quero saber -parte 2
-
- elasquerem Data: 17/07/08 às 16h50m47s
- SP
-
Convite Especial.
Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.
Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.
-
- paranaency Data: 19/07/08 às 02h50m36s
- RS
-
heheheh nunca fui homem pra saber
mas meu namo diz q mulher nao se esconde no guarda roupa, nao pula a janela quando o sogro chega, fica ecitada em publico q ninguem ve, heheheh
Alem do q mulher trai = homem corno
homem trai + mulher vitima
-
- RaquelzinhaR Data: 20/07/08 às 20h24m22s
- SC
-
Se o homem trabalha e a mulher não, ela é dona de casa, mas se o caso é contrário, ele é gigolô.. kkkkk
-
- indianasquaw Data: 21/07/08 às 14h52m16s
- EX
-
*Em desastres aquáticos e aéreos, elas e as criancas possuem a preferência do resgate.
*Servico militar só é obrigatório para o público feminino no Oriente Médio.
*Temos mais longevidade.
*Temos mais percepcäo e capacidade de memorizacäo.
*Somos menos implacáveis e mais humanas.
*Temos uma capacidade enorme para a criatividade no improviso.
*Näo temos obrigacäo de mostrar FORCA nenhuma.( um batom e 1 pretinho básico resolvem o problema
)
*Näo temos problemas com falta de erecäo, impotência, ou vexame sexual.
*Inseminacäo artificial fazem da producäo independente uma conquista de maternidade prazeirosa e saudável.
*Podemos abracar e beijar e dizer eu te amo umas prás outras e ninguém vai achar que somos lésbicas por isso.
*Dividimos os nosso problemas.
*Podemos chorar sem repressäo.
*Ser virgem aos 30 anos, é uma virtude e näo uma vergonha.
Mulheres voam... mesmo sem asas!
Homens precisam de máquinas prá fazer isso....

O mundo pode ser deles...conquistado e dominado por eles..... Mas se eu na condicäo de mulher, com menas quantidade de neurônios cerebrais consigo RENDER IGUAL , ( vezes até melhor).... porque teria motivo de näo me sentir uma CRIATURA privilegiada?
CAdê o orgulho mocada...!
Namastê!
abraco,
Indiana
-
- neuzinha71 Data: 21/07/08 às 15h45m14s
- SP
-
QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA??????
O BOLSA NÃO FOI FEITO PARA ISSO!!!!!!!
-
- Nany_magrela Data: 21/07/08 às 15h59m00s
- MS
-
Mulheres nao precisam ser lindas para chamar atencao, basta por uma saia curta. rsrs
Mesmo com neuronios a menos, conseguimos desenvolver as mesma atividades que os homens, igual ou ate melhor que eles.
-
- indianasquaw Data: 21/07/08 às 16h03m53s
- EX
-

Aêêêêêê miga!!!!!
é isso mesmo!!!!!
-
- leilainemarial Data: 21/07/08 às 16h08m58s
- NU
-
acho que o simples FATO de originarmos uma vida(filhos) já nos torna infinitamente superiores, o resto é mera coincidência...bjs
-
- eduardi Data: 21/07/08 às 17h06m04s
- SP
-
pessoal, o mundo e feito de humanos...qual a vantagem de ser negro ou branco?homem ou mulher?
obviamente, eu nao quero ser mulher, mas as admiro e vejo o valor de cada uma...obviamente uma mulher nao quer ser homem, mas deve admira-los ou nao como ser humano, independente do sexo.
cada universo tem seus encantos e defeitos....
-
- indianasquaw Data: 25/07/08 às 09h20m58s
- EX
-
garotos....... tsc tsc tsc; olha..... quem me conhece por aqui e ali, em alguns fóruns afora SABE MUITO bem com todas as letras que preconceito, bairrismos e outras discriminacöes näo fazem parte do meu vocabulário
Muito menos eu sou dada à apologias do feminismo fundamentalista que ao meus olhos é uma grande incongruência.....
Mulher "fala" mais do que o homem, já por natureza.
Vcs säo objetivos, visuais e práticos. Traduzindo em miúdos : curto e grosso, doa a quem doer.
A gente adora "tagarelar" por pura manifestacäo lúdica. Está encalacrado no nosso ser. Mulher adora "deliberar", "especular", "jogar conversa fora". E fazemos isso vezes por diversäo e näo por apronfundamento filosófico.
é o que está sendo feito aqui..... sem muita seriedade; apenas por diversäo e prá ter o que especular..... estamos alisando um pouco o Ego.... apenas isso. Näo é "campanha" nenhuma.
Vez por outra é legal fazer uma manutencäo no orgulho...
Durante muitas décadas e em "alguns povos", SER mulher é sinônimo de escárnio e escravidäo. Faz um bem enorme lembrar as vantagens e as belezas de ter nascido nessa condicäo.
Näo há porque se ter vergonha de ter nascido mulher; nem há de se pensar que por ter nascido feminino, vc está em desvantagem.... APESAR de SER PREGADO constantemente Nos 4 cantos do MUNDO nossa situacäo desvaforável.
Se vcs tivessem nascido "mulheres" talvez entendessem um pouco como é NASCER num mundo, aonde quem manda é vcs....... apenas isso. Me aponte uma cultura SEQUER no Planeta ; aonde o homem fica em segundo plano.
Se vcs vierem com a resposta eu juro que me calo para todo sempre!
Urra.
abraco,
Indi
-
- Vica_libriana Data: 25/07/08 às 09h53m00s
- PE
-
A Indiana disse tudo!
-
- daniplock Data: 25/07/08 às 13h13m04s
- NU
-
huhauhua...adoreeii esse topico!!!!axo que soh de sermos mulheres jah eh uma virtude de Deus....pq os homens pode flr reclamar e o q for...mas NÃo vivem sem nós!!!!!!!
-
- Gabyzinha20 Data: 25/07/08 às 16h10m29s
- GO
-
PARA A INDIANASQUAW.
CONCORDO EM NÚMERO GENERO E GRAU. RSRSRSRS
FALOU TUDO, MT INTELIGENTE O SEU COMENTARIO
É ISSO MESMO!
-
- maritcbh Data: 25/07/08 às 17h33m51s
- MG
-
Sexto sentido aguçado, poder gerar um filho no ventre e sentir cada fase do seu crescimento.
-
- RaquelzinhaR Data: 27/07/08 às 11h12m57s
- SC
-
Saber que seu filho é seu mesmo, sem precisar fazer DNA... rsrsrsr
-
- Luzinha21 Data: 27/07/08 às 19h30m19s
- NU
-
Sempre sabemos que o filho é nosso!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!