Vc tem medo da morte??? pq??
-
- ajsystem Data: 12/10/08 às 23h48m11s
- RJ
-
Bom pessoal eu nao tenho medo da morte
tenho medo do q vai acontecer dps q morrer...
Como sera meu destino dps disso...
E me preocupo com o proximo
e vcs tem medo da morte??? pq ?
-
- valéri@@ Data: 13/10/08 às 00h15m15s
- RJ
-
oi, eu não tenho medo da morte, meu medo é de que forma morrerei, tipo que tenho medo de morrer sofrendo(tipo queimada, ou coisa do tipo).
-
- Miery Santos Data: 13/10/08 às 00h20m57s
- PR
-
Eu tenho! Não sei o porque!
-
- costley-white Data: 13/10/08 às 06h20m58s
- NU
-
na realidade acho que ninguém deveria ter medo da morte. Eu pelo menos não tenho. Acho que a morte é a unica certeza da vida. Agora, como iremos morrer isso sim tenho pavor, sobretudo da morte com sofrimento. E acreditem que por incrivel que pareça estou passando por isso. Descobriram-me nodulos na garganta e no seio. Então quase não durmo, pensando que poderei ter que sofrer tanto até chegar a minha hora. Acho que a morte deveria ser algo bem suave com tempo para nos despedirmos dos que mais amamos, com tempo para ajudar os que precisa, enfim... A morte não deveria fazer-nos sofrer, porque para sofrer já basta estarmos vivos.
-
- geniazambuja_geminiana Data: 13/10/08 às 11h05m33s
- RS
-
eu também não tenho medo da morte e sim de como morrerei ,mas infelismente não saberemos,então o melhor a fazer é viver intensamente e sepre fazendo o bem aos nossos semelhantes,
bjs.
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 13/10/08 às 11h49m29s
- RS
-
Eu tbem não tenho medo da morte. Mas tenho receio como será a minha hora. Mas enfim; a unica certeza é que ela chegará para todos nós, disso não resta dúvida. Meu medo tbem é de perder pessoas que eu amo mto, só de pensar já dói.
-
- veronicaberman Data: 13/10/08 às 12h53m39s
- RJ
-
TEM HORAS QUE TENHO MEDO, TEM HORAS QUE NÃO TENHO! É CONFUSO!
Imaginar meu corpo lá embaixo naquele caixote(é pq pra mim é uma caixa de fósforo tamanho GG) entro em pânico!
Me revolta saber que hoje estou aqui, comendo, bebendo, tomando banho e qdo morrer simplesmente irei evaporar! É REVOLTANTE ISSO! É UM ABSURDO!
Tento aceitar que irei encontrar Deus e tal! Mas cá entre nós... fala sério né? E meus parentes? Minha filha como vai ficar sem mim? olha é pavoroza a idéia que irei morrer....
e um monte de bichos na minha boca? no meu olho, no meu nariz... aiaiaiaiaiaiiiiii socorro!!!!
Aí vem alguém e fala... ahhh mas é só um corpo... vc vai estar do lado de fora vendo tudo....
.... e isso não é assustador???????? FALA SÉRIO!!!!
Só peço a Deus que realmente não seja ruim morrer, pq só de pensar eu morro!!!!!
bem gente é isso... e nem adianta me falarem aquelas mesmas palavras pq já sei tudo de cór!!!!
já li todos os livros espiritas pra vê se ajudava... não adiantou NADA! compreender é uma coisa.. agora querer que eu aceite... não dá!
aceitar a morte com sorrisos não dá!
FUI!!!!
-
- juliana10j Data: 13/10/08 às 14h10m26s
- NU
-
Procuro naum pensar no assunto...
-
- fatisantos Data: 13/10/08 às 14h19m06s
- NU
-
Eu tenho medo, porque não sei o que vai acontecer depois..........acho isso tudo tão ........... nem gosto de falar....
-
- Lisigaúcha Data: 13/10/08 às 15h54m35s
- RS
-
Eu tenho muuuito medo. Não da hora também, mas depois,... e tenho um pesadelo há anos, ser enterrada viva. Cruzes, às vezes perco o sono pensando nisso. Já fui até fazer terapia pra ver se este medo passava, mas não resolveu. Acho que em alguma outra vida minha, isto deve ter acontecido comigo. É aterrorizante.
-
- neuzinha71 Data: 13/10/08 às 16h05m19s
- SP
-
Não tenho medo ..... apenas não gostaria de morrer...., infelismente isso não é possivel..... por isso procuro não pensar e viver a vida muito bem para quando chegar a minha hora eu esteja realizada....
-
- janna62 Data: 13/10/08 às 16h40m22s
- MG
-
não .é apenas uma passagem para um outro plano da vida .
-
- LeidyCristina Data: 13/10/08 às 18h45m49s
- NU
-
nimguém quer a morte, mas todos nós temos que aceitar a Jesus como nosso salvado!!porque na bíblia está escrito quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado!!!então garanta sua salvação!!fale com Jesus agora e diga jesus eu te aceito como único salvador da minha alma!!amém!!!e procure uma igreja!!!
-
- maritcbh Data: 13/10/08 às 20h53m25s
- MG
-
Não, nenhum. A morte física é só uma passagem para outros planos.
-
- Sumka Data: 21/10/08 às 17h33m48s
- RJ
-
Da minha morte não, mas das pessoas q amo.Sei q é egoismo, mas preferia morrer antes de quem mais amo, só pra não ver o outro partir...
-
- sthellinha_estrela Data: 21/10/08 às 17h52m37s
- SP
-
Eu não tenho medo da morte, pois acredito q a gente vai p/ um lugar muito melhor q aqui e tenho muita curiosidade de conhecer esse outro mundo. Tenho medo do jeito q eu for morrer. Medo de sentir dores, de sofrer, essas coisas!
E qdo eu morrer não quero ninguém triste, pq o lugar q eu vou é muito melhor!
-
- Amaranth Data: 22/10/08 às 08h55m20s
- RJ
-
Não tenho medo não..nunca tive.. sou cristã..creio na palavra do Senhor..mas não é só isso..eu simplesmente nunca tive esse medo..
-
- lytta Data: 22/10/08 às 17h51m56s
- EX
-
Não... eu só tenho medo d sofrer antes de eu morrer, sentir muita dor, nossa disso eu tenho medo, bom sou espirita e sei q quando o meu corpo morrer eu vou pra um lugar bem melhor
-
- Fátima 31 Data: 23/10/08 às 09h59m28s
- BA
-
Medo de morrer não tenho! essa é uma afirmativa, que mesmo que dizer-mos que não! no fundo, no fundo temos sim. pois a vida é um dos bens mais preciosos que Deus nos deu, e isso jamais queremos perder, por que é o meiu que temos de ficar junto das pessoas que amamos e ter contato com todas essas coisas maravilhosas a nossa frente. o medo das pessoas é o que vem depois da morte! essa é a duvida das pessoas.
-
- coelhinhaX Data: 23/10/08 às 11h01m44s
- MG
-
Quando penso em morte, a primeira coisa que sei que não quero é por afogamento! Acho o pior! Mas, não posso escolher! Ninguém pode! Precisamos é fazer o melhor aki para depois termos o melhor quando morrermos!
-
- aline titia Data: 23/10/08 às 12h21m18s
- NU
-
Tenho medo de sofrer em meus ultimos momentos e de tudo o que ficara para tras...na minha profissão aprendi muito a me cuidar de meus medos, que eram quase que uma fobia, mas como uma boa profissional, não acho natural presenciar a morte humana ainda, por mais serena que seja, pois na biblia diz que a morte não é natural perante Deus, ao contrario de que todos acham, foi uma escolha que nossso fizeram na primeira oportunidade de poder optra por algo que não lhes eram permitido...bjos e fiquem com Deus
-
- konig Data: 23/10/08 às 19h45m31s
- SP
-
Não. Morte é algo tão natural, não vejo razão para ficar me preocupando com ela.... e pensem positivo, depois de morrer a gente ainda vira comida de verme, até depois de morrer temos alguma utilidade ^_^
-
- sabrineloirao Data: 23/10/08 às 23h26m03s
- RJ
-
quando temos muitos sonhos e uma vida pela frente acabamos tendo esse tipo de medo .afinal o negocil hj em dia ta feio e tiro e um matando ao outro por banalidades ,entao tenho sim afinal e como eu disse tenho muita coisa pra viver e nao quero e nem vou morre agora rsrsrsrsrsrs bjsssss
-
- fernanda23F Data: 24/10/08 às 10h03m08s
- RJ
-
Da morte não , tenho medo depois dela. Do que vai acontecer comigo (com espírito) depois que eu passar pra outro mundo. Se terei consequencias, pelos atos que eu fiz aqui no mundo material.
-
- aleka81 Data: 24/10/08 às 12h15m09s
- CE
-
não tenho medo da morte..tenho medo de perder meus entes queridos isso sim,msm sabendo um pouco que a morte é só da matéria ainda não consigo aceitar muito bem a perda...
-
- Ju de Paula Data: 24/10/08 às 17h13m59s
- SP
-
Tenho medo da morte porque tenho medo de deixar as pessoas que amo e também tenho medo de ficar sem elas!
-
- catt129_escorpiana Data: 25/10/08 às 12h14m08s
- NU
-
bom! eu não tenho medo da morte em si! tenho medo de deixar meus filhos desamparados! ninguém cuida tão bem deles quanto eu! mas o dia em que DEUS permitir que eu morra,se for da vontade DELE que meus filhos sofram,quem sou eu pra mudar isso! este é meu unico medo!
-
- indianasquaw Data: 03/11/08 às 22h05m36s
- EX
-
ter medo da morte é algo interessante........ já me peguei diversas vezes pensando sobre o assunto..... a morte em si näo me apavora, nem me incomoda.... mas é mesmo um enorme mistério o que acontece DEPOIS dela.....
Cada um acredita numa coisa.
Eu vejo a morte como um descanso de muitas coisas das quais eu sou obrigada a ter que conviver no plano terreno e das quais näo aprecio nenhum pouco....... parece um grande alívio SAIR das coisas que muitas vezes me intrigam e me sufocam dentro da vida diária. Näo saber respostas é uma delas..... aprender a lidar com o sofrimento é outra.
Viver é bárbaro...e isso pode ser mesmo bastante ambíguo! Pode ser maravilhoso tanto quanto agressivo. Eu diria que säo os dois ao mesmo tempo. Eu acho terrível a dor do ciúme, da rejeicäo, da inveja, da frustracäo, do complexo, do apego, da dependência, eu classifico essas emocöes como bárbaras mesmo....porque mais ignorantes näo podem ser. É tudo produto do Ego... e esse camaradinha EMBOTA a luz interior e a beleza que todos temos dentro da alma. Porém o caminho da libertacäo e da sabedoria é täo rico e gratificante, que seria uma pena se privar dele.
Näo tenho grilos com a morte, mas a decreptude me perturba um pouco..... os órgäos já näo funcionam täo bem e vc comeca a quebrar e a pifar.... Isso eu acho chato. Fora quando vc näo contrai doenca baixaria que faz vc ficar definhando e doses homeopáticas..... ALZHEIMER,e Câncer acho que säo os grandes vilöes da velhice. Porém se vc é um idoso lúcido e saudável (na medida do possível), acredito que seja gratificante aproveitar o resto dos "bônus"!
e é chegado um momento em que vc PEDE mesmo prá que o corpo descanse em paz...... porque vc já viveu tudo o que tinha prá viver e fez tudo o que tinha prá se fazer...... E se näo fez..... näo será na hora da morte que irá conseguir; portanto....é sempre bom näo desperdicar nenhum tempo. De fazer acertos e vibrar, de fazer tentativas; de arriscar, de concretizar, de fracassar e tentar de novo, de errar e aprender a licäo. Porque da vida NADA se leva.....apenas o que se viveu dentro dela.
Namastê.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!