Amanhã é segunda-feira novamente
-
- bluerosa66 Data: 10/08/08 às 19h01m04s
- NU
-
O que vc gostaria de colocar em prática nessa nova semana para melhorar sua vida e astral
-
- ana131_canceriana Data: 10/08/08 às 19h08m18s
- DF
-
Apartir de amanha começo a me preparar para um concurso vai ser estudooo diretooo!! Sei que vai me fazer bem to empolagadissima.
-
- Luzinha21 Data: 10/08/08 às 19h16m00s
- NU
-
Amanhã vou recomeçar minhas caminhadas, eu tinha parado por falta de tempoe, agora que sobrou um tempinho vou recomeçar...
-
- tacy_mel Data: 10/08/08 às 19h17m38s
- PE
-
amanhã, eu começo dinovo minha academia q tinha parado a 4 meses, malhei dois anos, tenhoq voltar urgentemente
so q tenho q acordar cedo..ixi
kkkkkk
-
- lvalleria Data: 10/08/08 às 19h41m22s
- NU
-
Ah...amanhã é aquele dia mais comentado da semana, SEGUNDA FEIRA, a semana poderia pular este dia, pois ninguém gosta, mas se não tivesse a segunda, seria a TERÇA FEIRA a nossa vítima. Acho que é porque começa tudo denovo, a rotina do trabalho, do estudo, em fim, qdo começa segunda, já estamos esperando a sexta feira, pois algo novo pode acontecer no final de semana, rever os amigos, sair, tomar uma cervejinha, jogar conversa fora, curtir mais a família, isso é tudo de bom!! Mas, como não tem jeito de pular este dia, vamos desejar uma BOA SEGUNDA FEIRA PRA TODAS AS BOLSAS!!!!!!
-
- rejane_morelli_leonina Data: 10/08/08 às 20h01m25s
- SP
-
amanha e´dia muito legal pra mim começa tudo de novo boa segunda pra todos
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!