Cuidado com os trapaceiros
-
- new.bella Data: 05/10/08 às 20h54m23s
- NU
-
O Brasil é um país com uma das miscigenações mais altas.
Existem pessoas de todas as culturas e nações.Portanto várias religiões, seitas e crendices.
Saiba escolher uma que não faça mal às pessoas e faça o bem. Um seguimento visando o bem do próximo.
Pois o mundo gira e o bem ou o mal passará por voce!
Fortaleça suas energias com pensamentos positivos, e momentos de relaxamento para voce se conhecer a si mesmo.Pois ninguem conhece melhor voce do que voce mesma
-
- citoprev63 Data: 06/10/08 às 10h57m38s
- RJ
-
Quanto menor o poder sócio econômico, maior é a disseminação das religiões, seitas e crendices...
Eu estudei em Colégio Presbiteriano, numa época passada... O rigor ético era abrangente... Acredito que marcou profundamente a minha vida...
Hoje vejo evangélicos mais “cachorras” que vira latas... Em todos os setores da vida...
As denominações são como “Franquias”... E o lucro financeiro o bem maior... Difícil falar em exceção...
A malandragem pra ganhar status e dinheiro, usando o nome de Deus, não tem limites... Uma pouca vergonha...
Às vezes penso: “Deus tá cego, surdo e mudo” ???
-
- celi abd Data: 06/10/08 às 17h31m36s
- RJ
-
Religião é um discurso muito perigoso. Conheci várias religiões, domino o assunto.
Fiquei desacreditada em algumas, mas penso temos que cuidar da nossa vida espiritual, filtrar tudo em qualquer ambiente, saber o que é bom p/ vc e não engolir tudo que venha pela frente. QUAL A QUE NÃO FAZ MAL ÀS PESSOAS E SÓ FAZ O BEM? Qual A É PERFEITA? Quanto a questão financeira, meus caros amigos acho que há um ledo engano, pois rico, pobre tem sede de Deus e busca saciar esta sede de alguma forma. VOCÊ sabe por que as pessoa se viciam? Por que são levadas à prostituição? Por que não conseguem ter domínio próprio? Por que buscam em outras pessoas algo novo?
O nome disto è Vazio da alma. A PALAVRA ESTÁ COMPROMETIDA C/ A VERDADE, NÃO PODEMOS ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM P/ ESTABELECER O MAL. Devemos respeitar evangélicos, umbadistas, espíritas, católicos, judaísmo e outros. Sejam felizes.Bjs
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!