Ate que ponto vc chega pela moda?
-
- Lany87 Data: 19/08/08 às 18h29m34s
- NU
-
Eu conheci hj uma pessoa que me surpreendeu muito.
Ela falou que tem varias dividas pq é refen da moda,
ela falou que sempre renova o guarda-roupa e não liga pro qnto isso vai lhe custar.
Mas que sempre está muito individada.
Então eu gostaria de saber.:Vc é louca pela moda?Até que ponto vc chega?
-
- Luh_braz Data: 19/08/08 às 21h09m13s
- RJ
-
Eu sou louca pelomeu dinheiro que eu suo tanto pra ganhar...
não há moda q me faça gastar o q eu nao posso...
-
- potyra65 Data: 20/08/08 às 09h29m55s
- RJ
-
meu estilo é o RIP CHIC, tenho o meu geito própio d m vestir e agrada bastante pois cai como uma luva a minha beleza exótica,é o q tds dizem;Jamais segui o q esta na moda,gosto mesmo d q é diferente e exótico.Bjks
-
- RenataFukuda Data: 20/08/08 às 13h35m29s
- EX
-
Eu ADORO moda!
E pra estar na moda não precisa de dindim não e sim de criatividade... É claro q ás vezes é bom comprar um acessório ou uma peça diferente, mas moda pra mim é ter o seu próprio estilo e sentir-se bem!
-
- janna62 Data: 20/08/08 às 16h32m30s
- MG
-
Até onde o senso de ridículo apita.
Temos que adaptar a moda em nós e não no adaptarmos à moda .
Por isso as nossas ruas viram um desfile de horror.(com carros alegóricos também)
Como diz a Helena Perim
-
- citoprev63 Data: 20/08/08 às 20h46m30s
- RJ
-
Como vivi minha infância peladona nas matas de um minifúndio...
Sinceramente, até fico constrangida em assumir que sou mais tipo índia... EU DETESTO MODISMO...
Só uso o que me deixa confortável... E até corto as etiquetas...
Já comprei roupas de frio na Rua Augusta em São Paulo...
Mas na época da liquidação pois são muito caras... rrss...
No entanto... Sou a favor... TODA MULHER DEVE CULTIVAR O SEU LADO DONDOCA E SATISFAZER SEU EGO...
-
- juuuhzinha Data: 21/08/08 às 11h59m01s
- PR
-
bom, acho que a mulher que vc citou, não é louca por moda, e sim, CONSUMISTA.
Eu sou louca por tendências, mas tento não extrapolar a minha realidade, claro que eu adoraria comprar só das melhores Grifes, mas às vezes, tenho que me conformar com a Renner (nada contra), hahaha.
A última "proeza modal" que fiz, foi viajar pro exterior nessas férias, só pra comprar galochas, pq aqui no Brasil estão MUITO caras, e nem são tão bonitas assim.
-
- sharontdog Data: 21/08/08 às 18h17m38s
- MG
-
Eu uso o que me cai bem, o que acho bonito, gosto de moda, mas não vou usar frufus e babadinhos só pq tá na moda e eu odeio frufruzinhos.
-
- new.bella Data: 09/09/08 às 22h28m51s
- NU
-
Mulheres modernas sabem o que lhe caem bem sem precisar gastar muito. Gastar muito é para quem tem.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!