Homens internautas e suas amigas virtuais!
-
- GSGA Data: 04/12/08 às 20h08m33s
- NU
-
Boa noite á todos ! O que vcs acham dos homens terem amigas virtuais ? Até onde vai essa amizade?
O meu marido tem várias amigas virtuais !Confesso que tenho ciúmes, é claro !Mas acho que á partir do momento que ele não perca o rspeito por mim e saiba o limite destas amizades, não tem nada !
beijos!
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 08/12/08 às 19h47m11s
- RS
-
Concordo com vc. Não perder RESPEITO, saber LIMITES dessas amizades.
Não podemos viver a vida do outro, controlar a vida do outro. Devemos respeitar e aceitar as diferenças.
Bjo
-
- LaisLoureiro Data: 04/12/08 às 20h30m18s
- PB
-
Sinceramente, sou contra, homem age muito pela emoção pelo desejo e mulher não, já é mais cautelosa sabe dosar qd um cara dá em cima, mas será que os homens sabem dosar qd uma mulher se insinua pra ele via net?????? Eu prefiro que meu marido fique bem longe da net, me desculpe é minha opinião, mas eu prefiro evitar que algo desagradavel aconteça sabe! Confio nele e ele em mim mas tem certas coisas que os homens não sabem vivenciar, se caso vc ver que ele sabe ter e impor limites caso algo a mais aconteça então não vejo problemas. bjoss
-
- JorgeC Data: 04/12/08 às 20h46m27s
- SP
-
RSRSRSRS, eu tb não vejo problemas em um homem ter amigas virtuais... Em primeiro lugar devemos ver qual sua conduta em casa, como pai, marido e homem, todos podem ter amigos virtuais e por que não amigas????
Olha eu não me importo se minha esposa tem amigos virtuais, e até a encorajo para que tenha.
O que seria da vida sem os amigos, virtuais ou não????
Até hoje não entendo como uma pessoa pode viver sem amigos, reais, virtuais ou sei lá, nós esquecemos que qdo somos amigos de alguém podemos ajudar e ser ajudados, dar e receber alegrias e compartilhar tristeza.
Se ter amigos ou amigas virtuais é pecado, perdão, sou pecador...
-
- vanvanuvinha Data: 04/12/08 às 21h10m28s
- NU
-
gsga.
Desculpa ou vou falar por minha pessoa: Eu jamais queria um marido que ele ficasse tc com mulheres em msn, orkut nem sites de relacionamentos. Até pq eu sou estilo moda antiga detesto relacionamento aberto. O marido prá ser meu tem que está tc comigo e não com mulherada. Sé é prá um homem tá tc com mulheres então não casa fica vidinha de solteiro. Eu tb não admito uma mulher ser casada está cheia de coleguinhas tc em msn. Prá ter um tipo de homem assim eu preferia ficar solteira. Eu sou casamento a moda antiga sei que os tempos mudaram. Mas prá mim tem que ser assim.
-
- GSGA Data: 04/12/08 às 21h49m45s
- NU
-
Vanvanuvinha,
Respeito sua opinião porque cada um tem a sua é claro!Mas tb vou falar com todo respeito:acho que quando uma mulher não permite que o marido tenha amigas sejam virtuais ou reais, ele acaba tendo escondido mesmo, porque não conheço homem que não goste de ter outras mulheres para conversar!Acho que faz bem tanto pro homem quano pras mulheres ter amizades, faz parte !É claro , como eu já disse antes, tem que ter respeito pela esposa, tem que ter limites esta amizade!
E é claro tb que existem certos tipos de homens que não sabem ter amizade, misturam as coisas e só querem safadeza mesmo ! Assim como mulheres tb ! Eu,pelomenos até agora confio no meu marido em tudo, inclsive com relação ás amizades virtuais dele!Eu sei que mulher e esposa que sou, então estou tranquila!E ele tb me dá a mesma liberdade de ter meus amigos ou amigas virtuais !
-
- rejiao Data: 04/12/08 às 21h25m19s
- MG
-
É isso aí, concordo com vc Vanvanuvinha!!!
-
- vanvanuvinha Data: 04/12/08 às 21h42m04s
- NU
-
Na real eu acho uma tremenda sacanagem uma pessoa ser casada vivendo com seu parceiro, e tá tc com zilhoes de mulheres. Já pensou vc chegar cansada do trabalho a noite em casa e se deparar seu marido rindo, tirando onda,e tc com mulheres e além do mais acho sacanagem tb homens casado cheinhos de mensagens no celular de outras gurias. A meu ver quem pensa em viver assim é melhor não casar prá viver no mesmo teto com uma pessoa a fazer esse tipo de coisa. Eu acho isso uma tremenda palhaçada. DESCULPA, GENTE EU FALO POR MINHA PESSOA É O QUE EU PENSO., AGORA RESPEITO O PENSAMENTO DE CADA UM.
-
- Conselheiro1000 Data: 04/12/08 às 23h44m33s
- SP
-
Confesso que isso tudo me fez rir muuuito!!!
Que palavrinha mal interpretada é essa "virtual" heim!!!
Vamos ver o que diz o dicionário???
"do Lat. virtus ; adj. 2 gén., que existe como faculdade, mas sem exercício ou efeito atual atual; potencial; possível; suscetível de se exercer ou realizar; analógico; diz-se das imagens formadas, não pelos raios refletidos, mas sim pelos prolongamentos destes."
Caramba.... ninguém aqui é virtual!!! Assim como as amigas "virtuais" dele, somos pessoas com sentimentos e poder de fazer acontecer! Se ele quer amigas virtuais, mande ele criar uma cidade naquele jogo "THE SIM", aí sim ele terá amigas e amigos virtuais, mas fora isso, são pessoas com real potencial de mudar as nossas vidas! Aliás, não sei nem pq estou escrevendo aqui, afinal, tb sou virtual!
Reconheço a necessidade social que temos, a importância de compartilharmos nossas vidas com amigos, contudo isso não está relacionado a relacionamentos "virtuais". Isso DEVE ser encarado como realidade e vc DEVE participar ativamente dessas amizades. Uma amizade saudável é aquela que não compromete o relacionamento de vcs, ou seja, se ele tem uma amiga, ela deve, no mínimo, ser sua amiga tb, devendo o mesmo acontecer com vc caso tenha contatos "virtuais".
Sugiro que vc leia alguns tópicos neste site, onde muitas mulheres relatam os problemas que tiveram a partir de relações "virtuais"!
É isso!
-
- mila75c Data: 05/12/08 às 11h14m37s
- RS
-
Eu naõ arriscaria não,ja vi muitos casamentos terminarem por causa de conversinhas virtuais,aqui mesmo no bolsa estamos cansadas de ver mulheres postando sobre isso.
O meu acabou assim e isso q nem chegou a ter traição real.
-
- mila75c Data: 05/12/08 às 11h19m04s
- RS
-
Outra coisa vc pode conhecer seu marido ou namorado e achar q jamais ele fara isso com vc,mas será q vc conhece a pessoa q esta conversando com ele lá do outro lado.
Pq homem é homem por mais esforço q faça a cabeça de baixo acaba falando sempre mais alto.
-
- GSGA Data: 05/12/08 às 12h50m24s
- NU
-
É verdade , um grande e lindo amor pode nascer de uma amizade virtual, inclusive o grande e lindo amor da minha vida, nasceu de uma amizade virtual !
Eu e o JorgeC, meu marido, nos conhecemos pela internet, e dessa amizade nasceu um grande amor, um casamento muito feliz e deste casamento 2 filhos lindos abençoados !
-
- ka_giovanna Data: 08/12/08 às 23h52m29s
- EX
-
parabéns querida pela linda familia
muito lindo vcs dois aqui no bolsa e com todo esse respeito!!
-
- Dan_Fasano. Data: 09/12/08 às 04h01m57s
- RJ
-
Olha, concordo em partes com os dois lados.
Eu tenho sim amigas que conheci pela internet, e são somente amigas , mas como admito que ja tive rolos que tbm surgiram pela internet... mas como disse a amiga ai em cima GSGA, um grande amor por sim nascer, eu particulamente já vivi grandes histórias que começaram na internet.
Acho q tem q haver respeito, a partir do momento q o homem tiver na mente que tem um compromisso a zelar, vai pelo menos tomar cuidado.
Homem quando quer ter amante, tem debaixo do próprio teto, trabalho, faculdade, até na igreja de bobiar... Então vai de cd pessoa, e não do meio q arrumam para aprontar.
-
- elizabeth71 Data: 09/12/08 às 09h50m57s
- RJ
-
Ai dificil viu! Uma pessoa ciumenta certamente não admitiria tanta modernidade viu! Agora, já uma pessoa mais relex, talvez encararia isso como normal! Sei lá! Há pessoas com diversas visões... Eu sinceramente, nem sei qual tipo seria, pois, sou ciumenta mas, tbm controlada, etc... rsrssrrssr... Complicado hein!! Virtuais ou Reias, sempre despertam dúvidas, ciúmes, etc.. Mas, as vezes não tem nada haver viu! A princípio, vai do tipo de realacioanamento que vc tem com seu marido, ous eja, consegue confiar ou não???
-
- Lili_Gomes Fernandes Data: 10/12/08 às 15h14m18s
- RJ
-
meu marido tem várias amigas virtuais, as vezes sinto ciúmes, e tento me controlar, mas aceito, até pq eu tb tenho vários amigos virtuais.
-
- Fêh Buytenhoof Data: 10/12/08 às 15h45m24s
- SP
-
Virtual é totalmente irreal. Totalmente ilusão.
Mais acho que se ele começar á perder o respeito por tih, ai sim é motivo pra ficar encanda msm. Mais independente disso, acho que é até uma amizade sadia.
-
- MVELLOSO Data: 14/12/08 às 08h16m54s
- BA
-
Eu penso assim...homens a gente não pode dá mole pq se não eles aprontam
Imangina dando munição ???? kkkkkk
Eu não me arrísco
-
- citoprev63 Data: 14/12/08 às 10h01m57s
- RJ
-
Quando se proíbe alguma coisa... A pessoa fica querendo mais ainda... Não adianta proibir...
Não dá pra colocar rédeas, cabrestos por muito tempo nem em animais, eles arrebentam as cordas...
Quando não EXISTE CONFIANÇA NEM RESPEITO, MELHOR CADA UM PRO SEU LADO...
Aprendi que... Tudo aquilo que tira a minha PAZ... É melhor descartar...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!