Muitas pessoas acreditam que após o casamento o outro vai mudar ... rrss...
-
- citoprev63 Data: 24/07/08 às 22h28m15s
- RJ
-
Oi !
Muitas pessoas acreditam que após o casamento o outro vai mudar ... rrss...
Vai é piorar isso sim !
Depois que juntam tudo... rrss.. A tendência é piorar...
O INSEGURO fica ainda mais inseguro...
O CIUMENTO idem !
O PORCALHÃO ... iihh !!
O PREGUIÇOSO ... kakakakakaka
O JOGADOR de bola com os amigos ... hahahahahah
E por ai se vai...
Eu acredito em mudanças na PESSOA DETERMINADA
Que FOCA o objetivo e sua a camisa pra realizar...
Eu sou assim ...
Mas em promessas de amor que vai mudar? FURADA !
Vc acredito no conto da fada?
-
- Lisigaúcha Data: 24/07/08 às 23h40m15s
- RS
-
Bah....isso é complicado. Desde que me casei há 3 anos, a única pessoa que mudou em casa fui eu...pasmem....a mulher parecesse ter esse dom de mutação, transmutação, seja lá o que for o nome disto. Resta a dúvida se a mudança ocorre pq você realmente quer e acha necessária ou ela simplesmente é para agradar a outra pessoa!!??
-
- neuzinha71 Data: 25/07/08 às 09h40m47s
- SP
-
ESSA É A MAIOR BURRICE QUE EXISTE!!!
PESSOAS QUE CASA COM ESSA IDEIA O CASAMENTO TEM GRANDE CHANCE DE ACABAR OU NO MININO VIVER UMA RELAÇÃO CONFLITOSA E TRISTE.
A MAIOR VERDADE QUE EXISTE É QUE NÃO CONSEGUIMOS MUDAR OS OUTROS, ALIAS, É DIFICIL MUDAR A NÓS MESMO!
PENSO ASSIM:
ACEITE-O COMO ES OU PROCURE OUTRO
-
- alguempr Data: 25/07/08 às 10h26m03s
- PR
-
não é bem assim, meu marido ja mudou muita coisa em 4 anos de casmento é claro q depois de brigas e tal mas sempre chegamos em um acordo e vamos mudando oq precisar
-
- bolengo Data: 25/07/08 às 11h27m51s
- SP
-
ocorre naturalmente algumas mudancas nas pessoas com o passar do tempo ,elas aprimoram algumas qualidades ,acentuam alguns defeitos .
mas o problema e quando a pessoa casa achando que depois do casamento o seu parceiro vai se tornar outra pessoa ,isso acontece principalmente com as mulheres ,tem mulher que namora um cara que e mulherengo e a trai com todo mundo ela acha que depois de casar ele se tornara o mais fiel dos homens.
ou entao ele e irresponsavel ela acha que tento um filho ele vai se tornar mais responsavel.
e dificil mudarmos a nos mesmos ,imagina so mudarmos o outro .
-
- Aya-chan Data: 04/08/08 às 14h59m01s
- SP
-
Não acredito em mágica da transformação, nem meu namorado é perfeito... (afinal, ninguém é)
Mas, é daquelas, se eu me casar com ele, não quero mudá-lo nem espero mudanças bruscas, o amo do jeito que ele é...
E achar que casando/tendo filho ou alguma outra situação vai mudar uma pessoa é uma grande besteira, pelo menos na minha opnião...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!