sera???amigas me ajudem...
-
- mandinhascarlett Data: 14/10/08 às 06h36m58s
- NU
-
ola amigas estou com uma grande duvida....
sera que me marido me traiu???
eu estou com candidise (cândida) posso ter pego do meu marido ano sei mais se for essa possibilidade
sera que ele pego de alguem e me passo???estou muito confusa...ele ja podera ter tido...
amigas ando muito estressada me ajudem...
obrigada
-
- mandinhascarlett Data: 14/10/08 às 07h31m03s
- NU
-
amigas...ando confusa me ajudem...
-
- batukete Data: 14/10/08 às 08h17m11s
- SP
-
Bom, primeiro acho que você deveria pesquisar se isso é pego de outra pessoa ou pode desenvolver como um tipo de infecção, sei lá.
Depois, dependendo da resposta que vc obtiver, converse às claras com ele, diga sobre a sua desconfiança, do quanto vc esta desconfortavel com essa situação, e da sol~ção que vc propoe ... seja ela boa pra ambas as partes, ou não.
Olha,sei o qnto deve ser dificil, mais procure ficar calma!
As coisas hão de melhorar, ok.
Estarei torcendo pela sua recuperação.
Boa sorte.
-
- geniazambuja_geminiana Data: 14/10/08 às 09h47m10s
- RS
-
procure um médico e tire as suas duvidas primeiro,conforme for converse com o seu marido depois,mas se informe antes,
para não ter duvidas,boa sorte,
bjs,
-
- archernandes Data: 14/10/08 às 12h57m24s
- SP
-
Mandinha, vou reproduzir aqui explicações que meu médico deu a respeito de candidíase...
A cândida é uma das muitas bactérias que faz parte da flora vaginal. Ela fica lá, quietinha, na dela, até ajudando a proteger a vagina de infecções, etc. Mas se a cândida se reproduz descontroladamente, aí começa o inferno que nós conhecemos... Algumas causas deste descontrole: passar por um período de forte stress, cair a resistência do organismo, período pré-menstrual (em que pode ocorrer alteração no Ph vaginal), gravidez (idem, por causa dos hormônios) uso de alguns sabonetes que mudam o Ph da vagina, abafamento - umidade + calor (meu médico recomenda, sempre que possível, dormir sem calcinha, usar calcinha de algodão branca e usar daqueles sabonetes íntimos) e até mesmo alimentação (alguns médicos dizem que o consumo elevado de açúcar pode levar ao aumento da população de cândida).
Enfim, teu marido pode ser totalmente inocente na história, mas lembre-se que na hora de tratar, ele também entra na dança, porque se você desenvolve cândida e tem relações, pode contaminá-lo; então, se só você se tratar, ele pode te recontaminar e isto não acaba nunca! Vá ao médico, muito provavelmente ele irá passar um antibiótico para os dois usarem, um creme vaginal para você e às vezes ele passa uma pomada para o marido usar.
Mas não se preocupe, se seu marido nunca deu outros motivos para que você desconfie da fidelidade dele, não se fie apenas pela candidíase, viu? Saiba que mesmo virgens e mulheres sem atividade sexual podem ter cândida, ou seja, o fator sexual PODE ser um meio de transmissão, mas não é necessariamente uma forma única de se "pegar" a bichinha.
Te cuida e boa sorte! beijos!
-
- mandinhascarlett Data: 14/10/08 às 18h11m50s
- NU
-
brigada archernandes nao sabe como estou mais aliviada....rs brigadao mesmo vc me ajudo muito
-
- archernandes Data: 15/10/08 às 15h26m28s
- SP
-
amigas (ainda que virtuais) são para essas coisas! rsrs
beijos
-
- vceeu Data: 15/10/08 às 19h03m17s
- PB
-
Olha amiga isso é normal, tbm sofro c isso. Mas não deixe de procurar um médico.
-
- mandinhascarlett Data: 15/10/08 às 20h28m45s
- NU
-
vou sim procura...e depois vou fala com ele sobre isso...
-
- coelhinhaX Data: 29/10/08 às 15h51m14s
- MG
-
Candidíase por ser por um baixa imunidade, uso de antibioticos tbem provoca candidiase, por matar as bacterias da flora vaginal, ter relação sem a devida higiene.....fazer anal e depois vaginal..não é grave, e tbem não é sinal de traição, fique tranquila!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!