Fórum
rss 2.0

Vc tem orgasmo só com penetração?
  • ju_rossi2
  • Gostaria de saber se cs mulheres chegam ao orgasmo apenas com a penetração....
    Só consigo chegar ao orgasmo clitoriano. Se não me masturbar durante o ato (de preferência sem ser penetrada) não consigo atingir o orgasmo.
    Já tentei ficar só na penetração, mas infelizmente não consegui.
    Será que há algum problema físico?? Tamanho do clitóris; distância do clitóris da entrada da vagina...
    existe alguma posição que facilite a chegada ao orgasmo.
    Ah!! Só com sexo oral tb não consigo. Só consigo "chegar lá" com a masturbação feita por mim mesma....

Alguém por aí passa por esse mesmo problema? Não aguento mais viver assim.

• ofilhodaviuva
  • Minha amada esposa so tem com penetraçao!Depois de anos de casado consegui faze-la ter multiplos,mas clitoriano por mais q capricho ela nao tem!as vezes me sinto frustrado por isso!

• Branca B

• Branca B Data: 22/07/08 às 13h20m10s
    • NU
  • eu passava
    como sempre fui alucinada por masturbação é muito dificil consegui orgasmo de outa maneira. A posição que teu dedo fica quando te tocas forma um tipo de pressão perfeita, além disso vc sabe quando deve mexer, quando deve mudar , a velocidade, a pressão,... ele não. Tipo eu sou hipersensível no clitóris e as vezes sinto dor se ele chupar em cima, pra ele aprender isso não foi fácil... mas aprendeu. Conversa com o parceiro, faz mil e uma tentativas se ele estiver disposto..Depois de um tempo ele aprende a te beijar lá.
    Caso passe tempo e ele não aprenda... fazer o que ne? curte o sexo, deixa ele gozar e te masturba. Eu tenho que fazer isso quando meu marido quer de 4.
    Quanto a penetração é mais dificil ainda, pra mim rsss Nunca consegui sem me masturbar durante o ato, a não ser fazendo sexo anal em cima dele.
    Tens que procurar uma posição que pressione teu clitores, isso geralmente acontece se ele estiver sentado de pernas fexadaas e tu em cima, ai tu controla a pressão do clitores na pelves dele e a velocidade da penetrção.. Fica mais fácil...
    Se não der não vejo pq n continuar te masturbando...

Espero ter ajudado. Bjs

Qualquer coisa add

• paollasanfins
  • Meninas eu so chego ao orgasmo com a penetraçao......
    Pode fazer mil outras coisas mas e so com a penetraçao que chego la...
    e varias vezes ainda....mas de outro jeito comigo infelizmente nunca aconteceu!!!

• tthuane

• tthuane Data: 25/07/08 às 12h45m38s
    • RJ
  • Ai..eu consigo ter orgasmo durante a penetração,quando ele me beija la,de 4 e etc... eu acho que isso vai muito da intimidade que vcs tem..conversar sobre o assunto..e eu meu marido conversamos muito sobre o que gostamos...claro que existem as excesções...o segredo é relaxar...e tente pensar em vcs dois fazendo amor..antes ..isso excita muito..e pense hj eu vou gozar...eu fiz isso a primeira vez que gozei... eu passei uns 6 anos sem conseguir..mas agorar...não consigo fazer amor sem que eu goze primeiro..rsrsrs

• Ruana_RJ

• Ruana_RJ Data: 27/07/08 às 23h27m12s
    • NU
  • Eu não consigo chegar ao orgasmo soh com penetração, na verdade nao sinto akele prazer exageraado com a penetração... pra mim, depende mto da posição e do ele fala no meu ouvido ... aí sim nao tem como ficar molhadinha!

• MAGNIFICA_canceriana
  • eu passo pelo msm problema não consigo chegar lá nem com sexo oral nem com penetração, só consigo sozinha...
    meu namorado faz de td fica o maior tempão fazendo sexo oral em mim e nad, sinto mais prazer na penetração mais nunca ccheguei ao orgasmo,só consigo qdo estou sozinha e toco meu clitóris,fico triste pq queria sentir a sensação junto com ele,e ele não mede esforços,e o pior é q as vezes me sinto tão mal pq ele fica todo preocupado seu eu gozei q digo que sim,e mentir não é legal né...bom to tentando me soltar mais,me conhecer mais pq ele é o primeiro namorado que tenho relações e temos 1 ano de namoro, acredito que com o tempo as coisas vão melhorando.se alqguem tiver mais alguma experiência no assunto,espero ter ajudado...bjussssssssssssss

• ju_rossi2
  • MAGNIFICA_Canceriana.... pelo seu comentário e de algumas outras meninas do Bolsa já fiquei um pouco mais tranquila.
    É frustrante pra mim não conseguir gozar com penetração. Leio bastante sobre o assunto; tento colocar as explicações em prática mas não consegui AINDA!
    Já li q o local dentro da vagina a ser estimulado fica na parte de cima (tipo uma saliência)... realmente procurei e achei, mas não sinto nada mexendo ali. A sensibilidade do clitóris é infinitamente maior.
    OBRIGADA A TODAS PELOS COMENTÁRIOS!!!!!!!
    POR DIVIDIREM SUAS EXPERIÊNCIAS..... VALEU MESMO!

• joana_fnc
  • Nunca tive um orgasmo e olha que iniciei minha vida sexual a 6 anos as vezes acho que tenho algum problema pois não há nada de errado commeu parceiro

• viera

• viera Data: 03/08/08 às 17h49m13s
    • SP
  • Eu tambem nunca tive vaginal, so clitoriano, e muito gostoso, sinto muito prazer com a penetração, mas axo que nunca atingi o climax, mas vou conseguir

• Isis66

• Isis66 Data: 04/08/08 às 01h15m30s
    • NU
  • Tenho relações sexuais há muito ,muito tempo...e só consegui chegar ao orgasmo mesmo há bem pouco tempo...

Tive orgasmos múltiplos com carícias nos seios!Nem precisava da penetração vaginal ,eu já tinha sentido TUDO!

Mas tb consegui orgasmos vaginais indescritíveis uma vez de pé e outra no chão...eu por cima claro!

Nessa posição o clitóris tem um contato maior com o corpo do seu parceiro e fica mais fácil vc ter orgasmos,controlando a velocidade e a sensibilidade do clitóris da maneira e nas partes que vc desejar...se puder coloque um travesseiro embaixo de seu parceiro pra dar um apoio maior e uma penetração mais profunda!Cavalgue!

• ofilhodaviuva
  • Minha amada esposa so tem com penetraçao!Depois de anos de casado consegui faze-la ter multiplos,mas clitoriano por mais q capricho ela nao tem!as vezes me sinto frustrado por isso!

• *Leny*

• *Leny* Data: 04/08/08 às 09h56m00s
    • GO
  • Ju você não tem nenhum problema. A maioria das mulheres não conseguem,mesmo porque o clitóris é o ponto mais sensível da mulher e mesmo para que haja um orgasmo atraves da penetraçao é preciso estimulá-lo. Contudo existem alguns cremes excitantes que podem te ajudar. Experimente algo novo!

• darkpersefone
  • Olha, eu acho q realmente eu sou uma exceção pq a maioria das minhas amigas têm problema com essas coisas também. Eu tive orgasmo na penetração já na minha primeira vez e eu sempre tenho orgasmos múltiplos. Fico gozando uma atrás da outra o tempo q o meu parceiro conseguir agüentar. O jeito mais fácil de eu conseguir é de 4, mas, ultimamente, (talvez pelo fato de amar o meu atual namorado como não amei nenhum outro antes) eu tenho conseguido ter orgasmo até em posições que não me são mto propicías, como ficar por cima. O negócio é q de 4, de ladinho e ele por cima com os meus pés no ombro dele é orgasmo certo; nas outras, às vezes não dá mto certo, mas a gente nunca fica numa posição só a noite toda. Qdo ele me masturba do jeito tradicional, tb tenho múltiplos. Eu me masturbo de um jeito peculiar e aí não consigo ter mais de um por vez, mas é mto bom tb. Só nunca consegui ter orgasmo com sexo oral. Às vezes sinto q tô chegando bem perto, mas nunca rolou. Mesmo assim eu gosto mto q ele faça.
    Espero q consigam extrair alguma dica daí.

• MarcusVinicius
  • Senhoras, minha esposa consegue chegar aos finalmentes, com sexo oral, com penetração e quando eu a masturbo. Fera? Não. Depende muito do estado de espirito dela, tipo como ela esta de cabeça, só assim a coisa rola.

• Carolgac

• Carolgac Data: 15/08/08 às 11h10m59s
    • SP
  • Eu seeeempre gozo com estimulaçao do clitoris (normalmente quando estou por cima), só uma unica vez que tive um orgasmo só com penetração..e foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, pena que nunca mais consegui....

• Akani

• Akani Data: 15/08/08 às 13h20m58s
    • SP
  • não... só pelo clitoris mesmo. alguém que não tinha e hoje tem tem alguma dica de como conseguir???

• Isis66

• Isis66 Data: 15/08/08 às 13h44m06s
    • NU
  • Na posiçao da mulher ficar por cima...bem me deu uns prazeres miltiplos(Mil)
    Pois at´´e entao eu nao sabia onde era o meu ponto mais sensivel de pois dos seios ...quando se esta por cima do seu parceiro como cavalgar ,vc deve inclinar o seu corpo para junto do dele e enroscar as suas pernas nas dele...ai vc ter´ uma boa aerodinamica e vai conseguir fazer o movimento exatamente na parte de cima de seu clitoris ,se vc ficar erguida como se cavalga realmente num cavalo,vc nao consegue o orgasmo,pois a inclinaçao do corpo com a penetraçao e que faz com que vc sinta tipo um choque que vai da vagina e percorre todo o seu corpo como uma onda magnetica...senti algumas vezes e agora procuro buscar sempre...as vezes consigo so de ouvir coisas gostosas no ouvido...fico muito molhada e tipo assim preparada pra TUDO!
    Eu nao sei se isso´´e normal e ate gostaria que se alguem ja passou por isso me explique como foi... tive orgasmos multiplos tb fazendo sexo oral nele...eu nao conseguia parar...ficaria ali por horas a fio...mas ele me pediu pra parar...eu ia continuar...mas fiquei com medo dele estar sentindo dor...e tal...e parei...foi inesquecivel pra mim.

• Fatima Silva
  • Acho que a maneira como se chegar ao orgasmo varia de pessoa prá pessoa. Não levar problema prá cama é uma boa maneira de se chegar a múltiplos prazeres, é mais uma questão psicológica, se concentrarmos totalmente conseguiremos de qualquer maneira. Isso é muito bom

• mibananinha
  • Bom, eu nunca tive orgasmo com penetração. Sempre me tocando consigo chegar lá ate mais de uma vez. Fico meia encomodada com isso pois sinto tesão para transar com a pessoa,mais na hora de sentir o orgasmo não consigo mesmo.As vezes penso que não arrumei a pessoa certa.

• MarcusVinicius
  • Consultando... ela disse que é muito mais intenso se for com penetração, mas tem que ser de forma vigorosa. Vá entender...

• sir_sbr

• sir_sbr Data: 17/08/08 às 16h47m58s
    • SP
  • Nunca na penetração, pelo menos eu não! Somente com caricias...
    Sinto muito tesao com a penetração, mas nunca consigo chegar lá.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS