Qual a mulher mais chique da atualidade na sua opinião?
-
- EriQUEENha Data: 02/08/08 às 20h36m51s
- SP
-
Para vocês, meninas. qual a mulher mais chique da atualidade??? Na minha opinião é a Gwen Steffani (ex-vocalista do No Doubt), ela é versátil e elegante.
-
- belleK Data: 02/08/08 às 22h57m03s
- RJ
-
angelina jolie, linda, inteligente, generosa, mae, atriz, esposa....ela é chique e moderna
-
- missvictoria Data: 03/08/08 às 07h45m49s
- SP
-
amo a eterna eleagancia da luiza brunet! bjo a todas
-
- biancapontocom Data: 03/08/08 às 13h38m22s
- SE
-
claudia raia...personalidade forte.
-
- bruxaliz Data: 04/08/08 às 00h47m27s
- PR
-
Eu acho a Madonna uma mulher completa,mãe ,cantora e com um enorme coração,solidaria com o próximo.
-
- lelinha59 Data: 01/10/08 às 12h25m00s
- MG
-
ni minha opiniao,a cinquentona Madona.
-
- neuzinha71 Data: 04/08/08 às 09h47m17s
- SP
-
EU.....,
SOU MÃE, PROFISSIONAL, ESTUDANTE E AINDA FAÇO GINASTICA, ADOROOOOOOOOOO ME CUIDAR E SÓ VISTO O QUE ME CAI BEM.
FALANDO MAIS SERIO AINDA!!!
AS MULHERES MAIS CHIQUES DA ATUALIDADES SOMOS NÓS, TRABALHADORAS, MÃES E PROFISSIONAIS.
ESSA MULHERES DA MIDIA/TELEVISÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE ESTAR BEM VESTIDAS(pena que poucas ficam bem).ACREDITO QUE NO DIA A DIA ELAS NÃO SÃO TÃO CHIQUE ASSIM.
-
- fernanda23F Data: 04/08/08 às 12h55m43s
- RJ
-
Gosto muito da Angélica, bonita, inteligente, engraçada, mãe, esposa e super normal.
-
- zac26 Data: 04/08/08 às 14h00m41s
- SP
-
Você quer ler os e-mails de seu namorado(a), chefe, parentes, amigos(as)...?
Posso descobrir pra você (somente hotmail , e abertura de Orkut*).
Entre em contato (zac26_@hotmail.com ) on line das 09:30 as 18:00 segunda a sexta. Entre e converse sem compromisso, quem sabe você consegue aquela senha tão desejada .
-
- ghimi Data: 04/08/08 às 16h21m12s
- RJ
-
EU SEM DÚVIDAS.
-
- any*20 Data: 04/08/08 às 23h26m26s
- RJ
-
-
- autoestima Data: 05/08/08 às 13h21m45s
- SC
-
Depois de mim, marilyn streep-
-
- Felicity_30 Data: 05/08/08 às 15h04m11s
- PA
-
Ana Hickmann!!!!!!!
Ele é tudo!!!
-
- MariaBraga_virginiana Data: 05/08/08 às 15h56m39s
- DF
-
Ana Hickmann é completa pra mim, mas tem muitas outras, inclusive eu própria, que sou mãe, batalhadora e ando sempre bem vestida pra satisfazer a mim mesma. Se eu ñ me valorizar amigas, a mídia e niguém me valorizará, afinal nem sabem que existo, mas como eu sei que existo e me acho chique e atual...rsrsrs! Vcs todas tbm são chiques e atuais e por isso estão aqui. bjs no
-
- RRosaPink Data: 06/08/08 às 16h18m41s
- RS
-
acho aquela que apresenta o fantástico muito linda e chique, acho tambem a paola Oliveira e ana Paula Arózio um espetáculo de beleza e chique até de jeans.
-
- beth2000 Data: 07/08/08 às 15h02m06s
- RJ
-
acho a Adriane Galisteu bem elegante e chique.
-
- LyçaRJ Data: 11/08/08 às 15h19m02s
- RJ
-
eu....
-
- eduardi Data: 11/08/08 às 18h50m00s
- SP
-
opiniao masculina: Em tempos de mulher melancia, jaca, morango, manga...e dificil encontrar alguem elegante!!!!
Mas, na minha opinião, a mais elegante da atualidade é a Glória Menezes...
-
- máximaD Data: 11/08/08 às 23h37m20s
- RJ
-
Patrícia Poeta e aquela qualquer coisa Guinle,ou algo que o valha rss desculpem, esqueci o nome
-
- new.bella Data: 17/08/08 às 23h37m11s
- NU
-
Adoro a Angelina Jolie mas acho ela cafona.
Acho a Catherina Zeta Jones muito Chic, Charlize Theron uma deusa.
-
- juuuhzinha Data: 30/09/08 às 09h56m42s
- PR
-
Nicole Richie é quase uma semi-deusaaa, é chique e estilosérrima!!
-
- sthellinha_estrela Data: 30/09/08 às 11h30m51s
- SP
-
Acho a Juliana Paes. Pessoa chique não precisa estar c/ roupas, sapatos e acessórios de grife, pessoa chique é aquela q tudo fica bem, mesmo q seja comprado em baciada... ser chique é ser simples e humilde, independente de ser rica, milionária ou batalhadora.
-
- Luzinha21 Data: 30/09/08 às 15h18m36s
- NU
-
Eu...
Sou filha, esposa, amante, profissional, dona de casa. Trabalho, estudo, faço milagres com meu mirrado salário, cuido da casa, vou a reuniões, festas de aniversário de criança, faço ginástica, me depilo, vou ao dentista, ao salão de beleza, ao ginecologista, à igreja. Ainda arrumo tempo pra ir na casa da mãe, irmão, sogra, cunhado, primo, tio...Vou à restaurantes, lanchonetes e pizzarias...E ainda arrumo tempo pra ver um filminho abraçada com meu amor num sábado á noite que tá frio e chuvoso...
Sou ou não sou, muito chique?
-
- neuzinha71 Data: 30/09/08 às 16h33m06s
- SP
-
Eu...., tenho o maior cuidado com a minha aparencia..., só visto algo que caia bem em mim, adoro maquiagem..., sempre estou com o cabelo, unhas e pele cuidados e só ando cheirosa...,
Agora para mim a pessoa mais chique no meio da midia é a Marilia Pera.. E olha que ela é chique não é pelo o que usa e sim pela a educação , atitude, classe..., e além de tudo ela é muito inteligente e indepedente .... ELA É O UNICO EXEMPLO DE MULHER REALMENTE CHIQUE QUE CONHEÇO.... O resto pode até ter uma roupa bonita mas, quando abre a boca..... SOCORRO!!!!
-
- mandinhascarlett Data: 01/10/08 às 09h19m33s
- NU
-
concordo plenamente com as amigas neuzinha71 e Luzinha21
é logico que nos mulheres somos as mais choques cada um com seu estilo logico...
agora as famosas o ue seriam dele sem o maquiador sem o estilista que as vestem e as fotoshop pra fotos???!!!!
agente é super e ao natural gostamos deficar chique linda e modernas nao pras cameras mais pra agente proprio
pros nossos amores.....
elas como ja foi dito sao obrigadas a tarem assi pra tar na midia...
por isso chique sou eu e vcs que se valorizam
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!