por que o branco engorda e o preto emagrece?
-
- my_krosermãe... Data: 09/08/08 às 11h36m07s
- SP
-
eu não entendo como as cores interferem na silueta da gente..
-
- ppiupiu Data: 09/08/08 às 11h46m30s
- RS
-
Olá! é verdade sim,não só o braznco e o preto mais todas as cores claras /escuras.É claro que é só impressão(ilusão de ótica),pois o nosso peso continua o mesmo! Abraços PIUPIU
-
- criszinha88 Data: 09/08/08 às 13h49m30s
- PA
-
nao vejo nada de mais eu sou clara mais eu sou magra e nao consigo engorda.
como eu queria engorda.
-
- -LUA- Data: 11/08/08 às 12h27m14s
- SP
-
Amiga,
Ela quis dizer cor da roupa e não cor da pele.
Na verdade eu nunca reparei nisso (rss). Mas mesmo sendo magra, adoro roupa preta.
-
- MariaBraga_virginiana Data: 09/08/08 às 17h02m05s
- DF
-
Amiga o branco marca muito a silhueta e mostra as gordurinhas escondidas. Já o preto alonga e te dá a impressaõ que vc é mais alta e magra, fora que disfarça as gordurinhas.
-
- Hypatia Data: 09/08/08 às 20h24m12s
- MG
-
Em desenho, usamos cores mais claras em determinadas partes para representar volume e o preto para dar a impressao de que certas áreas sao mais baixas do que outras. Repare no desenho abaixo: uma bola preta com um sombreamento claro no meio daria a impressao de que ela está inchada. Mas uma bola branca com uma sombra preta no centro, daria impressao de que aquela área está mais profunda que o resto da bola.
O preto e o branco, se bem usado, também podem dar essa mesma impressao. Mas nem sempre usar preto vai emagrecer. Se a pessoa nao souber se vestir, ficará parecendo uma grande mancha preta no espaço.
-
- máximaD Data: 10/08/08 às 13h36m00s
- RJ
-
Querida, o branco engorda porque como a Hypatia explicou e bem, essa cor favorece o volume, enquanto o preto não, pelo contrário, inibe. Essa cores nas roupas fazem toda a diferença. Se a mulher é muito magra e se vestir toda de preto ela vai parecer mais magra, mais alta, mais esguia ainda. Se a mulher é gordinha e sevestir toda de branco vai parecer uma bola inchada mesmo. Então, amiga, vale ter essa noção e saber conjugar essas e outras cores com o tipo de peça e também a textura dos tecidos. Tem tudo a ver. Beijo.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!