Dúvida sobre o poder do pensamento
-
- EstiloBinLaden Data: 20/11/08 às 16h31m08s
- RS
-
Quando as pessoas encontram-se desesperadas ou em alguma situação delicada, se agarram em qualquer idéia que lhes conforte e lhe acalmem.
Digo isso porque não costumava acreditar em coisas sobrenaturais ou religiosas. Porém, tenho rezado bastante (devido a minha formação católica) . Nunca tive interesse em livros de auto-ajuda, mas acabei lendo esta semana aquele famoso The Secret.
Gostaria de saber se alguém confirma que qualquer coisa pode ser conquistada com o pensamento. Mesmo que isso signifique influenciar sentimentos.
Alguém do fórum obteve sucesso ou qualquer outra coisa que aparentemente fosse difícil, através de apenas pensamentos?
-
- lenamaia Data: 25/11/08 às 17h37m32s
- RJ
-
Desfrute a vida,porque ela é fenomenal! É UMA VIAGEM MAGNIFICA!--' O Poder do pensamento, "O Segredo é a resposta a tudo que foi,tudo que é,e tudo que um dia será.
leia,O SEGREDO...."THE SECRET"."RHONDA BHIRNE"
O QUE VOCÊ VÊ NA SUA MENTE É O QUE VAI TER NA MÃO.
ABRAÇOS P/ TODOS.....E OTIMOS PENSAMENTOS!
-
- jessylabre Data: 25/11/08 às 19h54m04s
- RJ
-
Eu consegui realizar o meu sonho domingo, consegui ir num show que eu tanto queria, pensava nisso todo dia!! Coisas pequenas tb já aconteceram como alguém ligar quando eu queria muito e etc!! Vale a pena tentar!!!
-
- alaine_navarro@hotma Data: 20/11/08 às 16h36m21s
- NU
-
sim eu li esse livro eoutros tbm de auto ajuda como da zibia gaspareto,e confirmr que ajudam muito eu sempre releio the secret pq nao e um livro cansativo sao pensamentos positivos para serem colcados em pratica no dia a dia e da certo....pode continuar assim vc vai ver a diferenca.assim como o positivo nos faz bem o negativo tbm nos faz mal. sorte e continue praticando...bjs
-
- eu josi Data: 20/11/08 às 18h12m22s
- NU
-
olá boa tarde....
eu assistir o documentário não li o livro, o poder do pensamento que diz no documentário se refere em você fazer as
coisas com o pensamento positivo, mas isso não significa que com o poder da sua mente as coisas vao acontecer, muitas vezes antes de começar algo já dizemos ... hi vai dar errado, e consequentemente voce nao coloca todo o seu entusiasmo naquela situação ou por ter pensamentos negativos deixamos
muitas oportunidades passar e nao prestamos atenção necessaria. com isso quem tem pensamentos positivos conseguem chegar
mais além.... o documentário traz tbém que as pessoas devem acreditar em algo, não importa o que, mais acreditar, o documentario fala muito
no universo, pra mim que sou envagelica é força divina, ou seja, Deus nos direciona, quando pedimos com fé, Ele com certeza abrirá portas, mas torno a repetir para indentificar isso temos que estar com pensamentos positivos....
pois Deus é aquele pode resolver qualquer problema....basta Crer.
bjuss.. que Deus te abençõe
-
- maritcbh Data: 20/11/08 às 19h52m33s
- MG
-
Eu sempre que ponho algo na cabeça, e desejo muito eu consigo. Acredito muito no poder do pensamento, ele pode mudar tudo. Eu tive alguns problemas profissionais e fiquei sem trabalhar por um ano, por opção. Passei em um concurso, fui impedida de tomar posse e entrei na justiça contra a instituição, isso já está acontecendo desde fevereiro. Como a justiça brasileira é muito "rápida", resolvi agir. Cansei de esperar minha vaga e pus um penamento na minha cabeça, ter um emprego. E em menos de uma semana consegui. Lógico que corri atrás, mas na minha cabeça eu já possuia um emprego. Agora, uma coisa é verdade, não basta pensar positivamente, tem que agir também.
-
- vyvynha@yahoo.com.br Data: 20/11/08 às 21h38m53s
- 96
-
Trabalho duro pra conseguir realizar meus objetivos e acredito sim que bons pensamentos ajudam,
gosto de pensar que todo o universo conspira para que o que vc quer; aconteça dsde que vc faça sua parte.
-
- citoprev63 Data: 20/11/08 às 22h11m29s
- RJ
-
"Gostaria de saber se alguém confirma que QUALQUER COISA PODE SER CONQUISTADA COM O PENSAMENTO. Mesmo que isso signifique influenciar sentimentos."
PESNAMENTO POSITIVO... APENAS ISSO ??? NÃO FAZ ACONTECER...
A IDÉIA ELABORADA EXIGE ESTRATÉGIA PRA SER COLOCADA EM PRÁTICA
PESSOAS QUE PUXAM TAPETE... AFASTE-SE DELES... POIS MEXE COM A MOTIVAÇÃO...
"Alguém do fórum obteve sucesso ou qualquer outra coisa que aparentemente fosse difícil, através de APENAS pensamentos?"
“APENAS” ??? NÃO... SOMENTE OS MÁGICOS NOS ENGANAM COM TAIS LOUCURAS... EU QUERIA SAIR DE SP E VIR PRO RJ, MAIS ESPECIFICAMENTE PRAS ZONAS CARENTES... DUROU MAIS DE UMA DÉCADA ESSA MINHA IDÉIA ATÉ SER COLOCADA EM PRÁTICA... CHEGUEI COM TIUDO PLANEJADO PRA COLOCAR EM PRÁTICA E SÓ TEM DADO CERTO...
EU QUERIA UM LABORATÓRIO PRÓPRIO QUANDO TERMINASSE MINHA LIDA NO SERVIÇO PÚBLICO... BOTA QUASE DUAS DÉCADAS PRA ACONTECER...
EU CRIO MINHA CONSULTORIA E VOU CAMINHANDO NA BUSCA DO OBJETO DESEJADO... INVISTO EM TODOS OS SENTIDOS DE FORMA LÍCITA ATÉ CONSEGUIR O QUE EU QUERO...
-
- ludianabesteticouto Data: 21/11/08 às 00h00m30s
- NU
-
Acho que tudo na vida deve ser pensado primeiramente,
Mais depois de muita reflexão e teoria,
O certo é partir para a prática!
Abraço!
-
- musasw Data: 21/11/08 às 06h16m49s
- NU
-
Oi também estou lendo o Segredo e te confirmo que sim ajuda bastante. Te aconselho também a ler os seguintes livros que pode tirar da internet e que sao maravilhosos. Telepsiquismo como alcançar a vida perfeita e o poder do subconsciente do Dr. Joseph Murphy. São maravilhosos e te asseguro que muda bastante a nossa maneira de pensar e consequentemente a nossa vida pk a nossa mente tem poderes que nós não os conhecemos. Acredito bastante porque tenho seguido os ensinamentos e muita coisa está mudando. Acredito também que este universo infinito a que ele se refere tenha apenas um nome: Deus, e que ele faz maravilhas ah isso faz. Tenha fé. Pratique, vá a luta, mude seus pensamentos para tudo de bom e positivo e verá como as coisas se tornam mais faceis. Força e sucesso.
-
- geniazambuja_geminiana Data: 21/11/08 às 11h14m43s
- RS
-
só com o pensamento,não,mas com o pensamento e a vontade e indo a luta sem prejudicar os outros,tudo se consegue.
-
- priscillasa75 Data: 21/11/08 às 11h50m26s
- NU
-
Oi, Bin, olha eu aqui de novo. Olha, já recorri muito a visualizações quando queria que ele me ligasse ou atendesse. (Vou tentar hoje de novo, pois há uma semana não me atende. Depois te conto).Às vezes deu certo. Não sei se dá pra influenciar sentimentos, ainda mais de gente tão sangue ruim!!! rsrs. Em todo caso, acho que manter uma atitude mental positiva ajuda vc a se posicionar melhor e a conduzir a conversa com a pessoa quando a oportunidade surgir. Controle interno ajuda a manter o controle externo e quem mantém o prumo se dá bem sempre... O duro é chegar nesse estágio...
-
- EstiloBinLaden Data: 21/11/08 às 15h15m04s
- RS
-
Aprecio as opiniões que as colegas apresentaram. É preciso acreditar e lutar por aquilo em que se acredita (inclusive a Al-Qaeda luta pelo que acredita).
Todos devemos traçar metas e ter pensamentos positivos que essas metas serão alcançadas, temos que fazer o possível para alcançarmos nossos objetivos (mesmo que seja necessário derrubar alguns prédios).
Alá, Jeová ou Força do Universo não passam de nomes diferentes para o grande poder de Deus.
-
- lenamaia Data: 25/11/08 às 18h06m44s
- RJ
-
VO
VOCÊ É COMO UMA TORRE DE TRANSMISSÃO HUMANA , TRANSMITINDO UMA FREQÜENCIA COM OS SEUS PENSAMENTOS.
SE QUISER MUDAR QUALQUER COISA EM SUA VIDA, MUDE A FREQÜENCIA MUDANDO SEUS PENSAMENTOS.
QUE NOSSO "MESTRE JESUS ABENÇOE A TODOS"
-
- lenamaia Data: 25/11/08 às 18h15m06s
- RJ
-
O SEGREDO LHE DÁ TUDO O QUE VOCÊ QUISER:
FELICIDADE!
SAÚDE!
RIQUEZA!!!!!!
-
- ebbarros Data: 25/11/08 às 20h32m41s
- DF
-
O segredo do "segredo" é que ele propõe, em última análise, uma divinização do ser humano, partindo do pressuposto que vc, com a simples força do pensamento, pode alterar o rumo da sua história, sem qualquer ingerência de Deus. A base é ruptura do ser humano com Deus. Não passa de uma nova roupagem para uma velha mentira.
A felicidade, minhas amigas, não tem segredo: é crer em Jesus como Deus, pois a Ele pertence o querer e o realizar. (Filipenses 2:13)
-
- lenamaia Data: 27/11/08 às 20h15m11s
- RJ
-
Devemos ter consciência,de que o "UNIVERSO".É o mundo que invade a mente humana!
Desde que nosso pensamento entre em uma sintonia positiva!!!!!
Abraços a todos da comunidade "ESOTÉRICA"
-
- CLÉO78 Data: 28/11/08 às 09h32m43s
- DF
-
Acredito que seja assim, tome-mos a inciativa vamos a luta para conseguirmos nossos objtivos, até para ganhar um premio na loteria e preciso ter a iniciativa de ir ate a casa loteriaca, pronto fez sua parte agora e só esperar! e não é impossível ser contemplado em um soteio apartir do momento que se toma a iniciativa de fazer parte dele, digo isso por que ja ganhei um premio não muito alto mas que me tirou de um tremendo aperto! Ja na maioria dos casos é necessario que façamos mais do que esperar é preciso ir tomando atitudes que nos levem cada vez mais perto do nosso objetivo fixar o penssamento nele! e trabalhar no que for preciso para faze-lo acontecer, estudar,trabalhar, raciocianr, traçar estratégias e não percamos tempo com penssamentos negativos, e com a danada da preguiça, que é o que atrasa nosso sucesso! por que se no lugar de estarmos empenhados em conserguirmos meios de realizar nossos objetivos, ficar-mos penssando "Será que vai dar certo" ou "Isso nao vai acontecer" causará desmotivação logo a realização de nossos objetivos será adiada senão eliminada
Acho que a Lei da atração funciona assim vc atrái para sí tudo o que deseja, trabalhalhando para que aconteça e não jogando tudo em cima do Universo, ou simplismente se sentar de dizer Deus eu quero e ficar ali esperando , Deus nos dará meios de conseguir Cabe a nós estarmos atentos para perceber as oportunidades!
Acho que funciona assim!
bjsssssss!
-
- CLÉO78 Data: 28/11/08 às 10h34m50s
- DF
-
Assim.
O SEGREDO LHE DÁ TUDO O QUE VOCÊ QUISER desde que façamos nossa parte!
FELICIDADE! Fazemos nossa parte qando somos pessoas abertas a felicidade, bem Humoradas, Educadas. Prestativas,Não deixarmos que pequenos contratempos estraguem nosso dia!...
SAÚDE! Fazemos nosssa patre quando não tomar atitudes que possam fazer mal a nossa saudé, quando temos abtos alimentares saudaveis...
RIQUEZA!!!!!! Fazemos nosssa parte quando tomamos a Iniciativa e ficamos atentos as oportunidades...
Foi assim que eu interpretei a mensagem de The Secret.
Não tenho duvidas que, se conseguirmos transformar a teroria em prática, a idéia do filme fará todo sentido, e funcionrá com toda certeza
-
- maxlene karla Data: 28/11/08 às 11h44m20s
- GO
-
Pensamento positivo sempre, acho sim que palavras tem poder! Tudo começa no pensamento, tudo sai primeiro da mente e depois vai p/ palavras e atitudes. Temos que ficar nos policiando sempre, afinal niguem é perfeito.
-
- lenamaia Data: 11/12/08 às 23h53m39s
- RJ
-
Sonhar é saber que nossa capacidade de realização,não conhece limites!
-
- neuzinha71 Data: 12/12/08 às 09h32m51s
- SP
-
Eu acredito que um pensamento positvo é a base para se alcancar o que deseja.
-
- lenamaia Data: 12/12/08 às 23h27m44s
- RJ
-
Amigos,cada um de nós temos um grande poder de adiquirirmos o que desejarmos c/nossos Pensamentos.
Basta saber desenvolver este campo, então verá como é Fantástico.....
DEBATA,ESTE ASSUNTO!!!!!!
Que nosso Mestre Jesus ilumine á todos.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!