meninas me ajudem é urgente grata
-
- karinelly Data: 22/11/08 às 19h49m35s
- NU
-
Bom meninas primeiramente peço a vcs desculpas pela minha ausência!
Segundo, meninas to precisandoo de dicas;
huahuahuahuauhua
-Bom eu irei sair com meu gato amanha, só meninas que eu to sem dinheiro pra mim comprar umas coisinhas assim picantes, então gostaria de pedir a vcs q vc me desse dicas vc sabem como é. to querendo apostar no sexo oral e anal
pois é eu fico muito grata avcs se me atenderem
bjos
-
- Lenita_loire Data: 01/12/08 às 16h42m52s
- SP
-
Nem precisa de brinquedinhos,e essas coisa...jogue todo o seu charme pra cima dele na hora H...e já era!
Arrasaaa!bj
-
- marasimones4_geminiana Data: 22/11/08 às 20h50m30s
- NU
-
ho minha filha ,por que vc esta preocupada com isso naao faz isso nao e feio,q sujeira(coisa de cachorra);seu namorado na hora vai gostar,claro homem e tudo...mas depois ele vai te ver com outros olhos nao vai ter mas aquele amor,nao vai existir mais reispeito,vai te enxergar pelo lado da sacanagem sabe ;se e q vc me entede.agora se vc ja e acostumada a fazer isso e gosta,ai e com vc,os negcs e seu;mas se for sua primeira vez faznd isso me escute nao faça .se vc quiser conversar comigo ai em cima esta meu blog,msn...sei la como fala.xaub bjs!!1
-
- Avery Data: 22/11/08 às 21h08m07s
- RJ
-
Karine, eu acredito que o momento intimo depende do gosto do casal. Existem homens que adoram uma lingirie sexy, outros gostam de novidades, outros gostam de ser surpreendidos..Então, a primeira coisa que vc deve fazer é perguntar a si mesma o que faz o seu gato suspirar de prazer. Não se importe com as criticas alheias (aquelas que dizem sobre imoralidade), se o seu gato e vc gostarem, faça, pois, neste aspecto, só interessa a satisfação do seu parceiro e sua.
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- bonequinha de luxo_canceriana Data: 22/11/08 às 22h07m12s
- RS
-
AI OLHA SO ACHO QUE VC DEVE APOSTAR NAS PRELIMINARES DE DEIXAR ROLAR, E TBM QUANTO A ACESSORIOS E TAL, NEM SE PREOCULPE PQ NOS MOTEIS SEMPRE HA ALGUMA COISINHA... E NEM ESQUENTA QUE E A PRIMEIRA VEZ E QUE NAO PODE ISTO OU AQUI, SEXO E LIVRE E DEVEMOS FAZER AQUILO QUE GOSTAMOS, E SE ROLAR VC TEM QUE RELAXAR, E GOZAR...RSRRSS
-
- keinelustt Data: 22/11/08 às 22h27m11s
- SP
-
Moça...
Se ainda forem namorados, eu te aconselho a não fazer isso.
Acredite, ele não encara o sexo da mesma forma que você.
O sexo deve ser uma consequência benigna de esforços e sacrifícios recíprocos em prol do casal, se usado dessa maneira só aumentará o respeito na relação.
Dessa forma o ato sexual se torna reprodutivo (filhos) ou relacional (intimidade emocional) ou simplesmente recreativo (prazer).
E não algo frívolo, efêmero e pecaminoso.
Mas você é quem sabe.
Até mais...(^_^)
-
- luritcia86 Data: 22/11/08 às 23h30m27s
- RS
-
nada de pudor entre quatro paredes..
se teu namorado gosta e tu tiver afim de agradalo pq nao
boa sorte
-
- ainigriv Data: 22/11/08 às 23h36m40s
- DF
-
Seja natural, não force nada pois se você achar que deve fazer tudo legal ,entre 4 paredes tudo é possível, só não esqueça de um velho amigo a camizinha ok. Beijos.
-
- ayoka_ Data: 22/11/08 às 23h46m05s
- NU
-
Eu penso que tudo depende do tempo que voces estao juntos, o que voces estao curtindo no momento, se é uma coisa passageira e voce nao pensa em nada mais divertir-se tudo bem: vai de vejo-nao vejo, dou nao dou, sorrisinhos, um bom perfume, higiene e charme e o resto acontecerà em consequencia, da naturalidade de voces, mas se voce estiver à fim de algo mais sério, acho que nao deves jogar duro na primeira pois ele poderà pensar que sucede sempre assim entre voce e os outros, entendeu? Espero ter te ajudado em tempo para decidir pois no final sò voce pode decidir o que realmente queres, Boa sorte, faz-me saber ?...
-
- Hypatia Data: 23/11/08 às 17h16m52s
- MG
-
Sexo comum? Camisinha.
Sexo anal? Camisinha.
Sexo oral? Camisinha também. Nesse caso, use camisinha com sabor. Nunca abra mão dela por nada nesse mundo. Se a grana tá curta, então priorize a camisinha e esquece o resto.
-
- marasimones4_geminiana Data: 23/11/08 às 20h55m22s
- NU
-
concordo com vc keinnelust.
-
- karinelly Data: 24/11/08 às 12h37m07s
- NU
-
meninas fico muito grata...
a todas as opiniões de vc aqui dadas!
muito obrigada mesmo
bjus
tenha uma boa semana
-
- tianelins_leonina Data: 24/11/08 às 12h51m13s
- PE
-
Se vc's estão juntos a algum tempo ... e existe confiança e respeito porque não ? agora deixa rola... não fica concentrada nisto ... relaxa e aproveita mais te aconcelho a não esqueçer da camisinha não só pela higiêne não também para a proteção de bactérias provineinete... caso não tenha rolado é porque não era para acontecer portando deixa para proxima... e se aconteceu esperoi que tenha valido a pena.
-
- valeriaguedes Data: 24/11/08 às 14h13m22s
- RJ
-
Querida, pq vc está preocupada com isso? Invista naquilo q ele mais curte fazer, acredite em vc mesma. Mas não se esqueça q o seu prazer tb é importante. Boa sorte!!!
-
- maxlene karla Data: 24/11/08 às 16h43m15s
- GO
-
Deixa te fazer uma pergunta?! será que ele esta esta tão preocupado assim com esse encontro quanto vc?!
Acho que quem tem que gastar alguma grana é o cara, até seu remédio, camisinha, motel, tudo é o cara, se ele nao tem grana (deixa a desejar), acho que basta vc ir, a mulher por si só já é completa. Perfeita. Nós somos um máximo, isso já deixa eles loucos, isso é muito bom. Seja vc mesma, com o tempo vai apimentando as coisas devagar... se fizer tudo de uma vez, infelizmente vai assustar o rapaz(infelizmente isso acontece) nossa isso broxa qualquer mulher mas tudo bem fazer o que né... se acaso vc perceber isso, dê um pé na bunda dele, e parta p/ outro que vai satisfaze-la melhor .. ok, tomara que tenha dito o que gostaria de ouvir... ok. um abraço boa sorte...
-
- maxlene karla Data: 24/11/08 às 16h43m37s
- GO
-
Contenos o resultado?! estamos a espera. ok, bjeos.
-
- mila75c Data: 01/12/08 às 16h19m35s
- RS
-
"naao faz isso nao e feio,q sujeira(coisa de cachorra)"
Bem vinda ao século xxI.
Desculpe amiga mas é por essas e outras q os homens casados procuram outras mulheres.
Acho q em quatro paredes não tem essa de não pode é feio,se pintar um clima pq não?
Se vc se sente a vontade pq não?
Respeito qualquer opinião,mas dizer q é coisa de cachorra,acho q forçou a barra.
-
- DannyMoraes Data: 02/12/08 às 17h26m00s
- SP
-
Concordo com vc Mila, mas acho que depende do tempo que estão juntos tbm...
E com certeza é coisa de cachorra, pq em 4 paredes, nós temso que ser cachorras p/ deixa-los loucos mesmo to errada???
vc e ele sabem o grau de intimidade, e ta com vontade faz minha linda , passar vontade é muito feio ....
beijoss
-
- Flavi_32 Data: 08/12/08 às 14h54m27s
- SP
-
Tô com a mila e Danny, e não abro..
beijos
-
- samynha_aquariana Data: 12/12/08 às 11h10m24s
- SP
-
MENINAS, O QUE EU TENHO PRA DIZER É O SEGUINTE.... FAÇA O QUE VC TEM VONTADE, SEM TER MEDO DE SER FELIZ, ENTRE QUATRO PAREDES, O CLIMA É OUTRO E A QUIMICA TB.
O QUE VC FOR FAZER QUE SEJA POR PRAZER E QUE SEJA COM VONTADE.
BEIJOKAS ESPERO QUE TENHA AJUDADO...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!