Fórum
rss 2.0

preconceito racial e de dinheiro...
  • eduardi

• eduardi Data: 15/10/08 às 18h13m32s
    • SP
  • pessoal, gostaria de saber de vcs?

ha uma preferencia racial que as mulheres/homens brasileiras tenham?

a questao financeira e levada em consideracao na escolha do parceiro?

vc namoraria um homem/mulher negro?

• kellynha_catarine
  • O amor tudo pode,tudo vence!
    Eu namoraria sim uma pessoa de uma classe mais baixa que a minha!!!!
    Alias já namorei um motoboy,e adorei!!!
    Agora a preconceitos de outras pessoas!!!

E QUANTO AO PRECONCEITO DA COR,ISSO EU NÃO POSSO DIZER..PORQUE EU SOU NEGRA...NÃO POSSO TER PRECONCEITOS POR OUTROS NEGROS,CONCORDA?????

• solsilveira60@yahoo.
  • eduardi, quanto a preferencia racial, acredito não existir tanto. Mas com relação ao finaceiro com certeza há, e mto, se vc não tem mto a oferecer, é descartado em alguns casos. Já ouvi mtas mulheres falando, ele não tem carro/moto, eu não quero, imaginem como ele vai sair comigo??? me levar num motel de táxi??? ir ao shopping de onibus??? e dizem mais, quero alguém que me banque se não, não quero. Cada caso, um caso, mas há.

• celi abd

• celi abd Data: 31/10/08 às 16h06m34s
    • RJ
  • Não tenho preconceito racial, muito menos financeiro. Já andei muito de ônibus. Os dois precisam ser sinceros e guerreiros.Bjs

• celi abd

• celi abd Data: 31/10/08 às 18h00m11s
    • RJ
  • Usei esta expressão porque tem mulher que só quer motorizado ``pode ser até uma lambreta´´, é motorizado está dentro. Acho que é um tipo de pensamento mediocre. Por isso usei a bendita expressão. bjs

• citoprev63
  • Não considero preconceito sócio econômico, fazer escolhas...

Senti na pele o HORROR de viver com uma pessoa que não tem qualificação profissional...

Jamais entrarei noutra dessa... Muita coisa ruim desencadeia...
    Eu vivi mais de uma década... Acertei a vida do cara, mas arruinou o respeito...
    Não repetirei jamais...

Tem que existir afinidades...
    Amor? Amor? Amor? Pode murchar e matar...
    Relacionamento macho X fêmea? Uma somatória de valores...

• mi rosa

• mi rosa Data: 31/10/08 às 17h42m06s
    • NU
  • Mesmo quando existe amor, a diferença social é sempre um ponto complicado, meu marido tem posses menores do que eu, minha mãe causa o maior auê por causa disso, isso que meu pai era um homem negro e muito mais probre que ela tb. No fim a gente acaba cobrando, pq toda mulher gosta de ser cuidada, de ganhar presentes e do homem sempre pagar a conta, pra mim é raro passar por isso. Apenas aposto que um dia os papéis se invertam, pois tem muitos homens que começam do zero e se dão bem financeiramente...beijos a todas...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS