Fórum
rss 2.0

Amanhã é segunda-feira novamente
  • bluerosa66
  • O que vc gostaria de colocar em prática nessa nova semana para melhorar sua vida e astral

• Luzinha21
  • Amanhã vou recomeçar minhas caminhadas, eu tinha parado por falta de tempoe, agora que sobrou um tempinho vou recomeçar...

• tacy_mel

• tacy_mel Data: 10/08/08 às 19h17m38s
    • PE
  • amanhã, eu começo dinovo minha academia q tinha parado a 4 meses, malhei dois anos, tenhoq voltar urgentemente
    so q tenho q acordar cedo..ixi
    kkkkkk

• lvalleria
  • Ah...amanhã é aquele dia mais comentado da semana, SEGUNDA FEIRA, a semana poderia pular este dia, pois ninguém gosta, mas se não tivesse a segunda, seria a TERÇA FEIRA a nossa vítima. Acho que é porque começa tudo denovo, a rotina do trabalho, do estudo, em fim, qdo começa segunda, já estamos esperando a sexta feira, pois algo novo pode acontecer no final de semana, rever os amigos, sair, tomar uma cervejinha, jogar conversa fora, curtir mais a família, isso é tudo de bom!! Mas, como não tem jeito de pular este dia, vamos desejar uma BOA SEGUNDA FEIRA PRA TODAS AS BOLSAS!!!!!!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS