Qual a pior loja para comprar roupas ?
-
- ClaraDril Data: 01/08/08 às 09h43m17s
- SP
-
Atendimento péssimo, filas, roupas mal feitas... Qual a pior loja que você já enfrentou na vida para comprar alguma peça e ainda se arrependeu.
-
- avva Data: 01/08/08 às 11h17m54s
- SP
-
Boa tarde.
É aquela loja onde o vendedor fica te seguindo, que da impressão que o cliente vai roubar algo ou então deixa a impressão que o cliente tem cara de ladrão.
Más também tem essas lojas de grifes que o atendimento deles é pelo jeito em que o cliente está vestido e da a impressão de ter dinheiro ou não e ai notamos a diferença de atendimento, quando estamos com vestuario simples eles não dão muita atenção principalmente quando perguntamos os preços das peças de roupas.
Na minha opinião cliente são todos os que comprão indepentente do valor que é gasto na loja.
-
- fatima.macedo_geminiana Data: 01/08/08 às 12h08m45s
- RJ
-
Odeio aquelas lojas com vendedoras pegajosas, que não deixam vc nem respirar, que querem saber (e até adivinhar) o q vc quer, q vem em cima com desespêro mal vc olha prá vitrine... Me sinto acuada, numa armadilha...saio correndo, mesmo quando estou interessada em alguma coisa...fico sempre com a sensação que vou ser enrolada e q vão me obrigar a comprar uma coisa q não quero...
-
- beth2000 Data: 07/08/08 às 15h05m05s
- RJ
-
odeio lojas que voce anda, olha e não acha nada que pareça com voce e que ainda por cima as vendedoras te seguem e te falam que tem tudo pra todo os gostos. aí voce pergunta se tem algo, ela te responde quenão tem! ai que raiva que fico...
-
- new.bella Data: 17/08/08 às 23h39m15s
- NU
-
Meninas, sabiam que no Japao voce entra nas lojasm te dão boas vindas, deixam vc à vontade e mesmo que nao compre nada agradecem muito a sua visita.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!