oi estou aprocura de amigas sou novata!!!preciso deuma ajudinha.. :D
-
- fisco.bia_virginiana Data: 20/02/08 às 15h27m31s
- RS
-
oi meninas meu nome e fabiana sou nova aqui..estou passando por um momento muito estranho em minha vida estou,,sem menstruar a ttres meses fiz o exame de sangue e deu negativa,de urina tbm,,amanhã vou ao medico mas estou com medo neste mes pensei que iria ficar menstruada mas so desceu uma coisa bem ralinha de cor de cafe bem fraquinho marron claro so por um dia ...e sinto umas sensações do lado direito as vezes ficou meio enjoada..e tenho a empresão q o lado direito..e mais pesadinho.sei la me de uma opinião sobre isso..ja me disseram tantas coisas estou apavorada beijos..e gostaria muito de ter alguma amiga beijoo brigada!
-
- Si25 Data: 20/02/08 às 15h52m30s
- SP
-
Oi tudo bem, olha pelo que vc escreveu vc deve estar grávida, mas não tenho muita certeza pois não passei por isso ainda, gostaria muito da sua amizade escreva meu msn é s.demorais @hotmail.com quero ser sua amiga beijos Si
-
- dadá33 Data: 20/02/08 às 17h44m45s
- RJ
-
olá Bia! Não fique preocupada, vc já maecou o médico. somente ele vai poder te afirmar qualquer situação.
Sabe Bia, tenho aprendido que não podemos ficar especulando nada, ou até mesmo se preocupar...Espere até amnhã amiga vc vai ver vai dar tudo certo..todas as sua as suas dúvidas serão sanadas....O importânte é que vc está viva....e pode mudar qualquer situação....Tenha sempre fé...
Um Beijo.....Sou nova aqui tbm..gostaria muito de ser sua amiga...
-
- clese Data: 20/02/08 às 18h35m21s
- SE
-
Você tá no caminho certo menina! Vai ao médico, só ele poderá tirar suas dúvidas.
No mais, fique tranquila. Entregue nas mãos de Deus. Ele saberá oque fazer.
Bjao no
-
- AGL82 Data: 28/02/08 às 09h10m44s
- SP
-