Estou um pouco confusa...será que alguem ja passou por isso?
-
- alessandraholanda26rj83 Data: 21/11/08 às 07h41m15s
- RJ
-
Estou tentando engravidar, o meu medico passou clomid, eu estava esperando que a monstra nao viesse, mas infelizmente ela veio. Tem 03 dias que estou menstruada mas sinto dor de cabeça, enjoos pela manha e percebo que minha barriga esta levemente inchada. será que alguém ja passou por isso?
e o pior fiz um teste de farmacia e nao deu positivo...estou aqui cheia de duvidas, até porque o meu medico só esta marcado para o mes que vem.gostaria muito de começar o meu segundo ciclo com clomid mas tenho medo de estar gravidae prejudicar o bebe.
beijos a todas!
-
- alessandraholanda26rj83 Data: 22/11/08 às 18h55m50s
- RJ
-
Ficaria muito grata se alguem me respondesse. estou preocupada.
Grande beijo!
-
- rosa amiga Data: 22/11/08 às 20h17m53s
- GO
-
ola amiga se eu fosse vc marcava,outro medico e ia la.eu passei por sensaçao igual,do meu 1 filho.igual vc disse amiga pelo disse nao disse,vai ao medico,se vc tiver gravida podera prejudicalo,ah gravidas tambem ficam mestruadas,nem todas,ou tambem tem possibilidades de ser sangue de aborto.li isso em um site.fiqe com deus qalqer duvida me procure.
-
- alessandraholanda26rj83 Data: 22/11/08 às 21h05m03s
- RJ
-
oie rosa! obrigada pelo conselho. segunda feira vou ao medico e qualquer coisa eu te falo.
grande beijo e uma otima noite!
-
- Avery Data: 22/11/08 às 21h14m47s
- RJ
-
Alessandra, tente adiantar a data do médico. Diga que é urgente....Se não for possível adiantar a data, procure outro médico confiável e vá o mais rápido que vc puder. Nós só temos uma saúde e é sempre bom verificar o que está acontecendo.
Mas, confeço que eu achei estranho o seu caso. Até mesmo pq eu (assim como a Rosa alertou) já ouvi disserem que é possível estar grávida e ficar mestruada.
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- MarcusVinicius Data: 22/11/08 às 23h22m43s
- RJ
-
Meninas... vcs acabam muitas vezes não conhecendo o próprio corpo... A menstruação significa que o útero que estava preparado para a gravidez, que não aconteceu. A menstruação seria como uma limpeza que o organismo realiza para preparar o mesmo para a gravidez, que poderá ocorrer APÓS a ovulação. Sem ovulação não existe gravidez natural.
Naturalmente, sangue viria com a menstruação, se vc esta no seu período normal, fora disto poderia ser um aborto espontaneo ou algo mais ou menos grave, porém em qualquer caso um parecer médico é aconselhável, caso vc não esteja no período menstrual. Barriga inchada, dores e alguns outros como dor de cabeça, enjôo são também sintomas ligados a mestruação, portanto nada de alarmes, vc fez o teste de farmácia, negativo. Faça o exame de sangue, sendo negativo também... grávida vc não esta... se positivo, procure o seu médico, na duvida procure o médico...
Pense que vc não esta fazendo nenhum favor a ele, vc esta pagando para ser atendida, bem atendida e na SUA hora e não na dele, Caso ele não possa atender vc com a urgência que vc necessita, ta na hora de dizer na bucha pelo telefone, Dr. X, vou procurar outro médico que me atenda e aproveito para lhe dizer que agora sou sua EX-PACIENTE.... a consulta pode acabar sendo para o mesmo dia.
Sem pânico, reveja a situação e siga um caminho, sempre pensando que na duvida, assuma o pior cenario.
-
- neuzinha71 Data: 24/11/08 às 11h15m37s
- SP
-
voce não está gravida.... ´mas é bom procurar o medico.... e se aduvida continuar faça o teste de sangue.
-
- lika_taurina Data: 24/11/08 às 16h07m38s
- SP
-
Em primeiro lugar deve marcar rápido um outro médico q possa de atender e somente ele tirar todas as suas dúvidas. Pois cada pessoa reage de uma maneira diferente (organismo). então, não espere .
Bjs que tudo se resolva da melhor maneira possivel.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!