Fórum
rss 2.0

Mudanças
  • alicedias
  • Olá, meninas!
    Tenho quase 24 anos, me acho bonita, sou trabalhadora e independente. Faço um estilo urbano, adoro usar All Star e jeans e nao tenho o habito de usar mais do que um par de brincos como acessorio, e óculos escuros as vezes.

Porém, ultimamente, tenho sentido uma vontade de mudar esse estilo. Não sei se porque dentro do último ano eu cresci muito, amadureci, e talvez por isso queria adotar isso no meu visual também. Ser mais adulta e feminina na maneira de vestir, nas roupas, sapatos e acessorios. Nunca gostei do cor-de-rosa, e agora consigo me ver usando mais essa cor. Porém nao tenho nada disso no guarda-roupas, e como a grande maioria das humanas trabalhadoras de São Paulo, não tenho dinheiro sobrando pra refazer o guarda-roupas.

Talvez um pouco no jeito também. É lógico que nao quero mudar a minha personalidade, mas tenho percebido que, desde que vim pra São Paulo, eu tenho me dado melhor com os homens do que com as mulheres. Não fiz uma amiga de verdade desde que vim pra cá, apenas boas colegas, mas posso enumerar novos amigos do sexo masculino. Um exemplo foi na ultima sexta-feira, quando saí com os colegas de trabalho. Automaticamente, a turma se separou nos assuntos das mulheres e nos dos homens, em duas rodas. Sem hesitar nem planejar, entrei na roda masculina e me dei muito bem por lá a noite toda, me diverti e diverti aos outros.

Alguns amigos mais intimos ja me disseram que eu tenho um estilo "mano" de ser, no jeito de falar, nos assuntos e na "falta de frescura", e por isso ficam a vontade pra me tratar como um amigo e falar dos assuntos basicamente masculinos na minha frente. Porém, ainda assim, me veem como mulher e me acham bonita, e varios tentam ficar comigo nessas situações. Não é nada forçado, vem naturalmente de mim e eu nao acho ruim, só acho que tenho sentido falta de ser mais feminina ultimamente.

Tenho um namorado que nao acha o menor problema nisso, ele é apaixonado por mim do jeito que sou, me acha uma grande amiga e sente tesão por mim, então realmente não é por causa de homem que eu tenho sentido essa necessidade. Vem de mim mesmo.

O que vcs acham?

• fatima.macedo_geminiana
  • Querida, fazemos parte da natureza. Observe q nada q Deus criou é estático,até uma pedra sofre transformação, dilapidação, mesmo q em milenios.Q bom isso! É muito bom crescer,reavaliar,rever...Isso se chama "vida"...Vá em frente,e fique bem.

• JuyPaes

• JuyPaes Data: 25/07/08 às 16h48m00s
    • EX
  • Se for para ser positivo, acho ótimo.... mudanças são sempre bem-vindas, eu estou querendo mudar algo acho que vai ser nos cabelos....

Você pode começar a inovar nos jeans e camisetas mais justas.... Qual é o stilo dos seus jeans?! Se forem largos leva a uma costureira para apertar as pernas.... em algumas blusas você pode fazer o mesmo, tem umas dicas ótimas aqui no bolsa....

E sapato é tudo.... aconselho um preto, caí bem em tudo.... se quiser dar um jeito na cabeleira, apenas dê corte e/ou repique.... mas não corte curtinho, é um charme mulher de cabelos longos.... nada contra aquelas que tem suas madeixas menores, mas é porque sempre tive ela maiores....

Qualquer ajudinha só contactar.....

e Sucesso.....

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS