda?Até que ponto vc chega?

• Luh_braz

• Luh_braz Data: 19/08/08 às 21h09m13s
    • RJ
  • Eu sou louca pelomeu dinheiro que eu suo tanto pra ganhar...
    não há moda q me faça gastar o q eu nao posso...

• potyra65

• potyra65 Data: 20/08/08 às 09h29m55s
    • RJ
  • meu estilo é o RIP CHIC, tenho o meu geito própio d m vestir e agrada bastante pois cai como uma luva a minha beleza exótica,é o q tds dizem;Jamais segui o q esta na moda,gosto mesmo d q é diferente e exótico.Bjks

• RenataFukuda
  • Eu ADORO moda!

E pra estar na moda não precisa de dindim não e sim de criatividade... É claro q ás vezes é bom comprar um acessório ou uma peça diferente, mas moda pra mim é ter o seu próprio estilo e sentir-se bem!

• janna62

• janna62 Data: 20/08/08 às 16h32m30s
    • MG
  • Até onde o senso de ridículo apita.
    Temos que adaptar a moda em nós e não no adaptarmos à moda .
    Por isso as nossas ruas viram um desfile de horror.(com carros alegóricos também)
    Como diz a Helena Perim

• citoprev63
  • Como vivi minha infância peladona nas matas de um minifúndio...
    Sinceramente, até fico constrangida em assumir que sou mais tipo índia... EU DETESTO MODISMO...

Só uso o que me deixa confortável... E até corto as etiquetas...
    Já comprei roupas de frio na Rua Augusta em São Paulo...
    Mas na época da liquidação pois são muito caras... rrss...

No entanto... Sou a favor... TODA MULHER DEVE CULTIVAR O SEU LADO DONDOCA E SATISFAZER SEU EGO...

• juuuhzinha
  • bom, acho que a mulher que vc citou, não é louca por moda, e sim, CONSUMISTA.
    Eu sou louca por tendências, mas tento não extrapolar a minha realidade, claro que eu adoraria comprar só das melhores Grifes, mas às vezes, tenho que me conformar com a Renner (nada contra), hahaha.
    A última "proeza modal" que fiz, foi viajar pro exterior nessas férias, só pra comprar galochas, pq aqui no Brasil estão MUITO caras, e nem são tão bonitas assim.

• sharontdog
  • Eu uso o que me cai bem, o que acho bonito, gosto de moda, mas não vou usar frufus e babadinhos só pq tá na moda e eu odeio frufruzinhos.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS