Fórum
rss 2.0

meu namorado no bolsa
  • cris18amorim
  • alguma vez o namorado de vcs acessou o bolsa de mulher ao seu lado???????
    hoje eu tive essa experiencia!!!!
    é muito bom + eles podem descobrir as "fofocas" que agente conta!!!!

pronto agora coloca sua opiniao

• Joana-Escorpiana
  • BOM AMIGA, SE VC QUER PRIVACIDADE ENTÃO NÃO SERIA LEGAL DEIXA-LO ACESSAR OU VER SUA BOLSA.
    MAS SERIA LEGAL SE ELE TAMBÉM PARTICIPASSE COMO MUITAS USUÁRIAS AQUI QUE TEM SEUS MARIDOS OU NAMORADOS.
    POR MIM, NÃO VEJO NADA DE ERRADO.

• lliazinha
  • Amiga...meu esposo fez um Bolsa pra ele...posta e tudo mais é o Mestresuper o perfil dele o chato é que vai ver tudo meu rsrs.

• lalyny

• lalyny Data: 19/08/08 às 14h26m58s
    • DF
  • perde a privacidade ele ja me perguntou pq entro tanto nesse site mais não sei se ele entrou ou não acho que me sentiria invadida sei la não gostaria

• Luh_braz

• Luh_braz Data: 19/08/08 às 18h35m19s
    • RJ
  • kkkkkkkkkkkkkkkk...
    meu marido já entro aqui, e eu cabeçuda q sou, sempre esquecia se clicar lá no logout antes de sair, aí quando ele entrava, podia ver meu diário, meu comentários no fórum e tudo... kkkkkkkkkkk

Mas ele não costuma vir semre não... entrou algumas vezes, mas viu q eu só falava sobre assuntos "mulherzinha" aí deixou pra lá..
    Algumas vezes ele entrou sem eu saber e deixou algumas declarações de amor pra mim!!! Foi fofo, mas eu deixei claro q não quero ele fuxicando aqui... rsrs

As vezes, quando tem algum assunto ou pergunta onteressante ou muito engraçada, eu mostro pra ele e ele dá a opinião dele... mas geralmente ele diz q isso é falta do q fazer... kkkkkkk

• Lany87

• Lany87 Data: 19/08/08 às 18h39m34s
    • NU
  • As vezes qndo eu posto alguma coisa que acho interessante eu mostro pro meu namo,
    ou qndo tem alguma pergunta legal no forum.

• Fatima Silva
  • Ainda bem que meu marido nunca entrou aquí. Não me sentiria a vontade para escrever nada. Cá entre nós tem coisa que ele não iria gostar mesmo.

• um_anjo_só
  • eu n-ao gosto que meu marido fique perto de mim qdo estou na bolsa acho que perde a privacidade e ele não precisa saber o que comentamos .fica melhor cada um na sua;

• any*20

• any*20 Data: 20/08/08 às 15h07m29s
    • RJ
  • meu marido tem uma conta aqui no bolsa rsrsrss , assim nao tem como eu esconder nada dele e nem quero rsrsrs ,acho ate legal q ele participe tb , tem muitos temas interessantes aqui principalmente no forum e q nos acrescenta muito, nao tenho nada contra nao,mais sempre éh bom ter um pouquinho de privacidade rsrsrs

• Avery

• Avery Data: 28/11/08 às 22h15m31s
    • RJ
  • Se vc não tem segredos para ele, não terá nenhum problema ele participar do bolsa de mulher. Na verdade, isso será positivo, pois ele terá a oportunidade de entender melhor do que as mulheres gostam e odeiam..e isso implica que ele será um namorado mais compreensivo. Vc não acha isso legal??

• MarcusVinicius
  • Minha esposa não entra... por opção... para deixar ela livre sem encucamentos... mostrei a ela o meu perfil aqui no bolsa... tudo aberto.

• s@rinh@

• s@rinh@ Data: 29/11/08 às 10h08m37s
    • PR
  • Meu namorado não liga muito pra essas coisas. Até porque qdo tinhamos orkut virou uma confusão por causa de uma amiga dele que era afim dele, ela ficava mandado scraps pra ele, dizendo que o amava, essas coisas!! Fiquei com muita raiva, fui tirar satisfações com ela mandei um monte de scraps pra ela parar com isso, achei foi uma confusão!! Brigamos feio, foi uma vez só tambem. Ele exclui o orkut dele e eu exclui o meu!! Aqui no bolso eu deixo ele ver qdo acesso, não tenho nada pra esconder dele!! Ele sabe de tudo!

• Cida Alves
  • Nossa se meu marido visse meus tópicos e meus comentários acho que ele enfartaria rsrsrsrsrsrsr, não por ciumes ou por q ele não goste, mas pelo fato de que ele sempre me diz:" Não fica contando as coisas que nos fazemos entre 4 paredes para suas amigas não, isso é só nosso." Tirando isso não vejo mal algum...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS