Fórum
rss 2.0

quero saber -parte 2
  • elasquerem

• Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

• paranaency
  • heheheh nunca fui homem pra saber
    mas meu namo diz q mulher nao se esconde no guarda roupa, nao pula a janela quando o sogro chega, fica ecitada em publico q ninguem ve, heheheh
    Alem do q mulher trai = homem corno
    homem trai + mulher vitima

• indianasquaw
  • *Em desastres aquáticos e aéreos, elas e as criancas possuem a preferência do resgate.
    *Servico militar só é obrigatório para o público feminino no Oriente Médio.
    *Temos mais longevidade.
    *Temos mais percepcäo e capacidade de memorizacäo.
    *Somos menos implacáveis e mais humanas.
    *Temos uma capacidade enorme para a criatividade no improviso.
    *Näo temos obrigacäo de mostrar FORCA nenhuma.( um batom e 1 pretinho básico resolvem o problema )
    *Näo temos problemas com falta de erecäo, impotência, ou vexame sexual.
    *Inseminacäo artificial fazem da producäo independente uma conquista de maternidade prazeirosa e saudável.
    *Podemos abracar e beijar e dizer eu te amo umas prás outras e ninguém vai achar que somos lésbicas por isso.
    *Dividimos os nosso problemas.
    *Podemos chorar sem repressäo.
    *Ser virgem aos 30 anos, é uma virtude e näo uma vergonha.

Mulheres voam... mesmo sem asas!
    Homens precisam de máquinas prá fazer isso....

O mundo pode ser deles...conquistado e dominado por eles..... Mas se eu na condicäo de mulher, com menas quantidade de neurônios cerebrais consigo RENDER IGUAL , ( vezes até melhor).... porque teria motivo de näo me sentir uma CRIATURA privilegiada?

CAdê o orgulho mocada...!

Namastê!
    abraco,
    Indiana

• Nany_magrela
  • Mulheres nao precisam ser lindas para chamar atencao, basta por uma saia curta. rsrs
    Mesmo com neuronios a menos, conseguimos desenvolver as mesma atividades que os homens, igual ou ate melhor que eles.

• leilainemarial
  • acho que o simples FATO de originarmos uma vida(filhos) já nos torna infinitamente superiores, o resto é mera coincidência...bjs

• eduardi

• eduardi Data: 21/07/08 às 17h06m04s
    • SP
  • pessoal, o mundo e feito de humanos...qual a vantagem de ser negro ou branco?homem ou mulher?
    obviamente, eu nao quero ser mulher, mas as admiro e vejo o valor de cada uma...obviamente uma mulher nao quer ser homem, mas deve admira-los ou nao como ser humano, independente do sexo.

cada universo tem seus encantos e defeitos....

• indianasquaw
  • garotos....... tsc tsc tsc; olha..... quem me conhece por aqui e ali, em alguns fóruns afora SABE MUITO bem com todas as letras que preconceito, bairrismos e outras discriminacöes näo fazem parte do meu vocabulário Muito menos eu sou dada à apologias do feminismo fundamentalista que ao meus olhos é uma grande incongruência.....

Mulher "fala" mais do que o homem, já por natureza.
    Vcs säo objetivos, visuais e práticos. Traduzindo em miúdos : curto e grosso, doa a quem doer.
    A gente adora "tagarelar" por pura manifestacäo lúdica. Está encalacrado no nosso ser. Mulher adora "deliberar", "especular", "jogar conversa fora". E fazemos isso vezes por diversäo e näo por apronfundamento filosófico.

é o que está sendo feito aqui..... sem muita seriedade; apenas por diversäo e prá ter o que especular..... estamos alisando um pouco o Ego.... apenas isso. Näo é "campanha" nenhuma.
    Vez por outra é legal fazer uma manutencäo no orgulho...
    Durante muitas décadas e em "alguns povos", SER mulher é sinônimo de escárnio e escravidäo. Faz um bem enorme lembrar as vantagens e as belezas de ter nascido nessa condicäo.
    Näo há porque se ter vergonha de ter nascido mulher; nem há de se pensar que por ter nascido feminino, vc está em desvantagem.... APESAR de SER PREGADO constantemente Nos 4 cantos do MUNDO nossa situacäo desvaforável.
    Se vcs tivessem nascido "mulheres" talvez entendessem um pouco como é NASCER num mundo, aonde quem manda é vcs....... apenas isso. Me aponte uma cultura SEQUER no Planeta ; aonde o homem fica em segundo plano.
    Se vcs vierem com a resposta eu juro que me calo para todo sempre!

Urra.
    abraco,
    Indi

• daniplock
  • huhauhua...adoreeii esse topico!!!!axo que soh de sermos mulheres jah eh uma virtude de Deus....pq os homens pode flr reclamar e o q for...mas NÃo vivem sem nós!!!!!!!

• Gabyzinha20
  • PARA A INDIANASQUAW.
    CONCORDO EM NÚMERO GENERO E GRAU. RSRSRSRS
    FALOU TUDO, MT INTELIGENTE O SEU COMENTARIO
    É ISSO MESMO!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS