QUAL O SIGNIFICADO DE UM HOMEM DEIXAR DE USAR ALIANÇA?
-
- guerreira80 Data: 05/09/08 às 21h48m09s
- SE
-
OLÁ...
GOSTARIA DE SABER SE ISTO TEM ALGUM SIGNIFICADO.
UM HOMEM CASADO HA CERCA DE 10 ANOS. SEMPRE USOU ALIANÇA.
DE UM MOMENTO PARA O OUTRO COMEÇOU A BRINCAR COM ELA...OU SEJA, VOLTA E MEIA PASSAVA A ALIANÇA PARA O LADO DIREITO, OUTRAS PARA O LADO ESQUERDO.
HA UMA SEMANA DEIXOU PURA E SIMPLESMENTE DE USAR ALIANÇA.
ISSO TEM ALGUM SIGNIFICADO?
OBRIGADA
obs - ainda continua com a esposa
-
- -LUA- Data: 05/09/08 às 22h37m17s
- SP
-
Olha amiga,
Se ele sempre usou e de uma hora pra outra tá com essa frescura de não usar mais... alguma coisa tem.
Fica esperta!!!!
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 06/09/08 às 13h41m27s
- RS
-
Deixar de usar aliança, do nada, ta acontecendo algo, pode ter certeza. Fica atenta, e descobrirá, logo.
-
- guerreira80 Data: 07/09/08 às 20h58m33s
- SE
-
OBRIGADA PELAS VOSSAS RESPOSTAS...
PROBLEMA DISTO TUDO SABE QUAL É?
ELE É UMA PESSOA SUPER RESERVADA, CHEGA A CASA AJUDA A CUIDAR DAS FILHAS APÓS ISSO JANTA EM FAMILIA. DEVER CUMPRIDO SENTA SE EM FRENTE A UM PC E NAO HA MAIS DIALOGO. EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER. ELE NAO CONVERSA NEM QUER CONVERSAR. CHEGAMOS AO PONTO DE EU TER RECEIO DE PERGUNTAR O PORQUE DE TER TIRADO. DAÍ PEDIR A OPINIAO DE VOCES.
PIOR DE TUDO É QUE ELE SEMPRE ESTA EM FAMILIA ENTAO NAO VEJO TER "TEMPO" PARA UMA TRAIÇAO...VIRTUAL..SERA? SO AÍ QUE ESTA ÇLONGE DE NOS.
MAS SE FOR VIRTUAL PRA QUE TIRAR A ALIANÇA???
SE TIVEREM MAIS ALGO PARA ME DIZER. AGRADEÇO
BEIJOS
-
- -LUA- Data: 07/09/08 às 21h14m21s
- SP
-
Amiga você não tem que ter medo de nada.
Ele é seu marido oras!!!!
Fale que quer conversar e pergunte o motivo dele ter tirado a aliança.
Você tem todo o direito de saber.
Se você acha que ele não te dá motivos pra uma possivel traição, menos mal... mas mesmo assim pergunte, porque não é normal uma pessoa que sempre usou, de uma hora pra outra deixa de usar.
-
- geniazambuja_geminiana Data: 08/09/08 às 09h49m05s
- RS
-
voce saberá somente conversando com ele,ele não é o bicho papão para voce ter medo de perguntar para ele,seja direta pergunte para ele,pare de sofrer,vá direto ao ponto e explique que voce não gostou dele ter tirado a aliança,
boa sorte.
bjs,
-
- costley-white Data: 17/09/08 às 06h27m21s
- NU
-
Desculpe ter de lhe ser tao directa. Meu marido era igualzinho ao seu até há um ano atras. Pensava eu tambem que nao poderia ter alguem uma vez que estava sempre em familia quando regressava do trabalho, e regressava cedo, ficava no computador, estavamos sempre juntos e em familia, e eu achava o mesmo que você. Não nao pode ser traição. Quando deixou de usar a aliança e perguntei o porquê pouco ou nada soube justificar. Afinal tinha outra. Se cuida menina. Pergunte e fique atenta. boa sorte.
-
- DoktorFreud Data: 17/09/08 às 08h34m53s
- PE
-
chifre
-
- neuzinha71 Data: 17/09/08 às 12h05m26s
- SP
-
SÓ PODE SER UMA COISA... ELE ESTÁ OLHANDO PARA OUTRO LADO..., O QUER DIZER ESTÁ QUERENDO OUTRAS.
ACHO QUE VOCE DEVE FICAR ESPERTA.
-
- mary_xoonada Data: 17/09/08 às 12h35m03s
- NU
-
Olaaa...
Ele vede estar devendO algu, pois uma pessoa não deixa de usar aliana assim,e nem com essas bricnadeirinhas.
Para mim seele eh casadO e faz isso, soh a um motivo, ele tem outra que não gosta de ve-lo com aliança, ou nem ela sabe que ele é casadO e engana as duass...
Se vc tem disconfianças e nnão certeza, vá com calma, comece aa fazer o mesmo com ele para ver qual seria a reação dele diante do problema.
Fique espera.
xD
-
- tatitatibio Data: 17/09/08 às 12h48m44s
- MS
-
Olá!! é estranho mesmo, e pelo que falou, vocês não estão dialogando... e isso é muiiito ruiimmm..
ele está sempre de cara fechada pra você?? poderia perguntar.. se a aliança está apertada, se quer que leve em uma joalheria para aumentar... sei lá.. acho que deveria mostrar para ele que você percebeu a mudança.. e verificar a reação dele.. talves ele possa estar fazendo isso pra que preste atenção nele.... não sei... ouuu não.. vai depender da ação dele..
ele está dando suspeitas de traição??? Em atitudes, sei lá algo além da aliança, que possa te deixar desconfiada?? é bom também estar atenta a isso... mas inicialmente tente a estratégia da pergunta!!!
abraçoss!!
-
- paulinhalonso_leonina Data: 17/09/08 às 13h37m50s
- SP
-
olha precisa falar tudo q quer saber, pois só assim ira realmente descobrir o q esta acontencendo. Não seja boba de deixar as coisas passarem e não falar nada. Alguma coisa de errado tem, mas isso é so seu marido q podera dizer.
se cuida!!!
-
- Deise Uéslia Data: 17/09/08 às 14h14m07s
- BA
-
ACREDITO EU:
FALTA DE INTERESSE, PERSONALIDADE, CARATER E COMPROMETIMENTO!!!!!
-
- Naiarar.matias Data: 17/09/08 às 14h36m49s
- GO
-
Pode ser que ele esteja tendo alguma coisa no trabalho, mas afinal que casamento é esse que voce não pode nem perguntar pq ele ta sem aliança?
-
- nivea7474 Data: 17/09/08 às 15h03m14s
- AL
-
eu acho que uma aliança não faz diferença quando eles querem trair, o melhor a fazer é chama-lo para uma conversa e vc expor tudo o que sente. amiga é conversando que agente se entende nãová tirar conlusão precipitada naõ jogue 10 anos de casamento pela janela beijos
-
- wania77 Data: 17/09/08 às 15h11m01s
- MS
-
Pergunte, converse, antes que as coisas piorem! e minha amiga, des de já entregue seu marido nas mãos de Deus!
-
- neuzinha71 Data: 17/09/08 às 15h33m50s
- SP
-
NÃO ADIANTA APENAS "ENTREGAR NA MÃO DE DEUS" É NECESSARIO TOMAR UMA ATITUDE..., LEMBRA O DEUS DISSE "FAÇA SUA PARTE QUE TE AJUDAREI..............
-
- Cindyhello Data: 17/09/08 às 15h19m25s
- SP
-
Voce tem que conversar com ele...nao eh normal ele deixar de usar aliança depois de 10 ANOS...fique de olho quando ele estiver na internet,....ghuegue de mancinho sem que ele perceba e de uma espiadela...
bjos
-
- um_anjo_só Data: 17/09/08 às 17h54m47s
- NU
-
aliança nâo quer dizer nada ,ha algum tempo meu marido tirou a dele por disse que estava apertada nâo reclamei ,tirei a minha tbm e nâo fez diferença nenhuma .qdo eles querem trair nâo sera a aliança que vai impedir
-
- vyvynha@yahoo.com.br Data: 17/09/08 às 18h10m44s
- 96
-
Guerreira querida não fique assistindo sua vida como se fosse novela vai lá ver o que esta acontecendo e depois me conta que eu sou curiosa.
-
- Nat_escorpiana Data: 19/09/08 às 12h43m00s
- SP
-
Amiga,
Toda atencao e pouca, homem quando quer trair, trai ate no horario de almoco ou durante o expediente de trabalho, arrumando qualquer disculpa por isso fica ligada....
Boa sorte!
-
- bebezinhabrasil@hotm Data: 19/09/08 às 16h31m11s
- NU
-
homem tirar a alianca eh algo normal
mais depois de 10 anos,tiraR a alianca e nao dar nenhuma explicacao
e ainda nao dar chance de dialogo pra esposa.....
ai tem...
se ele se envolveu com alguem
esse alguem provavelmente
sabe que ele esta casado
e ele pra impressionar esse alguem
acabou tirando a alianca
fica ai fazendo vista grossa
k daqui algun dias meses ou anos
ele vai tirar voce
-
- bebezinhabrasil@hotm Data: 19/09/08 às 16h42m53s
- NU
-
hoje em dia se prega muito a liberdade do casal
o marido de um lado a esposa de outro e tal
acho legal cada um fazer uso da vida propria que tem
mais as vezes tem que ter algumas cobrancas
pra companheiro(a) lembrar que tem um relacionamento
e tem uma responsabilidade
que eh fazer aquilo dar certo
liberdade demas as vezes te deixa com gosto
de monotonia de falta de amor ( que confunde liberdade com desamor
com desvalor...desatencao)
e por isso algumas pessoas acabam buscando emocao
com alguem mais....que le cobre carinhos
presenca e que tire tambem a alianca !
-
- * lu_ciana* Data: 02/10/08 às 13h44m23s
- SP
-
amiga....se ele tirou a aliança alguma coisa tem......e tempo,quando o homem quer arruma.....hora de almoço e tal....e se ele é tão prestativo,talvez seja pra te compensar...pra vc não perceber nada....mas lute pelo que é seu.....são 10 anos....boa sorte....
-
- lulluzinha_lindinha Data: 05/10/08 às 14h38m33s
- BA
-
Eu não uso aliança. Simplesmente deixei de usar pq enjoei do modelo e vou trocar. Não sei qdo, mas vou. Meu marido não gostou muito da idéia e decidou, somente por pirraça, não usar tb. Eu não tô nem aí. Acho q aliança não impede nada. É apenas uma demosntração para as outras pessoas verem q vc está casada, mas de nada adianta usar aliança e não ser fiel. Nesse caso aí, realmente é estranho. Não significa q ele tem outra, pode simplesmente estar enjoado de usar aliança ou cansado da rotina de casado... Em todo caso, a conversa é a melhor maneira de se resolver um problema
-
- xcacaux Data: 18/10/08 às 19h49m08s
- NU
-
Olha...eu não tenho a minima idéia do porque ele parou de usar aliança...mas se fosse comigo, ele ia continuar sem aliança e sem mim também!
-
- Japinha92 Data: 18/10/08 às 22h40m41s
- NU
-
O amor acabando.....
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!