Calcinhas: visão masculina.
-
- MariMonteiro87 Data: 13/08/08 às 14h27m35s
- RJ
-
Está com calcinha preta? Oba!!!
Quando o assunto é calcinha feminina, pode apostar que a preferida pela grande maioria masculina ainda é maravilhosa, deliciosa e apetitosa calcinha preta! Sim, claro que gostamos de quase todas as cores, azul, vermelhas, roxas amarelas, mas a pretinha tem um charme que nenhuma outra tem.
Mas não basta ser pretinha, tem que cair bem no corpo da garota, dar aquela valorizada. Por isso não importa tanto o tamanho, desde que ela tenha um bom corte, capaz de salientar as formas do bumbum, das coxas e, principalmente, dar aquele toque todo especial na periquitinha. Ah, sim, uma calcinha tem que cair como uma luva sobre a periquita.
E o segredo é que quanto mais perfeita for a forma do triângulo, melhor.
Muitas mulheres acham que nós nunca reparamos no que vestem, só que estão redondamente enganadas. Tenta aparecer com um trapo pra ver como ele nota e ainda reclama: "Porra, que merda é essa? Pegou a cueca do seu avô, foi?"
Claro que reparamos em tudo, principalmente nos pequenos detalhes, só que nem todos sentimos necessidade de comentar. Mas pode ter certeza de que nada no corpo de uma mulher passa batido. Ele não precisa falar, basta olhar para ele e ver que o cara está viajando nas suas formas: "Hum, que coisa mais linda ficou o seu capozinho de fusca com esta calcinha."
O cara está com tesão, minha filha! Ou ele fala ou baba de tesão, porque pedir para um homem fazer duas coisas ao mesmo tempo é pedir demais.
Sabia que muitos homens quando resolvem contar suas experiências começam pela calcinha? É mais ou menos assim: "Cara, quando ela tirou a roupa e mostrou aquela calcinha pequenininha eu quase travei...Era branquinha, com umas rendinhas na frente e enterradinha na bunda!!"
Aliás, por mais delicados que sejam os bordados de suas calcinhas, por menores que sejam, nós notaremos. Eu sei que ele dificilmente vai dizer "Nossa, amor estas florzinhas na sua calcinha são demais", mas se ele já adora dar umas bimbadinhas com você, vai se sentir muito melhor ao ver o quanto você é uma garota de bom gosto.
Se bobear, é mais fácil um homem se lembrar da calcinha que uma garota estava usando do que seu nome:
"Meu irmão, a garota era bonita, mas a calcinha dela parecia mais um saco de pão amarrado no meio das pernas..."
Se eu me lembro da melhor calcinha da minha vida? Claro! Era uma calcinha preta (claro), de lycra acetinada, bem colada ao corpo, que de tão brilhante refletia a luz. E tinha minúsculas bolinhas negras, tão pequenas que mal dava para percebe-las sobre os bordados delicados...
Caramba, um filme acaba de passar na minha cabeça...
Bem, voltando ao assunto, apesar das pretinhas serem imbatíveis, você também pode causar taquicardia no seu benzão, se resolver usar uma calcinha vermelha, por exemplo. Vermelho tem muito mais a ver com sacanagem, sexo sem limites, por isso, não estranhe se ele ficar mais atirado.
Quer matar um cara de tesão? Então aparece com uma cinta-liga!!
Sim, de repente o cara esta preparado para o velho e bom sexo, não espera nada demais, aí você mostra a surpresa e ele só falta uivar de tesão!!!
Brancas dão a sensação de sexo tranqüilo e harmonioso, além de passar a sensação de limpeza, de que a garota se cuida e está sempre asseada. Sem contar que a cor branca nunca revela quem a mulher realmente é. Por isto, logo no começo, quando estiver saindo com um novo carinha, use e abuse do branco, desta forma ele não terá como determinar (ou imaginar) que tipo de mulher você é na cama.
Rosa é a cor feminina, que muitas vezes nos dá a falsa impressão de inocência, da mesma maneira que calcinhas de algodão, estampadas com bichinhos, florzinhas nos remete a pureza quase virginal. É claro que muitas vezes, dependendo do homem, elas podem despertar sentimentos menos nobres, como associa-las a ninfetinhas sacanas e insaciáveis.
Bege, marrom e salmão são as piores cores do mundo. Para ser mais direto, bege nem é cor, é encardido! E marrom é sujeira e salmão é desbotado. Sem contar que estas são as cores oficiais das calcinhas de nossas mães e avós. Sem querer ser radical, se for uma coisinha bonita, bem pequenininha, apesar da cor, até dá para admirar, mas se for um destes calçolões enormes, que cobrem até o umbigo, pode apostar que seu benzão vai fazer questão de ve-la em pêlo rapidinho.
Cacete, tem umas calcinhas tão grandes, que se você olhar para uma mulher vestida com marrom, vai achar que está diante de um coador de café!
Se eu transaria com uma garota vestida com uma coisa destas? Claro que sim! Para mim mulher é como chocolate: podem estar embrulhado em papel de jornal que eu jamais irei valorizar mais o embrulho do que o conteúdo! Só que eu ia dar um jeito de deixa-la nua o mais rápido possível.
É claro que mesmo se estiver vestida com uma calção de futebol, seu benzão não vai deixar passar a chance de dar uns picotes com uma coisinha linda como você. Mas ele não vai apreciar da mesma maneira se estivesse com uma coisa melhor.
Calcinhas com desenhos de bichinhos ou outras estampas bem humoradas, servem para dar aquele clima de alto astral. Só é bom tomar cuidado com o que escolhe, para que ele não acabe torcendo o nariz. É que nem todos os homens curtem estas calcinhas com frases de gosto duvidoso como, "Entre Sem Bater" , "Aberta 24 horas" ou "Veloz e Furiosa". Afinal, como você se comportaria se o benzão aparecesse com uma cueca escrita: "E feio, mas é nutritivo"?
Agora, bom mesmo é quando uma mulher consegue tirar a calcinha de uma maneira sexy. Puts! Tem mulher que não se despe, dá um show!! Dá ate vontade de pedir:"Amor, veste a calcinha e tira de novo pra eu ver?"
Uma coisa que poucos homens reparam é quando a garota aparece com sutien e calcinha de cores diferentes. Lógico que é melhor quando estão "uniformizadas", mas a maioria nem dá muita importância.
Mas existem umas bichinhas que ficam tão abaladas...
Mas não se preocupe com estes trastes. Eles não passam de uns frescos, que não conseguem entender que, se uma mulher se deixou ver nesta situação é porque ela gosta dele...Ou no mínimo, se deixou pegar desprevenida. Sabe como é: muitas vezes, por um destes mistérios da natureza, você procura um conjuntinho para vestir, mas descobre que sua gaveta está cheia de calcinhas e sutiens de todas as cores, menos uma que combine com a outra!
"Que saco, vou ter que vestir uma calcinha azul e um sutien rosa...Mas, tudo bem, ninguém vai ver mesmo..."
Aí, justo neste dia você encontra com o amor da sua vida, vão para um motel, e a biba quase tem um treco:
"CRUZES! VOCÊ ESTÁ COM UMA CALCINHA AZUL E SOUTIEN ROSA !?"
-
- sheilane Data: 13/08/08 às 15h18m17s
- BA
-
rpz.... muito engraçado....
mostrei pra um monte de gente...
td mundo adorou...
-
- de_ruiva Data: 13/08/08 às 15h23m13s
- NU
-
muitoo legallll

-
- de_ruiva Data: 13/08/08 às 15h23m16s
- NU
-
muitoo legallll

-
- mandinhapink Data: 13/08/08 às 15h47m13s
- SP
-
adoreii estou surpresa com sua experiencia com calcinhas...
vou usar mtas dessas dicas..
-
- pe_soad Data: 13/08/08 às 15h57m14s
- SP
-
mtu bom....
-
- kellynha_catarine Data: 13/08/08 às 16h11m25s
- BA
-
Muito bom!
Parabéns pela meteria!
-
- kleaneeautieres Data: 13/08/08 às 16h12m26s
- NU
-
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
-
- paty20B Data: 13/08/08 às 16h32m21s
- RS
-
muito bom o texto..adoro minhas calcinhas....eles mais ainda...rsrsr beijinhus...
-
- jaqueline17 Data: 13/08/08 às 16h37m59s
- SP
-
ahuahhahuauaha
nossa meuu pode crê..
nada melhor q uma piquitika ne hauhahuaha
calçinha pequenininhaa
-
- -LUA- Data: 13/08/08 às 17h55m55s
- SP
-
Eu também adoro as pretinhas
-
- camilinha75 Data: 13/08/08 às 21h07m15s
- SP
-
HUAHUAHS CALCINHA PRETINHA COM AKELE TRINGULO BEM PEKENO ATRAZ QUE FIKA LINDA VISTA DE QUALQUER ANGULO E Q NOS DEIXAM MTOoO GOSTOSAS KKKKKK
-
- marcinhamt@gmail.com Data: 14/08/08 às 08h48m53s
- MG
-
uiuiui.... rsrsrs
sexta feira é a pretinha que vaaaaaaaaaiiii
rs
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 20/08/08 às 15h40m01s
- RS
-
Gente, incrivel, mas os homens notam mesmo, são as pretas e as vermalhas. As outras são encardida, sujeira e desbotada, essa é legal, que conceito heim........rsrsrs
-
- monalisa71 Data: 26/08/08 às 05h26m28s
- EX
-
Bem, mudando de país eu descobri que por aqui as pessoas usam roupas íntimas mais grandes e largas( seja para os homens ou para as mulheres ). Eu comprei algumas para experimentar e pasmem, aderi as calcinhas daqui. Comprem algumas também e tentem sentir qual é a diferença. Depois a gente pode tentar saber se descobrimos o mesmo.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!