CALÇA COM CINTURA ALTA? QUEM GOSTOU DA VOLTA DESSE TIPO DE CALÇA?
-
- MariaBraga_virginiana Data: 05/08/08 às 15h49m04s
- DF
-
Bom na minha opinião ñ é todo tipo de mulher que pode usar esse tipo de calça, para as mulheres baixas fica estranho e deixa elas ainda mais baixa. Para as altas fica super bem nas magras e com o corpo em forma. Eu particulamente não gosto de calças com cinturas muito altas. Acho que ñ vai pegar e durar muito tempo nas lojas. Tipo as calças bocas de sino lembram??? Acho que pra moçada esse tipo de calça vai ficar mesmo nas vitrines. Espero que eu esteja errada , mas não combina com as mulheres jovens....minha opinião é claro. Agora os que vcs acham????
-
- juliana10j Data: 05/08/08 às 16h18m05s
- NU
-
Eu tambem acho q esta moda num esta com nada...O negocio e cintura baixa...
-
- clicila Data: 05/08/08 às 16h22m51s
- SP
-
Tambem, não gostei muito dessa moda não... na verdade achei orrivel.
-
- ESCORPIANAr Data: 05/08/08 às 17h52m05s
- NU
-
Calça de cintura baixa é muito bonita, e fica muito bem para quem tem um belo corpo. mas ninguem obedece essa regra, aí todas usam as magrinhas e as gordinhas tbm, e o corpo das mulheres está deformado levantando o tão fmaoso pneu em cima da cintura. eu não sei se vou usar novamente uma calça de cintura alta, mas se elas nunca tivessem saído da moda para entrar as de cintura baixa não teria tanta mulher com o corpo feio, hoje achamos que ficam feia as calças de cintura alta, mas se a moda pega..... oq tá demorando né, mas se pega, talvez ainda haja salvação para aquela mulheres q de tanto usar as calças baixas criaram aquele horrivél peneu no lado da cintura, pq vamos falar a verdade, elas apertam e pra algum lugar a gordura tem q acumular. Vai saber, né gosto é gosto.,
-
- Hypatia Data: 05/08/08 às 18h34m47s
- MG
-
Nunca gostei muito de calça com cintura baixa. Isso deforma o corpo da mulher, tira a cintura... e só dá certo em quem tem o corpo bem feito.
E cá entre nós, se tem uma coisa que vira meu estomago é, sem querer, olhar pra alguma mulher que está sentada ou se abaixando e ver quase a metade da bunda à mostra. Ecaaaa!!!
Sem falar que muita mulher usa e fica parecendo colchao amarrado no meio. Sei que nao posso falar pois nao tenho corpo perfeito, mas pelo menos tento usar roupas adequadas ao meu tipo de corpo.
Fico feliz que as de cintura alta tenham voltado.
-
- LadySh Data: 05/08/08 às 18h57m33s
- NU
-
Pois a cintura alta voltou foi com tudo!!! os vestidos estao maravilhosos, soltos, ora retrô, ora com cortes mais victorianos...aquela faixa abaixo dos seios , os cintos de elastico, lurex, couros...cintura bem feita demarcada, eu amei. Mas qnto o assunto é CALÇA, a coisa se complica mesmo p quem não tem a cintura fina, mas pela minha experiência digo que um bom corte resolve isso tb, existem cortes específicos, truques de ótica, que permitem a maioria das mulheres entrarem bem na calça de cintura alta, entao tem que ter mt cuidado na hora de escolher, uma boa dica p quem n tem a cinturinha fina é escolher cortes com o cós bem alto e armado, evitar brilhos e detalhes na regiao da cintura, um cós alto liso e cores profundas sem brilhos cai mt bem.
Assino em baixo nas críticas das amigas Hypatia e Escorpiana.

Outro detalhe que eu n posso deixar de comentar, é que a moda hj é mt mais livre, n existe mais um padraão, tem de tudo, usa-se tudo, existem opções, os estilistas enlouqueceram, isso é maravilhoso,então não é uma questão de pegar ou não pegar a moda....a volta desses cortes antes abolidos é nada mais do que liberdade e opção, pq nem tudo é p todas, a cintura baixa vai continuar aí tb.
-
- LeidyCristina Data: 05/08/08 às 20h17m59s
- NU
-
COM CERTEZA CINTURA ALTA É BEM MELHOR, A CINTURA BAIXA DEFORMA O CORPO DANDO CULOTE E GORDURINHAS LOCALIZADAS,MAS EU TAMBÉM NÃO CONSIGO USAR CINTURA ALTA NEM A PAU!!!!É MUITO INCOMODO!!!!
-
- juuuhzinha Data: 06/08/08 às 09h57m54s
- PR
-
Voltou com tudooo, mas é estranho aqui no Brasil, pq o corpo das brasileiras é diferente, tem curvas, eu não posso usar uma cintura alta, infelizmente, pq tenho muito quadril.
-
- LyçaRJ Data: 06/08/08 às 10h51m26s
- RJ
-
eu gosto das cinturas baixas, mais não aquelas que aparecem a calçinha e o tal cofrinho feminino, aí já se torna vulgar. agora cintura alta me polpe, são chiques e mais pra mulheres altas, esguias e magras, essa moda tambem não é pra todo tipo de mulher. acho que essa moda combina pra mulherada após os 30.
-
- joana_fnc Data: 06/08/08 às 11h06m44s
- SP
-
As calças de cintura baixa é bem melhor pois todas podem usar, já as de cintura alta só fica bem para as magras de cintura fina e de preferencia altas rs...
-
- alguempr Data: 06/08/08 às 11h23m46s
- PR
-
acho que o perfeito seria calças de cintura média, mas é tão dificil encontrar ou são baixas ou muito altas.
entre baixas e altas prefiro as altas porq se pode ficar mais tranquila pode abaixar sem se preocupar em ficar segurando a calça pra não aparecer tudo
-
- ppiupiu Data: 06/08/08 às 14h46m59s
- RS
-
Olá! na verdade eu nunca deixei de usá-las! pois os homens se enganam,achando que as brasileiras tem um bumbum muito grande,na verdade as calças de cós baixo tem o poder,de deixar quase todas assim. e tno mais,não é qq pessoas q pode usar,pois em minha opinião só p/quem tem o corpo muito definido... PIUPIU
-
- RRosaPink Data: 06/08/08 às 16h13m54s
- RS
-
gosto das de cintura baixa tambem, cintura alta eu acho muito formal.
-
- new.bella Data: 17/08/08 às 23h33m30s
- NU
-
Tambem nao gosto muito só de olhar fotos antigas...me da arrepio.
Ainda acho cafona!!!!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!