oi estou aprocura de amigas sou novata!!!preciso deuma ajudinha.. :D
-
- fisco.bia_virginiana Data: 20/02/08 às 15h27m31s
- RS
-
oi meninas meu nome e fabiana sou nova aqui..estou passando por um momento muito estranho em minha vida estou,,sem menstruar a ttres meses fiz o exame de sangue e deu negativa,de urina tbm,,amanhã vou ao medico mas estou com medo neste mes pensei que iria ficar menstruada mas so desceu uma coisa bem ralinha de cor de cafe bem fraquinho marron claro so por um dia ...e sinto umas sensações do lado direito as vezes ficou meio enjoada..e tenho a empresão q o lado direito..e mais pesadinho.sei la me de uma opinião sobre isso..ja me disseram tantas coisas estou apavorada beijos..e gostaria muito de ter alguma amiga beijoo brigada!
-
- Si25 Data: 20/02/08 às 15h52m30s
- SP
-
Oi tudo bem, olha pelo que vc escreveu vc deve estar grávida, mas não tenho muita certeza pois não passei por isso ainda, gostaria muito da sua amizade escreva meu msn é s.demorais @hotmail.com quero ser sua amiga beijos Si
-
- dadá33 Data: 20/02/08 às 17h44m45s
- RJ
-
olá Bia! Não fique preocupada, vc já maecou o médico. somente ele vai poder te afirmar qualquer situação.
Sabe Bia, tenho aprendido que não podemos ficar especulando nada, ou até mesmo se preocupar...Espere até amnhã amiga vc vai ver vai dar tudo certo..todas as sua as suas dúvidas serão sanadas....O importânte é que vc está viva....e pode mudar qualquer situação....Tenha sempre fé...
Um Beijo.....Sou nova aqui tbm..gostaria muito de ser sua amiga...
-
- clese Data: 20/02/08 às 18h35m21s
- SE
-
Você tá no caminho certo menina! Vai ao médico, só ele poderá tirar suas dúvidas.
No mais, fique tranquila. Entregue nas mãos de Deus. Ele saberá oque fazer.
Bjao no
-
- AGL82 Data: 28/02/08 às 09h10m44s
- SP
-
Olá bia, bom ja passei por isso no fim do ano, fui ao ginecologista e fiz vários exames não deu nada graças a Deus, só meu progesterona que esta baixo e eu não estava ovulando, mas não é nada ele me deu um remédio para menstruar, mas nem tomei, pois logo sabia que ia descer, foi dito e feito, no mês seguinte desceu e fiquei muito feliz, mas pode ficar tranquila que não é nada e nem gravidez, pois se fosse daria no exame de sangue ok amiga. Meu msn é angelagoissilva@hotmail.com, gostaria tb de fazer novas amizades, podem me add. Bjs. Espero que te ajudei.bye....
-
- lili.veppoL Data: 20/02/08 às 15h47m47s
- RS
-
procure um ginecologista urgente este e um dos sinais da gravides, mas nao se apavore, seno ate o resultado do exame pode ser alterado.
-
- Thays24 Data: 20/02/08 às 15h55m56s
- AL
-
Não encuque! Se vc já marcou um médico otimo! esse é o caminho. Peça para eel fazer eu exam ebem detalhado: hormônios, bthcg( teset d gravidez no sangue), pesquise tudo e depois siga as instruções dele ou faça uma nova consulta com outros médicos, é muito bom ouvir segunda opiniões! Bjs thays! Se quiser me adcionar no msn vai ser legal baterum papo por lá!
-
- fisco.bia_virginiana Data: 20/02/08 às 16h15m14s
- RS
-
sim gostaria muito de ser sua amiga estou enviando meu msn e fisco.bia@hotmail.com
-
- anamaria_libriana Data: 20/02/08 às 16h08m15s
- PE
-
nao fique encucada,essas coisas nos mulheres somos passivas de acontecer nao eh mesmo? faça todos os exames e depois verá que nao foi nada.podera ser um susto ou uma gravidez a 2 opçao eh melhor ne?kkkkkkkkkkk
-
- cassiarobertta_geminiana Data: 20/02/08 às 19h15m02s
- PE
-
ola meninas tambem sou novata
-
- fisco.bia_virginiana Data: 20/02/08 às 20h38m06s
- RS
-
então vamos trocar ideias..beijos para todas...amanha vou ao medico se deus quizer vai dar tudo certo
-
- Céu_Azulado Data: 20/02/08 às 21h00m01s
- RJ
-
oi, sou nova também, acho que tenho uns 15 dias e quero fazer amigos também, podem me adicinar se quiserem.
-
- Queque_libriana Data: 20/02/08 às 22h01m48s
- RS
-
oi Bia nao se preocupe pois vai dar tudo certo essa semana eu aprendi uma liçao so nao tem soluçao para morte nao se preocupe me add no msn se quiser quelemgeralg@hotmail.com um suber beijo fique com deus confie nele q so ele podera te ajudAR
-
- zilda.messias_virginiana Data: 20/02/08 às 22h48m39s
- SP
-
oi, ñ fique preocupada com este poblema, talvez deva ser só um atraso, mas vá ao medico, q ele deve ter uma esplicaçao, quanto arrumar amiga me adc por favor, beijus.
-
- fisco.bia_virginiana Data: 25/02/08 às 20h36m44s
- RS
-
oi meninasinfelizmente não era nenem e so um problema hormonal mas ja vou fazer tratamento viuuuuuuuu muito obrigada por tudo !!
-
-
oi meninas tmbm sou novata
,me ajudem perdi minha virgindade a pouco tempo e nao sei se sei transar direito,e tmbm queria muuuito saber como fazem sexo oral nos seus namorados,preciso saber disso isso pra mim e mais um icognita
podem me add no msn tmbm se quiserem?marinanf29@hotmail.com
-
- Norma89 Data: 07/03/08 às 07h32m39s
- MG
-
OI queridas amigas!!!!
Sou nova por aqui, não sei muito bem mecher nesse site ainda, preciso de ajuda!!!Estou adorando ele, foi feito para nós mulheres...Quero conhecer amigas aqui... Me ajudem!!!Me adcc no msn!!!
Bjim queridas!!!!!!!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!