Fórum
rss 2.0

candidise ou cândida, o que fazer contra esse mal?
  • mandinhascarlett
  • ola amigas eu como muitas temos esse problema terrivel que vem nos atormentendo
    muitas de nois ja fomos ao medico ja tomamos remedios fizemos de tudo um pouco e nao adianta....
    o que nos deixa muito desanimada...
    e como sabemos cada caso é um caso...
    nem sempro o que foi eficas pra vc vai ser pra mim...
    so que temos de tenta de tudo e to aqui^pra pedi vossa ajuda....
    pra nos da as melhores dica e metodos e conta o seu caso tambem
    desde ja agradeço muito a colaboraçao....

• thais docki
  • Ola Mandinha, sofro deste mal também, mas minha médica me disse que o açúcar e comidas gordurosas ajudam a proliferar este fungo.. O ideal é usar calcinhas de algodão e cuidar da sua imunidade, por que quando ela baixa demais é que a cândida se manifesta. é horrível aquela coçeira e o corrimento então nem se fala, mas tomando certos cuidados podemos evitá-la, já que não existe cura. Espero ter ajudado. Beijos

• mandinhascarlett
  • é um corrimento amarelado com mt mal odor
    coceira, ardencia, mts vezes dorna hora da relaçao...
    incomodo, nao sei explica mt bem mais no meu caso foi isso e de mts...
    bjss

• sthellinha_estrela
  • Eu já passei por isso algumas vezes, e na última eu tava mestruada, cada vez q eu passava o papel higienico parecia q tava arrancando um pedaço de mim, até c/ febre fiquei. Coçava tanto q acabou me machucando sem contar a ardência. Fui no médico e na hora q ele fez o exame do toque dei um berro de AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Q o coitado até se assustou. Ele me deu um remédio q era dose unica, acho q 500mg, pomada q tinha q ser passada por 7 dias durante a noite e um outro remédio q tinha q tomar de 8 em 8 horas tbm por 7 dias. Depois desse tratamento eu nunca mais senti nada, qdo começa a me incomodar já passo a pomadinha e não sinto mais nada....

• MarcusVinicius
  • A mudança de PH, fungos por não arejar a área e outros mil meios... fazem a proliferação... Aqui em casa já aconteceu... pomadas... remédios.... assim resolvemos... ou melhor ela resolveu.... calcinhas de algodão... fio dental só em ocasiões, dormir sem calcinha.... lavar e secar bem... Não é que resolveu.
    Fica ai a dica.
    Afinal nós homens também sofremos indiretamente com isto.

• mandinhascarlett
  • pois sofrem e mt meu marido coitado ate tenho pena dele...
    ja tentei ter ralaçao mais no fim ate choro de dor...
    ele nem sabe como reagi pra tenta me consola...
    nao é nada facil essa situaçao mais tenhoque tenta fazer o melhor...

• vceeu

• vceeu Data: 07/10/08 às 23h39m18s
    • PB
  • Gente, também sofro c esse mal. Já fui várias vezes ao ginecologista, ja tomei remedios e nada. É uma coisa insuportável vc não se sente à vontade. Não sei mais o q fazer1!!!!Eu pensei q acontecia sempre apenas comigo. No começo era amarelado hoje é transparente. Isso é normal? Me respondam por favor!!!!!!!

• mandinhascarlett
  • poisé eu tambem pensava que era so comigo...
    mais to vendo que nao sou a unica com esse mal o que de certa forma me deixatranquila...

• mandinhascarlett
  • é so esses mesos.... luana1989L os que mencionei...
    Pode-se identificar a candidíase vaginal (micose vaginal) pelo surgimento inicial de uma irritação, coceira e vermelhidão nas região íntima. Posteriormente podem surgir queimaduras, dores e corrimento esbranquiçado quase sempre sem cheiro na região genital.

Atenção, coceira, vermelhidão e dores na região da vagina não necessariamente são sinais de candidíase, estes podem ser também sintomas de infecções bacterianas, herpes genital, alergia,... Somente seu médico pode fazer um diagnóstico exato e lhe propor qual o melhor tratamento para sua doença ou infecção.

• luana1989L
  • MANDINHASCARLLET,perguntei isso pra vc pelo seguinte, não sei se estou com esse tipo de problema , mas comigo é assim
    quando tenho relação com meu namorado tudo flui normalmente com muito tesão e tal , mas depois que ele goza dentro de mim
    depois de um ou dois minutos começa a arder, não é sempre mas tem vez que sim, ai lendo tudo isso os preblemas de vcs
    fiquei com muito medo, vc acha que eu posso estar com isso?
    MANDINHASCARLLET me ajude por favor.........

• mandinhascarlett
  • luana1989L vc tem corrimento?
    te comixao algumas vezes?
    pq pode ser que tenha ou nao...
    vai ao medico e faz um isame...
    e olha conselho nao deixe seu namorado goza dentro de vc é perigoso vc engravida e pega doenças...
    como vc disse é namorado...
    nao é parceiro fixo, pode ate ser no momento do namoro, mais nao se sabe se ele tem relaçoes so com vc ele pode te tranmeti doença use sempre preservativo....
    é mais seguro e vc vai fica mais descansada, NUNCA deixe de usar camisinha quando sao apenas namorados e mesmo casados...
    e procure usar camisinha pra ve se nao arde mais pode ser que vc nao tenha nada ai mando ele ir no medico...

• luana1989L
  • MANDINHASCARLLET , EU NÃO TENHO CORRIMENTO NÃO....
    APENAS O QUE TE FALEI....
    EU NÃO USO CAMISINHA COM ELE PQ EU TOMO REMÉDIO E PQ TENHO MUITA CERTEZA QUE ELE NÃO ME TRAI,
    PERDEMOS A VIRGINDADE JUNTOS, E ELE É SUPER SAUDAVEL...
    O ÚNICO PROBLEMINHA QUE TE FALEI É ESSE E NÃO É SEMPRE, MAS MESMO ASSIM FIQUEI MEIA PREOCUPADA ENTENDE??!!
    AINDA NÃO FUI FAZER UM EXAME DE PAPANICOLAU PQ TENHO MEDO QUE MINHA MÃE DESCUBRA QUE NÃO SOU MAIS VIRGEM ENTENDE,
    ELA NÃO PODE NEM SONHAR COM UMA COISA DESSA, POIS A MINHA MÃE É DO TIPO MEIA ANTIGA SABE, ELA NÃO ADMITE "SEXO" ANTES
    DO CASAMENTO....
    POR ESSE MOTIVO QUE AINDA NÃO FUI FAZER O EXAME...
    MAS ESPERO QUE EU NÃO TENHA NADA DE GRAVE.....
    BRIGADA POR TUDO QUERIDA!
    BJS

• apodaia

• apodaia Data: 09/10/08 às 12h27m26s
    • SP
  • Não sei se isso pode ajudar meninas,mais uma vez um gineco me disse que isso ocorre devido a mal lavagem das peças íntimas,tipo:
    -Deixar calcinhas de molho
    -Usar água sanitária,sabão em pó...

Ele me disse que a única forma que pode amezizar essa situação seria usar calcinhas de algodão(sempre) e lavar aos melhores cuidados,jamais deixar de molho e usar água sanitária,usar sabonete neutro na lavagem ajuda ,e na região ítima tb,aqueles a base de glicerina são ótimos,sem contar que tb os sabonetes íntimos são bem vindos.

Aii é horrivel isso

• mandinhascarlett
  • luana1989L amiga usa camisinha sempre mesmo com a sua certesa que vcs perderam juntos e que ele é saudavel...é sempre perigoso...
    e olha se nao quiser usar faz entao so um teste por um tempo..fala com seu amor o que vc tem e diz que vai usa pra ver se para se para pq nao deve ter nada agora se continua é melhor bolar um belo plano e ir ao medico rsrsrs
    bjs
    se quiser algo tamos ai ferraz_rodrigues@hotmail.com

• mandinhascarlett
  • luana1989L amiga é sempre bom usar camisinha mesmo com essas certesas e olha se nao queiser usar é opiniao tua...
    mais fala com ele sobre o que vc tem e faz um teste com camisinha...se para bem se nao faz ai uns truque e umas manobras na sua mae rsrsrs e vai ao medico...
    bjsss
    e apodaia amiga toda a ajuda é bem vinda...
    bjs e tamos ai

• aleka81

• aleka81 Data: 10/10/08 às 13h02m19s
    • CE
  • O uso contínuo de calças jeans tbm ajuda pois esquenta muito e ajuda a proliferar!ah luana eu tbm entendo o lance lá da camisinha,nossa história se parece muito,segue a dica da nossa amiga mandinha ok!bj

• fernanda23F
  • luana1989L acho legal vc ir ao médico sim, ela não precisa saber, marca e diz que vc vai em algum lugar e vai ao médico, eu perdi a minha virgindade sem minha mãe saber, depois de um tempo sentir a necessidade de ir ao medioco pq tinha começado a vida sexual e queria tomar remedio mas não sabia qual. E marquei fiz tudo certinho escondido dela, só depois de 2 anos ela mexeu na minha carteira e viu a pílula, e ficou uma semana sem falar comigo e eu sem saber o pq, foi qd ela me contou que viu o remedio. Eu abri o jogo pra ela falei que tinh ido ao médico tudo direitnho que me cuidava e ela me contou o que mais deixou ela chateada não foi o fato de perder a virgindade e sim de não ter contado a ela e ter escondido isso dela, pois se fosse preciso ela tinha me orientado a ir ao médico e tal. Ou seja, se achar que sua mãe não vai aceitar de jeito nenhum arrume uma forma de ir pq isso é importante, outra coisa, por mais que vc tome remedio não deixe ele gozar dentro pq remedio não é 100% eficaz e vc pode esqucer um dia, ou atrasar.. enfim , é melhor prevenir do que remediar.
    Desculpe gente fugi totalmente do assunto do tópico

• mandinhascarlett
  • nao faz mal amigas afinal estamos aqui pra ns ajudar...
    e vc tem razao...
    e a nossa amiga ai a cima a aleka81 que nos conte a tua historia estamos curiosas rsrs
    bjs a todas

• llelle23

• llelle23 Data: 13/10/08 às 18h51m15s
    • NU
  • Város fatores encadeiam a candidiase,estresse, baixa na imunidade,medicamentos,acidez na região pélvica,etc
    Algumas pessoas são mais resistentes a medicamentos que outras, tudo muito normal. O importante é ir ao ginecologista e persistir no tratamento e é muito importante que o parceiro também use a medicação e que haja intervalos entre os remedios e as relações exuais. Se de toda forma não resolver convém pedir outros exames detsalhados pelo ´médico pra descobrir a fonte exata da infecção.

• belleK

• belleK Data: 13/10/08 às 21h08m54s
    • RJ
  • o jeito é tomar o remedio recitado pelo medico e muitoas vezes a fonte de infecção é o namorado, ficante que está conamido e muitas vezes nem sabe disso, pq a médica falou q muitos homens msm contaminados pela candida não tem sintoma algum, entao vão passando sem nem saber...neste caso, ela masda ele tomar o remedio tb....

• luana1989L
  • FERNANDA23F, muito obrigada pelos conselhos....mas no seu caso sua mãe foi diferente ela ficou chateada pelo fato de vc não
    ter contado a ela..mas se a minha mãe descubrir isso ela vai ficar muito irada......e não chateada....
    tenho medo de ir na gineco... e ela descobrir.....

• fernanda23F
  • luana1989l querida não tem como sua mãe descobrir , nenhum geinecologista vai ligar pra sua mãe falando que vc foi até ele. E se precisar dar algum tel qd for marcar a consulta dê o seu cel, ou o tel do seu namorado. é só vc dizer que vai para um lugar e cvai para o médico. Não tem como ele descobrir. Isso é importante pra vc

• luana1989L
  • FERNANDA23F, MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA QUERIDA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO E IR O MAIS BREVE NA GINECO..
    POIS É A MINHA SAUDE NÉ....

• aleka81

• aleka81 Data: 14/10/08 às 11h14m52s
    • CE
  • Oi gente,desculpa a demora p responder,minha história é parecida com a da luana com relação a mãe,pelo que entendi fazemos certas coisas sem ela saber,relacionamentos intimos me refiro,mas qto a candidise realmente vc deve seguir os conselhos das amigas,a melhor pessoa pra vc conversar e tirar todas as suas dúvidas é um bom ginecologista,pq vc vai ter oportunidade de contar toda a sua historia e ele vai te esclarecer td amigamlogo qdo começei essa fase intima com meu namorado vc não imagina a bomba de perguntas que fiz p minha médica,xeguei a ficar constrangida de tanta dúvida,mas eles estão lá pra nos ajudar!não tenha medo,pergunte mesmo,recentemente eu fiz um exame e ela viu que tinha um fungo,mas passou uma pomada,não sinto coceira,nem ardor,mas mesmo assim deu né,então é melhor prevenir mesmo,isso tudo sem minha mãe saber lógico,pois resolvi seguir uns conselhos que tive de vcs,não falar nada p mãe por enquanto!rsrs...vc fez o teste de usar camisinha com seu namorado?bjão

• Saff

• Saff Data: 15/10/08 às 22h33m29s
    • SP
  • Boa noite meninas...nossa primeira vez aki e dando de cara com esse assunto:candidiase....

Isso icomoda muito, tenhu direto esse problema, pra se mais exata ha 1 mes atras, passei com o médico de novo, e tomei mais uma vez Fluconazol 500, eu e meu marido, vou fazer tratamento agora mais uma vez por seis meses, tomando o remédio antes do ciclo mestrual....naum aguento mais!!
    Da ultima vez k deu, xeguei a cocar tanto, k inxou e tive k andar de pernas abertas dentro de casa, foi horrivel, xegue a sangrar de tanto me cocar...kkkkkk
    Tou rindo, mas eh seriu....
    Naum sei mais o k fazer, vou tentar esse tratamento, e qto a usar calcinha de algodaum, dormir sem ela, naum usar jeans, de nada isso adiantou,abaixando a imunidade do corpo, sobra tudo pra ela...
    Axo k vou gostar de frekentar aki....

• Saff

• Saff Data: 16/10/08 às 10h49m39s
    • SP
  • Bom dia Luana, pra mim a coceira eh o primeiro sintoma, depois vem ardencia na hr de urinar,escorrimento bem grosso, como se fosse uma borra...
    Dai eh soh esperar e cocar mais uns dias, athe k o remédio passa a fazer efeito....

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS